Jogador do Boavista atravessa período complicado | Relvado

Jogador do Boavista atravessa período complicado

Drama familiar afeta Leozinho. Filho do jogador tem uma doença grave.
 
Boavista, reforços para 2014/15: 24 - Leozinho
Reprodução / Facebook

Leonardo Ferreira, mais conhecido como Leozinho, vive uma situação complicada a nível familiar, por causa de uma doença grave que afeta o seu filho de dois anos.

Nesta terça-feira o Boavista, clube do brasileiro, demonstrou a sua solidariedade com o jogador e desejou a recuperação total da criança.

Leozinho, jogador de 26 anos, chegou ao Bessa no verão passado.

Boavista:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Devagar, devagarinho e com os pés bem assentes no châo

A SAD do Boavista saltou mais um obstáculo "com sucesso", segundo a sua administração, que esta terça-feira aproveitou o aumento de capital da sociedade de 11 para 17,5 milhões de euros.

Um aumento de capital, previsto no procedimento SIREVE, a que a SAD aderiu para pagar as suas dívidas, que passou pela conversão global de 6,5 milhões de créditos em capital. O objetivo estava fixado nos 5 milhões e, por isso, foi largamente superado.

"Mercê do aumento de capital, o Boavista Futebol Clube, que colaborou activamente com a SAD em todo este procedimento, reforça a sua posição de Accionista Maioritário, de forma directa e indirecta, de cerca de 50,15%, para cerca de 53,55% do capital social da Boavista SAD", informou ainda a SAD axadrezada, que vê, assim, a sua situação económica-financeira "reforçada".

Uma situação que, consequentemente, "faz regressar a uma situação de normalidade e de forte credibilização progressiva". "Naturalmente que há que prosseguir o caminho de muito rigor na gestão de contenção nos custos, necessário à prossecução do plano estratégico previamente traçado e do cumprimento de todas as obrigações da Boavista SAD, que seguramente levarão ao seu crescimento sustentado futuro", acrescenta ainda a administração.

"É assim superada com sucesso mais uma etapa da restruturação económico-financeira do Grupo Boavista, processo este iniciado em Janeiro de 2013, pela direção do clube então eleita e ora em funções, com a colaboração da Boavista SAD, sendo certo que há ainda várias outras etapas e objectivos pela frente a superar, através de trabalho rigoroso, afincado e discreto, como até agora tem sucedido, sendo necessário também o constante apoio e união de todos os Boavisteiros, a bem desta grande e centenária Instituição", conclui-se.

Força aí.

Pensamentoi positivo.

E que tudo corra pelo melhor.