Domingos: "Este não é o jogo do ano" para o Sp. Braga | Relvado

Domingos: "Este não é o jogo do ano" para o Sp. Braga

O técnico bracarense recusou o peso que Jorge Jesus colocou no jogo de domingo. É importante, mas nã
 

Domingos Paciência disse este sábado que a recepção ao Benfica, no domingo, para a 22.ª jornada da Liga de futebol, não é o jogo do ano para o Sp. Braga, como referiu o técnico benfiquista, Jorge Jesus.

“É um jogo onde estão três pontos em disputa e é um momento importante, porque queremos alcançar o nosso objectivo, mas este ano tivemos outros jogos que, esses sim, podem ser considerados jogos do ano, como com o Celtic, Sevilha ou Arsenal”, todos da Liga dos Campeões, frisou o treinador dos “arsenalistas”.

Domingos considerou que um empate não serve o interesse de nenhuma das equipas. "Nós queremos chegar o mais rápido possível ao terceiro ou quarto lugar e o Benfica quer manter acesa a luta pelo título”, justificou. Para isso, espera que a sua equipa faça “um grande jogo”, porque tem “todas as condições para isso”.

“Sabemos que do outro lado está uma equipa muito forte, isso é opinião generalizada, e por isso o nosso trabalho terá de estar muito perto da perfeição. Vou pedir aos meus jogadores disponibilidade e espírito de sacrifício e que joguem nos limites para podermos ganhar”, disse.

"Parabéns" a Carlos Xistra

Sobre a nomeação de Carlos Xistra, que motivou críticas dos responsáveis do clube bracarense, Domingos notou apenas que “houve vários árbitros indisponíveis” para apitar e endereçou os “parabéns” ao árbitro de Castelo Branco por ter sido “o único a mostrar disponibilidade”.

Instado a comentar as confusões que se geraram no fim de alguns jogos do Benfica, o técnico dos bracarenses comentou que “são sempre situações que não ajudam em nada o futebol”, esperando que “não passem a ser um acontecimento normal, porque seria muito mau”.

Domingos reconheceu ainda que “não tem sido uma grande época” para o Sp. Braga, ainda que internacionalmente a equipa se tenha afirmado, e revelou que ainda ambiciona chegar ao terceiro lugar no campeonato.

Sporting de Braga:

Comentários