Nuno Gomes: o Inzaghi português | Relvado

Nuno Gomes: o Inzaghi português

Acham que o avançado do Sp. Braga seria uma boa opção para levar ao Euro 2012?
 
Nuno Gomes festeja golo no Sp. Braga 2-0 Nacional
Lusa

Nuno Gomes não estava a ser feliz no Benfica por não estar a ser aposta de Jorge Jesus. Assim decidiu abandonar o Benfica no final da época passada e rumar a Braga de modo a jogar mais e ter hipótese de ser selecionado para o Euro 2012, lugar onde pretende terminar a carreira.

Apesar de estar a jogar mais este ano no Braga, onde tem uma impressionante marca na Liga de 5 golos em 516 minutos o que lhe dá uma média de 1 golo a cada 103, o que é quase um golo por jogo, fica aquém da ultima época no Benfica em que registava um golo a cada 15 minutos na Liga.

Com os seus 35 anos e a sua experiência, Nuno Gomes não é um avançado que seja sempre titular, a aposta tem recaído principalmente em Lima, mas pode ser um jogador que resolve um jogo... Vejo-o um pouco à imagem de Inzaghi do Milan.

E vocês, como veem Nuno Gomes? Tem hipótese de ir ao Europeu com Portugal? Como é que o gostam mais de chamar?

Sporting de Braga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

SELEÇÃO E FUTURO DE NUNO GOMES

O NUNO GOMES DEVE IR AO EUROPEU 2012, PORQUE O PAULO BENTO SABE QUE PODE CONTAR COM ELE PARA TUDO, NÃO É COMO O RICARDO CARVALHO OU BOSINGUA, É UM JOGADOR HUMILDE E GRANDE JOGADOR QUE É CAPAZ DE DAR A SUA VIDA SE FOR PRECISO O PAULO PODE CONTAR COM ELE PARA TUDO E ISSO Á POUCAS PESSOAS ASSIM. FORÇA PAULO BENTO NÃO TE DEIXES INFLUENCIAR E GANHARÁS O EUROPEU, NÃO PESSOAS INESPERIENTES MAS JOGADORES MADUROS QUE PODEM UNIR O GRUPO.

Nuno Gomes

Claro que tem hipóteses, alias Paulo Bento cometerá um erro senão o convocar. Pode não ter a pujança de outros tempos, mas a sua experiência será uma mais valia para o grupo tanto dentro como fora dos relvados ao ajudar os mais novos; aliás jogadores com a sua maneira e postura no futebol fazem falta a qualquer equipa. Lamento profundamente que ele já não esteja no meu clube de coração pois por muito eficazes que sejam Cardozo, Rodrigo, Saviola ou até mesmo Nelson Oliveira, o Nuno é daqueles que dá sempre jeito ter. Estou convencido que ainda tem uma palavra a dizer nesta recta final de campeonato !