"Há jogadores do Boavista que não se importam com o clube" | Relvado

"Há jogadores do Boavista que não se importam com o clube"

Rivaldinho contou tudo sobre a sua tristeza enquanto jogador do emblema do Bessa.
 
Rivaldinho apresentado no Boavista, ao lado de Rivaldo
Boavista FC

A passagem de Rivaldinho pelo Boavista foi curta. Quatro meses depois de ter chegado ao Bessa, o clube portuense anunciou a saída do jovem, que já encontrou uma casa nova: o XV de Piracicaba.

O filho de Rivaldo está assim de volta ao Brasil, depois de ter sido titular apenas duas vezes pelo Boavista e de ter jogado só num encontro do campeonato - já em janeiro, na derrota por 0-3 contra o Moreirense.

Na sua apresentação como reforço do XV de Piracicaba, o jovem brasileiro explicou o que aconteceu em Portugal, revelando que há jogadores do Boavista que não se interessam pela situação do clube: "Muitas coisas fora do relvado estavam a deixar-me triste. Jogadores que não se importavam com o clube e isso não faz parte da minha característica".

Rivaldinho criticou também o regresso à equipa de Uchebo, enquanto ele ficou no banco: "O que principalmente me deixou triste foi, no meu jogo de estreia (no campeonato), perdemos por 3-0, mas entrei bem. Fui um dos destaques nos jornais e criou-se a expectativa de que seria titular. Não fui, respeitei".

"O clube tinha afastado um jogador (Uchebo) e, após três meses, ficou no banco ao meu lado. Ele, sem treinar, entrou e eu não. Foi uma falta de respeito comigo e com os colegas. Liguei para o meu pai e disse que não queria mais ficar por lá. Ele deu-me razão e apoiou", contou.

Boavista:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Menino do papa

e mal habituado

Quanto a alguns que não se interessam isso já está visto e a ser tratado.

Mas tinhas que sair para entrar um que talvez seja melhor.