Afinal Pedro Martins diz que se enganou | Relvado

Afinal Pedro Martins diz que se enganou

Treinador do Marítimo dá o dito por não dito e refere não saber se Leonardo Jardim vai mesmo para o
 

Pedro Martins garantiu que o seu adjunto e preparador-físico, Nélson Caldeira, iria acompanhar Leonardo Jardim no Sporting de Braga, confirmando assim o antigo técnico nos arsenalistas. Mas afinal, já veio desmentir as suas próprias afirmaçoes, reconhecendo que se precipitou.

Eis o comunicado de Pedro Martins:

"Nas declarações que efetuei esta manhã na conferência de Imprensa devo referir que as minhas declarações sobre a situação do professor Nélson Caldeira não correspondem à sua verdade absoluta. De facto, no passado dia 17, o professor Nélson Caldeira informou-me que gostaria de abraçar novos projecos e que tinha aceite o convite que havia lhe sido endereçado por Leonardo Jardim".

"No entanto, o professor Nélson Caldeira nunca me informou que iria para o Sporting de Braga. Abusivamente deduzi tal por notícias já vindas a público, o que lamento. Daí o meu pedido de desculpas até porque não tenho conhecimento do futuro que o professor Leonardo Jardim dará à sua carreira enquanto treinador".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting de Braga:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Uma manada de elefantes para Salvador?

Imagina só o gozo que não daria se, por um qualquer desses "milagres" em que o futebol é fértil, o Vitória ganhava a Taça ao Porto, com isso obrigando o Braga a disputar a eliminatória uefeira em Julho...

O Braga teria que começar a época mais cedo, em meados de Junho...com que treinador?

Salvador engoliria um elefante? Não, acho que seria a manada toda!

Toda a gente

Tem direito de errar!

LOLADA

s

LOLADA

y

LOLADA

d

LOLADA

d

LOLADA

f

LOLADA

d

LOLADA

d

LOLADA

f

LOLADA

f

LOLADA

t

Estes Relvas

Não terão mais nada que fazer!

Está bem. Ainda vou ver o

Está bem. Ainda vou ver o gajo a ir para o Sporting.
http://www.livros2011usados.blogspot.com/

ressabiada

se o presidente de uma das filiais do Porto não fosse uma ressabiada ja tinha finalizado o contrato com o Domingos e contratado o Jardim e cada um ia a sua vida,agora vai ser vê-los ir por ai abaixo na tabela