Pedro Proença admite erro em AlvaladeÁrbitro diz que têm a consciência de que deu o seu melhor no Sporting-Sp. Braga. "Há momentos em que |
|
15 de Novembro de 2012, às 23:32 |

Pedro Proença admitiu esta quinta-feira que possa ter errado no último Sporting-Sporting de Braga, mas garante que tem a consciência de que deu o seu melhor. Recorde-se que os bracarenses reclamaram por um golo limpo ter sido anulado pelo árbitro.
"O Pedro Proença está sempre de consciência tranquila de que em campo dá sempre o seu melhor, com a consciência de que muitas vezes comete erros, como os atletas, como os técnicos, como todos os outros agentes desportivos. Perante o jogo em concreto, estou de consciência tranquila de que dei o meu melhor", disse o árbitro à Rádio Renascença, na Gala da Confederação do Desporto.
O juiz não concorda com a análise de que o início da época não está a ser tão positivo como foi a anterior. “Acabei de fazer ontem um Holanda-Alemanha, tenho um jogo da Liga dos Campeões para a semana... As instâncias internacionais continuam a ter muita confiança no meu trabalho. Em termos nacionais também. É óbvio que há momentos em que não somos tão felizes, e portanto temos de saber viver com isso”, sublinhou.
Na mesma ocasião, Proença frisou que dificilmente dirigirá jogos em que não haja policiamento: “Só quem nunca arbitrou um jogo sem policiamento é que não saberá os riscos. Tenho a certeza que esse quadro normativo será alterado, sob pena de, a curto prazo, não termos árbitros nos jogos. Ainda não fui colocado perante esse cenário, mas se chegar esse dia talvez pense que não há condições para dirigir jogos”.
Recorde-se que Vitória de Guimarães e Marítimo já informaram que vão prescindir da polícia em alguns jogos.
-
Tudo em aberto nos campeonatos europeus
Será que é este ano que o Sporting quebra o enguiço? Depois...
-
Frederico Varandas e Hugo Viana negoceiam Bruno Fernandes em Inglaterra
Frederico Varandas e Hugo Viana, respetivamente presidente...
-
Tiago Fernandes deixa sub-23 do Sporting e assume Desportivo de Chaves
O treinador Tiago Fernandes deixou a equipa sub-23 do...
-
Atlético quer acordo com o Sporting por Gelson
O Atlético de Madrid quer evitar um litígio com o Sporting...
-
Sporting: sondagem aponta Varandas como “melhor presidente”
Frederico Varandas é o candidato ao Sporting apontado como...
-
Bruno de Carvalho: “Saí porque ganhei títulos demais!”
Bruno de Carvalho, anterior presidente do Sporting,...
-
Sporting mede forças com Atletico Madrid
O Atlético Madrid é o adversário do Sporting nos quartos de...
-
Jorge Jesus: "A nossa intenção é ficarmos até sábado"
Quarta ou domingo à noite. Estas são as duas hipóteses que...
acho bem
Enviado por allien a 18 de Novembro de 2012, às 18:40.Faz bem em vir-se retratar em nome dos auxiliares, penso que esteja a falar dos fora de jogo mal assinalados ao sporting e que tinham acabado com o jogo ainda na primeira parte, só pode ser disto.
Já agora, gostava de o ver a retratar-se de outros erros, assim como os colegas, ou isso só acontece com o sporting??
PS
Grandes abraços no porto-sporting (onde assinalou 2 penalties inexistentes), é lindo este futebol portugues, cheio de sentimento, mas podia ter retratado tambem, só lhe ficava bem
Onde é que o árbitro afirma
Enviado por _UrbanZ_ a 16 de Novembro de 2012, às 14:28.Onde é que o árbitro afirma que errou?
Vejo um discurso cheio de nada...onde está a justificação para o título do artigo?
Ó Proença...
Enviado por GVF (não verificado) a 16 de Novembro de 2012, às 12:57....vai para o car*lho, pá...
É engraçado
Enviado por Emperor72 a 16 de Novembro de 2012, às 12:53.como neste artigo não se consegue encontrar um ÚNICO, dos Portistas aqui do feudo. Claro que todos percebemos porquê. Este árbitro é " aquele amigo" das horas más. A " muleta" dos jogos menos conseguidos e complicados. o "elixir vitaminico" da falta de ideias que permitam ultrapassar os adversários ou alargar a distância para os mesmos na tabela classificativa. Este é O ÚNICO ÁRBITRO QUE EU NUNCA VI UM PORTISTA A CRITICAR E QUE, NUNCA PREJUDICOU O PORTO. Mas amigos, isto deve ser tudo um sonho ou uma simples coincidência. O pior, é que parace que é o "suprasumo" cá do burgo e por isso está sempre nos "jogos importantes". É bom ter uma plano B destes não é?
P.S.- E depois ainda temos os planos Cs.... Benquerença, Sousa, Soares Dias, Cosme e o famosissimos e amiguissimo DUARTE GOMES.
Siga a rusga. Ai essa ironia.....
Mas a perseguição ao Benfica,
Enviado por Bruxoempatafada a 18 de Novembro de 2012, às 19:18.Mas a perseguição ao Benfica, não acontece apenas internamente. A UEFA e o Collina na época passada encomendaram o Skomina para derrubar o Benfica, e para 3ª Feira é o Hungaro Kassai que virá ostensivamente prejudicar o Benfica!
Isto é uma pouca vergonha, já não chegava a UEFA permitir que o Benfica jogue num sintético, ou faça 6 horas de avião para jogar na Russia, e com temperaturas negativas, Até o Barça facilitou a vida ao Glasgow para também eles prejudicarem o Benfica!
O Benfica na semana que passou devia ter pedido uma audiencia à Senhora Merkel para denunciar: a UEFA, o Platini, o Collina, a FPF, os árbitros Portugueses, o VP do C Arbitragem, o Barcelona, e denuncias essas para sobretudo pugnar pela Verdade Desportiva, e colocar um termo aos factores externos que tentam sempre prejudicar deliberadamente o Benfica!
PAH!
Enviado por OHomemDoFermento a 16 de Novembro de 2012, às 20:44.Comentário cheio de AZIA e falsidade de mais um utilizador mal educado e seguidista do clube ENCORNADO.......... diretamente para o esgoto de Carnide.
Um erro absurdo...
Enviado por CurvaSul a 16 de Novembro de 2012, às 11:49...com influência no resultado.
Não foi esse que levou na fussa ?!!!
Enviado por Eleasar a 16 de Novembro de 2012, às 04:40.O Braga empatou na Luz com um golo anulado ao Cardozo ! Agora paga a factura, este palhaço anula um golo , por sinal uma jogada lindissima, limpo. Vem ainda gozar o povo com conversas da treta.
FOI ESTE PALHAÇO que segurou o resultado a favor dos MIAUS.
AGORA SIGAM O CONTA ROTAÇÕES:
Benfica: golo mal anulado contra o Braga..... -2 pontos
Braga: golo mal anulado contra os MIAUS ... -2 pontos
Miaus jogo contra os morcões completamente condicionado 2 penaltys inventados!!! 3 pontos que já tinham que o ser!!!
Conclusão : qual é a unica equipa benefeciada em todos os terrenos anos apos ano???
Deixo-vos adevinhar!!! assim se fazem os campeões em terra de coruptos, cobardes e vendidos.
O Benfica para quem está menos atento tinha o pleno, se não fossem "os casos".
E já se sabe quem vai ser campeão , já andam com a história - é o unico clube invicto na Europa- a teia já começa a ser montada!!!! Enquanto não houver uns "bofardos bem dados a certos cromos que andam a fazer da maioria uns bananas, continuamos com esta palhaçada !!!
é engraçado
Enviado por nunoglf a 16 de Novembro de 2012, às 04:03.ver este lacaio só vir admitir os erros quando erra contra os clubes do costume...
Pois,
Enviado por João Ramos a 15 de Novembro de 2012, às 23:43.mas os porquistas comentam muito mais o teu erro no golo do maicon em fora-de-jogo!
O Penteadinho do Proençinha..., desta ajudou o «MAIOR o SPORTING
Enviado por OMaiorCádoSítio a 15 de Novembro de 2012, às 23:46.o único CLUBE de PORTUGAL», ó Pedrinho perto de 40 anos a roubarem-nos à descarada, e tãon precisados estávamos desta bitória, para um nobo fôlego nas hostes, é tipo uma ventania suave num dia de Outono, se fosse como em tantos casos dos BIMBOS e MILHAFREIROS autênticos dias de vendavais, é que era de estranhar..., soube-me bem a bitória como LAGARTO que sou, mas volto a reafirmar o BRAGA merecia pelo menos o empate, nãon sou faccioso (mais ou menos), agora sei ber a bola e já bi/mamei umas centenas de jogos e alguns com olhos de ber e graças a DEUS com olhar de LINCE!!! Tudo o resto é MERDA, bate-me na couraça da indeferença..., LOL
Fantástico
Enviado por Emperor72 a 15 de Novembro de 2012, às 23:39.Fosse um jogo do Benfica e o "senhor" diria que não se lembrava de nada e que os dirigentes do Benfica falavam demais. Mais um fraco. Aliás, fraquissimo. E nem as proezas lá por fora o salvam de seguidismo a um certo e determindao clube. E sim, a mim não me podem acusar de incoerência. Mantive a minha opinião sobre este senhor. Escrevi sobre ele e mantenho que até poderá possuir alguma qualidade... mas pouco se nota. Mas não se preocupem. Lá estará num Porto Benfica, ou num outro qualquer jogo do Benfica para " ter dias e decisões menos felizes" mas que, indiretamente, benefeciam sempre o mesmo clube. Se não for hoje... é daqui a 15 dias. E depois, no fianl da épioca, sera, uma vez mais considerado o "melhor" árbitro Português e todos se terão esquecido destes "pormenores".