Zoro: Fui tratado como um cão no Benfica | Relvado

Zoro: Fui tratado como um cão no Benfica

O defesa diz que a passagem pela Luz foi "horrível" e acusa que a gestão de Luís Filipe Vieira "não
 
Marc Zoro (Treino V. Setúbal)
Lusa

Marc Zoro rescindiu o contrato com o Benfica e não poupa críticas ao presidente do clube da Luz. "Fui tratado como um cão", queixa-se o defesa em declarações ao site bloGolo, salientando que a passagem pela Luz foi "horrível", uma "experiência muito, muito negativa".

Em entrevista à publicação, Zoro acusa Luís Filipe Vieira de o ter arredado do grupo de trabalho e de o ter utilizado como "instrumento do seu ódio por [José] Veiga", responsável pelo seu ingresso na Luz. "Vieira fez-me muito mal", destaca o atleta da Costa do Marfim, notando que o líder das águias "é uma nulidade com as pessoas" e que "a gestão não é saudável".

"O presidente aumenta o efetivo e não sabe como gerir os homens. Faz vir jogadores e quando não os quer mais, nem sequer os cumprimenta", aponta Zoro. O jogador conta que, depois de dois jogos realizados pelas águias, Vieira "não quis mais que fizesse parte do grupo". "Convocou-me ao seu escritório e disse-me que não jogaria mais porque tinha engordado", relata, lamentando que só "tinha ganho um quilo".

Referindo também os casos de Makukula, Javier Balboa e Jorge Ribeiro, Zoro reforça que eram "um grupo de quase dez jogadores que foram colocados de lado".

Zoro conta na mesma entrevista que rescindiu finalmente o contrato com o Benfica "há algumas semanas". "Durante meses, os dirigentes fizeram-me esperar antes de me pagarem na íntegra o que me deviam", refere, lamentando que sempre que o seu empresário "tentava falar com o presidente ou com o Rui Costa, ninguém atendia". "Com o aproximar do mercado, eles desapareciam e não queriam que eu rescindisse em plena época, sem dizer nada", sustenta.

O costa-marfinense fala do apoio que recebeu de Nuno Gomes, frisando que "foi fundamental" e que é "um tipo excecional". E diz que o avançado rumou a Braga "por egoísmo ou desonestidade" dos responsáveis da Luz, argumentando que "há símbolos que não deixamos".

Considerando ainda a forma positiva como David Luiz e Luisão o trataram, Zoro diz que sempre teve "o respeito dos colegas de equipa e dos treinadores" e constata que Jorge Jesus "comportou-se como devia", sendo "honesto" ao dizer-lhe que não fazia parte dos seus planos.

Sobre os adeptos atira que sempre o respeitaram e que ainda hoje lhe pedem autógrafos. "Não tive culpa por não jogar. Se joguei oito anos em Itália certamente não sou uma nulidade", atesta. "O Benfica é um clube grande, com adeptos fantásticos, mas as pessoas que o gerem são pequenas", conclui.

Benfica:

Comentários [59]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Já tiveste sorte

Que muitos são tratados abaixo de cão!

Dá graças a deus ou a Jesus como queiras

que cenao , o jasus dava

que cenao , o jasus dava bolas aos jogadores para treinar enquanto ao zoro atira um osso nos treinos.

nao se faz

Tratado como um cao?

Nao sei o que e' ser tratado como um cao no Benfica, na minha casa penaso que o meu cao e' o mais regalias tem: Nao paga renda, seguros, asistencia medica, e' pequeno nao faz trabalho de guarda, come e bebe do melhor (para ter boa saude), tem mimos e carinho de toda a familia, nao passa frio, nem calor, todos os dias faz exercicio,
nao fica so' em casa mais de 4 a 5 horas e qaundo necessario, passa uns dias em casa de amigos com outros caes onde sao todos muito bem tradados e sobretudo nunca lhe falta amor, muito amor, as' vezes sinto inveja de uma vida assim!
Se O Zoro assim foi tratado no Benfica, duvida que a sua passagem por la' tivesse sido um inferno.

vai mas e levar na

vai mas e levar na peida.aprende a jogar e dpois falamos

O_O eu sou do sporting nos

O_O eu sou do sporting nos podemos estar em "Crise" mas nunca tratariamos um jogador como um cao

Tratado como UM CAO???

Eu nao acredito...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PORQUÊ

-caros benfiquistas baterem assim nesse tal Zoro? Não sendo seu advogado, permitam que pergunte:
Mas o Zoro tem alguma culpa por ter sido contratado? Claro que não! E já pensaram na quantidade de
jogadores sem categoria para vestir a camisola do Glorioso ,que no seu consulado, o sr. LFV contratou?
E ainda se o Zoro ganhava 120.000/mês (eu não sabia) não será de perguntar ao sr.LFV porquê? Será
que anda a gastar do seu dinheiro para pagar aquele ordenado e os que agora paga a alguns jogadores?
O Benfica é que deveria ter uma gestão à altura para estar livre destas situações que nada interessam.
Melhores cumprimentos. Saudações desportivas e benfiquistas.

O Apocalipse vem ai, não tarda

As receitas não sobem, o passivo custa 50 milhões de euros/ano só em juros, os Bancos já não dão cheta... os jogadores mal saem dizem a verdade....

Alverca 2?

É que dos meus impostos não sai um tostão para ai, mas nem UM!!!

Notícia mais precipitada...

Esperavam mais um dia, e caía mesmo na véspera do jogo decisivo para a champions. Ah, mas assim se calhar dava muito nas vistas... ; )

Eu também gostava que me pagassem para não trabalhar, e com aquele ordenado, era casa e carro pagos em meia dúzia de meses. E já agora, ser tratado como um cão era ter levado umas biqueiradas e terem-lhe posto um açaime para não falar como se faz noutros clubes.

E para os que andam aqui perdidos, a falar do GLORIOSO, deixo a seguinte sugestão: não se preocupem por ex-jogadores do Benfica que mal calçaram as botas, estarem descontentes, porque isso, ao fim ao cabo, é natural. Mais surpreendente seria se um ex-jogador que praticamente tivesse feito a carreira toda no meu clube, se saísse com este tipo de declarações, como o fez, por exemplo, V. Baía. Para os mais esquecidos, aqui vai um refrescar de memória:

"O FC Porto é um clube muito fechado em si próprio. Creio que não valoriza tanto como devia os antigos jogadores, aqueles que tanto lhe deram."

"Se tivesse feito um percurso no Benfica ou no Sporting, a minha carreira teria tido outra projeção."

Ainda nem um ano passou sobre essas declarações. Façam as devidas comparações e tirem as vossas próprias ilações.

es ncrivel tu. aqui fala se

es ncrivel tu. aqui fala se de um ex jogador do benfica em relação a forma como foi tratado no clube e tu vens falar do porto!! Indica me la qual foi o páragrafo em que tinha la o nome "Vitor Baía, Pinto Da Costa, Porto ou etc"????
Voces nao tem mesmo vergonha porque tudo o que acontece ao redor do vosso clube tem de ter o nome do porto mesmo situaçoes em que o prejudicado é o clube e pelas maos do presidente.
muitos aqui falam do ordenado mas nao se esqueçam que ele recebe aquele ordenado mas nao joga e porque??? Ninguem aqui fora sabe o que aconteceu ai dentro e como ele foi tratado para estarem aqui fora a falarem assim dele em relaçao ao dinheiro porque para toda a gente aqui receber um bom ordenado tem haver com a forma como foi tratado. se o dinheiro deixa vos assom tao cegos entao pago aqui a todos o mesmo ordenado que ele recebe com um contracto que tenho estilupado a todos mas voces irao sofrer. Cambada de imbecs cegos e gananciosos que querem ver os outros ficarem abaixo com as vossas desgraças, caiam sozinhos e aprendam a dar valor as pessoas e isso é dito a todos os clubes, dirigentes, adeptos cegos pelo dinheiro que pensam que o dinheiro é tudo na vida e desvia o facto de um jogador querer jogar e estar completamente descontente no clube que foi contractado. O pior cenario para um adepto de futebo é ver a equipa perder e o pior cenario para um joagdor é noa jogar mesmo recebendo. eu digo isso porque ja joguei a bola e sei do que ele fala.

Nota-se que jogaste muito à bola...

Nem me vou dar ao trabalho de te responder...

Que comentário..

"E já agora, ser tratado como um cão era ter levado umas biqueiradas e terem-lhe posto um açaime para não falar como se faz noutros clubes."

O Zorro falou enquanto ainda tinha contrato com o SLB? Nâo..

Falou depois de estar contratualmente desvinculado do SLB.. hummm

Bem, estão segundo a tua teoria, o SLB colocou-lhe um "açaime".

P.S. Comentário com nível este!!!!!

Mercurio

peço desculpa de ter ido buscar as declarações do V. Baía e de ter feito uma simples comparação. Eu sei que dói um símbolo do clube valorizar os rivais de Lisboa, dói muito quando as críticas não são de um qualquer, tipo Zoro, mas sim de um suposto símbolo. Só quis mostrar a quem andou por aqui a criticar que todos os clubes têm telhados de vidro, se não percebeste isso, azar o teu, bem que podias ter um pouco mais de alcance.

Va-la

Peno menos nao fostes tratado como um macaco, nem ninguem te atirou com bananas ha pinha.

au au au au!

«na altura, só havia a construção de um canil novo. Sorry Zoro!»

Se ser tratado como um cão é

receber 120.000€ mês limpos para não fazer nenhum tendo para aí a 4ª classe como grau de formação também quero ser tratado como um cão.

Chega-me isso durante um ano e até pode ser no Benfica, mesmo sendo eu muito pouco apreciador do clube. Afinal de contas era 100x o que ganho...

Pergunta ao Adriano o que é

Pergunta ao Adriano o que é ser tratado como um cão e logo verás que tinhas uma vida de um jogador mediocre pago pricipescamente.

Tú, sabes lá como é que os cães são tratados, conheço alguns que

são mais bem tratados/cuidados que muitos seres humanos e são buéréré´s...

Sem direito a LOLADA, pois estamos a falar de coisas sérias!!!

A diferença entre um Homem e um frustrado...

Vejam as declarações deste pseudo-jogador com as de Javier Balboa( Record online)...estarmos aqui a falar é dar importância a isto e aos andrades....lol ui ui vá respondam lá pra gente se rir mais vá.......

Os comentários simplistas de Marc...

..., surgem no imediato como tentativa de transferir uma instabilidade que se observa e sente no seio de alguns grupos (planteis), para o plantel, e respectiva massa adepta do SLB.
Ignorar as tentativas de sabotagem (que irão ser numerosas) provenientes de media (imorais) encomendada, e desejar um feliz final de carreira ao jogador Marc num qualquer Chateau de cinco estrelas, são os meus sinceros votos:

http://www.youtube.com/watch?v=B16VnS93PTs

Saudações

DOENÇA.....

.....andrades que andam aqui a fazer?????lol lol ISSO É DOENÇA......Lá está.....É o complexo......

Doente aziado...

-FC Porto-Gil Vicente 3-1 (ficha)
-Pinto da Costa no Sp. Braga-Young Boys
-Oficial: Falcao e Ruben Micael no Atl. Madrid
-Atlético: Falcao está "quase fechado"
...que foste lá fazer!?

Fui gozar contigo......

SPORT LISBOA E BENFICA....O CAMPEÃO......

haha...obrigado por te dares

haha...obrigado por te dares ao trabalho! Campeão....da taça da Liga!

atencao aos palermas antes de

atencao aos palermas antes de agarrerem-se ao teclado de notar que nao foi preciso ameacar o jogador com um tiro no joelho, nem que a familia do zoro sofreu represalias para sair...

Isso mesmo....

K o diga o bexiga...e o tripeiro desde pequenino k nunca iria sair da cadeira de sonho.....k assim k chegou a casa meteu quatro zucas do sandro bala na porta......

Pelo que pude observar deste

Pelo que pude observar deste jogador e admitindo que posso estar errado na avaliação, está a milhas de ter qualidade para jogador no Benfica, a milhas!!

Acresce a isso o facto de ter, à semelhança de outros que vieram tb a custo "zero", um ordenado pornográfico e nunca ter feito nada para o realmente merecer!

Sabendo que não seria opção na equipa do Benfica, preferiu ficar e continuar a auferir o seu rico ordenado, do que procurar efectivamente um clube que se enquadrasse dentro das suas qualidades e agora vem-se queixar de ter a carreira estragada!!

Estas contratações a custo "zero" não nos têm saído nada baratas!!

"Hoje não teria feito o penalty....

...no ultimo minuto do Setubal vs benfica"

Isso é que era ,lol.

tens esse pensamento

tens esse pensamento recalcado porque reconheces esse modo de actuar no teu clube.

mais valia estares calado, porque afinal nem faz sentido, um jogador revoltado ajudar que o faz sentir revoltado.
de facto, a inteligencia nao abunda nessa tua cabeça fraca.

CÃO K NÃO CONHECE O DONO....

Por estas declarações se constata pk não jogas te ....Se tivesses preocupado em treinar como um profissional não estarias nessa situação de certeza....quando lá estavas no Seixal eu via a tua entrega e empenho nos treinos.........Agora só falta dizeres ke gostavas de jogar nos corruptos lá de cima para a fotografia ficar melhor e apareceres mais uns dias nas primeiras capas dos pasquins do sistema.