Lima e Pizzi ainda treinam em Braga | Relvado

Lima e Pizzi ainda treinam em Braga

Avançados que estarão de saída do clube minhoto participam no apronto desta sexta-feira.
 

Lima e Pizzi foram as grandes novidades no treino do Sporting de Braga desta sexta-feira, depois de não terem sido opção para o jogo contra o Young Boys, da primeira-mão dos play-offs de acesso à Liga Europa. Os dois jogadores poderão estar de saída da Cidade dos Arcebispos.


O Sp. Braga prepara o jogo de domingo contra o Marítimo, à porta fechada, mas é possível apurar a presença de Lima e de Pizzi no treino.

Em Braga a trabalhar está já o avançado Samson, emprestado pelo Atlético Madrid.

Sporting de Braga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A vertente económica

prevalece sobre a vertente desportiva. O Braga compromete o apuramento para a fase de grupos da liga europa ao empatar em casa a zero, ou seja, dois dos seus melhores avançados ficam de fora, a equipa não marca golos e tudo por causa de uns milhões de euros que podem entrar nos cofres do clube. É tempo da uefa pensar nesta questão e fechar o mercado mais cedo, mesmo com a oposição dos empresários que, como se sabe, são quem mais lucra com este prazo absolutamente ridiculo de 31 de Agosto.

e se lima

ruma-se ao dragao para ocupar a vaga de falcao?

lima nao jogou para a liga europa,pinto da costa esteve ontem no estadio axa....que acham?

Era uma grande cagada

O Lima vae alguma coisa de jeito?