Fary arruma as botas aos 40 anos | Relvado

Fary arruma as botas aos 40 anos

Jogo de despedida esta segunda-feira no Bessa.
 
Fary Faye (Boavista)

O internacional senegalês Fary, despediu-se esta segunda-feira dos relvados, no Bessa. O jogador termina uma carreira longa para os parametros habiutuais, que perdurou até aos seus 40 anos de idade.

A despedida deu-se precisamente à passagem do 14ºaniversário sobre o titulo conquistado pelo Boavista, onde o avançado esteve presente e foi campeão.
De forma emocionada, Fary prestou as últimas declarações enquanto jogador à Sport TV: "Agradeço muito aos clubes por onde passei: Montemor, Beira-Mar, Aves e Boavista. Mas também tenho de agradecer a todos os adeptos portugueses, que sempre me aplaudiram mesmo como adversário. Terminei um ciclo e já estou com saudades, mas cumpri o sonho de deixar o Boavista na Liga."

O melhor marcador da 1ª Liga em 2003, foi ainda alvo de homenagem do seu treinador, e outrora colega de balneário, Petit: "Foi uma homenagem bonita dos adeptos e da equipa. Respeitamos muito o Fary e por isso foi titular e capitão. Está de parabéns e merece a melhor sorte noutras funções."

Fary vai passar agora a desempenhar novas funções, mas inserido na estrutura boavisteira.

Boavista:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Esteve lesionado toda a época

Tivesse ele mjogado e acredito que em alguns jogos que não pontuamos tinhamos ,pelo menos, trazido um pontinho. Não servia de nada mas sempre dava mais força.
Este ano, tirando o Fary, o Boavista jogou sem avançados.

"Este ano, tirando o Fary, o

"Este ano, tirando o Fary, o Boavista jogou sem avançados"

Gui, o Uchebo é defesa central? E o Ze Manel é lateral direito? O Pouga é trinco? O Brito, será um nº 8?

Gui, sempre a surpreender, tu sabes "montes de bola" lol A tua praia é mesmo a Caparica! lol

ÈS mesmo estupido

E um enorme estupido. Mas com a merda toda que tens na cabeça só pode mesmo.

Achas mesmo que o Uchevo ou o Pouga ou até mesmo o Bobo são avançados? Os 3 juntos marcaram 4 golos durante a época. Eu não chamo a estes gajos avançados. Mas se tu chamas!!!!!LLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL. Dizem que são mas de avançados não têm nada. Quanto a Brito ou Zé Manel são alas não são avançados.
Sabes, e mal, dos percevejos. Não te metas no que não sabes que farto de ler merda tua estou eu.
E vê se entendes o que os outros dizem e percebes o que eles querem dizer com o que dizem antes de fazeres comentários de merda.

E vai tirar o botox dos beiços da periquita. Ainda vais arranjar uma infecção. VÊ lá que essa dor já nem te passa nem nada.

Gui,Isso de ires á bola com

Gui,

Isso de ires á bola com o Barbas, não ajuda nada!

Gui, tens de ouvir mais o Manel do laço, esse sim sabe de bola!

Tu queres é fazer Bobós! LOL

P.S. Ze Manel 6 golos, Brito 4 golos, não são avançados que jogam na faixa, são sim laterais. O Uchebo é trinco e fez 4 golos na Liga! lol

Precisas de te tratar

Tenho pena mas é a vida.

Já não tens cura. Eu ainda te disse e tentei esclarecer mas não vale de nada. Já nem com dirurgia vais lá.

E de BObós percebes tu. Diz lá: como os fazes e como se fazem? E a quem os costumas fazer?

E tenta não ser tão estupido. TENTA. Vá lá tu consegues? Um bocado de água metida pelo nariz talvez te tire um pouco da merda toda que tens na cabeça. O Brito e o Zé Manel são ALAS, ou não sabes o que isso é? São o Quaresma e o Tello do Boavista. Ou como eram chamados antigamente: extremos.Compreendes assim camelo. Não são avançados, nos. 9 ou, vá lá, 10. Percebes tanto disto como de esterco pois se percebesses não eras percevejo nojento. Quando eu falo de avançados falo de ponta de lança se quizeres mas tu, GRUNHO, queres meter todos que jogam na frente na mesma categoria e só provas de não percebes PÊVA desta merda. LLLLLOOOOOOOLLLLLL.

E vai tirar o Botox estás a infectar um ror de pessoal.

FIM DE DISTRAÇÃO. è QUE TU SABES: eU SÓ LIGO A merda QUANDO ESTOU DISTRAÍDO. Além de que tenho mais que fazer e não vivo do IRS como tu.

Gui,Queres aperfeiçoar os

Gui,

Queres aperfeiçoar os teus Bobós? O Barbas já se queixou? lol

Bem, os alas Quaresma e Tello, fiquei a saber que não são avançados. Um 9 é um avançado estou de acordo, mas um 10, também é avançado Gui?, afinal o criativo 10, nem é medio, mas sim avançado é isso Gui? E no Futebol moderno vemos muitas equipas a jogar com um 10? ...Estamos sempre a aprender! lol

Gui, vou te ensinar o que o Barbas nunca te ensinou :

Médios, posição 6, 8, ou 10 (poucas equipas hoje jogam com um 10, mas normalmente com dois 8, ou duplo pivot)!

Avançados será o P Lança, mas tambem os alas, isto é, a classe de avançados tem especialidades, O P Lança ou joga no eixo, ou a sair da faixa para o meio. ou o inverso. Depois temos os alas, que são tambem avançados, mas que jogam ora a dar verticalidade ao jogo da equipa, ora em movimentos interiores. Por exemplo o Hulk era ala ou avançado Gui? lol

Gui, o Uchebo que fez 4 golos na Liga é trinco como o Idris? lol

O Boavista está muito bem

na superliga. E mais, adoraria voltar a ver um Boavistão, do tipo de ficar sempre em 4o ou 5o e em anos de ouro lutar mesmo pelo título.