Domingos sem explicações para o empate em Paços de Ferreira | Relvado

Domingos sem explicações para o empate em Paços de Ferreira

 

O treinador do Paços de Ferreira, Rui Vitória, disse ter ficado com uma “sensação desagradável” após o empate 2-2 em casa com o Sporting de Braga, considerando que a formação pacense merecia a vitória.

“O jogo deixou uma sensação um tanto ou quanto desagradável, porque acaba por saber a pouco. Pela quantidade de oportunidades que tivemos, a qualidade dos nossos jogadores e os quilómetros que fizemos, sobretudo na segunda parte, penso que merecíamos a vitória”, disse Rui Vitória.

O técnico da formação nortenha não poupou elogios aos seus jogadores, tendo em conta a valia do adversário, o vice-campeão nacional.

“[O Braga] Tem uma equipa fortíssima, convive bem com este tipo de jogos e é, entre aspas, uma equipa muito matreira. Mas, quando estivemos a perder por duas bolas, tivemos uma entrega extraordinária”, disse.

O técnico do Sporting de Braga, Domingos Paciência, garantiu que o cansaço do jogo europeu com o Arsenal “não foi a causa do que se passou” em Paços de Ferreira, não encontrando explicações para o facto de a sua equipa ter permitido o empate depois de estar a vencer por 2-0.

“Pensávamos que a equipa depois do 2-0 conseguia segurar o resultado, mas não tivemos posse nem circulação de bola. Cansaço? Se eles estivessem cansados, teria de os tirar a todos, mas o jogo foi na quarta feira”, justificou Domingos Paciência,

O técnico arsenalista considerou que o empate 2-2 na mata Real foi “uma quase derrota”, após a sua equipa ter estado em vantagem. 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: Lusa

 

Sporting de Braga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Relvado em queda

Que se passa com este relvado, está a perder a actividade que tinha com o antigo site....