Domingos assume saída do Sp. Braga | Relvado

Domingos assume saída do Sp. Braga

Treinador confessou o que há muito se sabia. Mas ainda não foi desta que revelou a ida para o Sporti
 

Domingos Paciência confirmou esta terça-feira o que todos já tinham percebido: não será treinador do Sporting de Braga na próxima temporada. O anúncio foi feito em conferência de imprensa, num dia em que técnico e jogadores do clube minhoto estiveram à disposição da comunicação social.

"Os adeptos já compreenderam qual foi a minha decisão... Sempre fui honesto, coerente e frontal. Eles irão perdoar-me a minha não continuidade. E esse carinho dos adeptos deixa-me satisfeito", referiu.

Domingos só não revela ainda que vai para o Sporting. Esse anúncio deverá ser feito no sábado, precisamente após o encontro com os leões ou então a 18 de Maio, após a final da Liga Europa com o FC Porto.

"Já tomei a minha decisão e bem tomada em relação ao Sporting de Braga. O resto logo se verá...", disse.

Liga Europa é para ganhar

Domingos falou também sobre a final da Liga Europa com o FC Porto. E assume que vai lutar para vencer, como não poderia deixar de ser vindo do treinador de uma equipa que eliminou Liverpool, Sevilha ou Benfica.

"O Sporting de Braga já é um grande mas defronta um adversário muito difícil, com grande historial nas competições europeias. Queremos dar uma alegria a quem torce por nós. Já mostrámos que podemos ganhar, independentemente do adversário", realçou.

De resto, nessa partida, Domingos Paciência espera o apoio de grande parte dos portugueses. "Ainda não apalpei o pulso ao país, mas acho que motivamos o carinho especial de muita gente. E quando assistimos aos filmes, quando somos crianças, esperamos sempre que o pequeno derrube o grande", disse, bem-disposto.

E o desejo de vencer torna-se ainda mais permente por o rival ser o FC Porto. "Quero ganhar, até para provar que sou profissional e procuro o sucesso. É que já me conotaram com o FC Porto...", lembrou.


Sporting de Braga:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A saída de Domingos não tem nada a ver com o SCP!

Convém colocarmo-nos na pele de um treinador que só a dois meses e meio de terminar contrato e após ter logrado a passagem às meias-finais de uma competição europeia vê a sua entidade patronal propor-lhe a renovação do referido contrato. Além disso, o que achar de nas suas costas se andar a negociar com outro treinador (Leonardo Jardim) e com o aval deste estarem a ser feitas as contratações para a época 2011-2012! Domingos só se sentiu desejado pela Direcção quando esta se viu obrigada a propor-lhe a renovação face às exigências dos adeptos!
Sai do Braga porque a direcção pouco fez para o segurar e o SCP só surge no horizonte algum tempo mais tarde, como poderia ter surgido outro clube qualquer. Creio que Domingos vê ingratidão em algumas atitudes de António Salvador e tem-lhe servido uma vingança fria... com vitórias!

ainda não percebi bem

quem é esse Leonardo Jardim e de onde veio...
Vendo o registo do homem, não vislumbro como é que aterra em Braga...

Pinto da Costa conhece-o bem

e já o elogiou publicamente.

"Ainda não apalpei o pulso ao país..."

LOL
Já estou mesmo a ver, dia 17 de Maio a grande notícia vai ser "muitos portistas meus amigos querem que o Braga vença a Liga Europa". Domingos, Domningos... Deus queira que a fama não te esteja a fazer mal à mioleira...

Sim, muitos portistas!

Fernando Couto e António Salvador são dois deles, agora não sei é se são amigos dele!

Ibrahimovic ao pontapé

mais uma vez... este gajo não bate bem da cabeça lol

http://www.youtube.com/watch?v=7BbhZHWvEQA&feature=player_embedded

Eu tenho para mim que ele

Eu tenho para mim que ele queria era ser karateca lol dado o número de vezes que ele faz isso.

Vem Domingos

e vê se poes estes morcoes do Sporting a jogar com garra...ainda no outro Domingo só faltava umas cartinhas pra jogarem uma sueca, de tao lentos que eram...
Mas claro...por mais paciencia que tenha é preciso 1º varrer Alvalade de muitos inuteis que por lá andam e contratar 5 ou 6 jogadores que realmaente valham a pena.,..
Se se continuar com as contratações a custo zero ou a 0.5/1 milhao...sera a mesma coisa, pois o anterior treinador o P.SÉRGIO era bem conhecido por pôr as suas equipas a jogar com garra...ou tivesse treinado ele o Paços!

Domingos

Domingos como benfiquista espero que posso executar um bom trabalho e que tenhas sucesso

Boa Domingos

Até já te chamam corrupto.

Deixa lá, fazes isso "por outro lado".

edit

edit

"É que já me conotaram com o FC Porto..."

e essa deve ser a maior tristeza que um Homem pode ter, a de ter o seu nome colado a um rotulo corrupto como o do FCP.
Desejo-lhe boa sorte no Sporting.
Cumps

Continuo a achar que o "colega"

tem um erro no seu nick....deveria ser Rico Salazar....sempre fazia juz à sua (in)capacidade de se modernizar e renovar o vocabulário. Olha vá fazer "as coisas po outro lado"...

A maior tristeza

é procurar justificar os insucessos do próprio clube com acusações estúpidas.
Parece estar esquecido que as escutas do LFV no youtube são incomparavelmente mais comprometedoras que quaisquer do Pinto da Costa. Está lá bem audível a escolha do João "pode ser" Ferreira pelo LFV acompanhada da expressão que "já estou a fazer isto por outro lado".
Isto é o que parece ser esquecido cirurgicamente por todos os benfiquistas e comunicação social em geral.