Vieira pede intervenção da Judiciária no futebol | Relvado

Vieira pede intervenção da Judiciária no futebol

 


Vieira pede intervenção da Judiciária no futebol
Luís Filipe Vieira queixa-se de «resultados viciados» e pede a intervenção da Polícia Judiciária. Depois do empate no Bessa, os responsáveis do Benfica criticam a arbitragem de Lucílio Baptista e o presidente das águias lamenta que «não vale a pena jogar bem». Também Chalana desabafa que «não deixam ganhar» o Benfica.



«Era importante que a Judiciária começasse a entrar definitivamente no futebol», dizia Vieira no fim do jogo com o Boavista que
terminou empatado a zero. As águias queixam-se de duas grandes penalidades não assinaladas por Lucílio Baptista que marcou um penálti claro a favor dos axadrezados. O emblema do Bessa reclama ainda que ficou por marcar outro penálti a seu favor.

Depois da arbitragem polémica, o presidente da Luz diz que «aquilo que se está a passar em alguns campos do país é muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser completamente viciados jogo a jogo». «Já não vale a pena jogarmos bem, não vale a pena massacrarmos, porque temos algo que nos controla», alega ainda Vieira. «Não vale a pena fazer escutas telefónicas, basta seguir meia dúzia de pessoas para perceber o que está a fazer-se no futebol português», acrescenta o dirigente, falando num «autêntico escândalo».

Também Chalana, treinador interino do Benfica, se queixa dos homens do apito. «Não nos deixam ganhar, não nos deixam ganhar, não nos deixam ganhar». Lamento em triplicado do ex-futebolista na conferência de imprensa após o jogo no Bessa.


Foto: Lusa


Benfica:

Comentários [128]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

off topic

desculpem o off topic, mas alguem sabe o que acontece a um jogo que é suspenso aos 85 minutos? Aconteceu ao meu clube da terra na II divisão distrital de Lisboa, e eu não sei o que diz a lei.

Re: off topic

Acho que se jogam os restantes minutos em partida a acordar.

Re: off topic

o árbitro era a coisa mais miseravel que havia. Os nossos adversários, estavam a jogarvem casa, e podiam fazer tudo, desd eagressões, a penaltys que nada era marcado. Estava 1-1, e aos 85 minutos, o nosso GR estava com pressa para ver se ainda ganhavamos, e vai buscar a bola que saiu, quando regressa para o terreno de jogo, é empurrado por adeptos da equipa contraria. E começa pancadaria entre jogadores das 2 equipas e adeptos, e o arbitro suspende o jogo.

Re: off topic

Tipico de divisoes mais secundarias, acontece em todo o lado.

Típico???

na 3ª divisão, de Lisboa não acontece esse "tipio" acontecimento!!!!

Re: Típico???

Nas divisoes secundarias o que nao falta é casos destes, e entao se forem divisoes distritais é caldo todas as semanas.

Re: off topic

Tem que fazer os 5 minutos que faltam mais o tempo de desconto a não ser que os dois clubes cheguem a um acordo e tambem como estava o resultado,e a razão porque acabou aos 85 minutos... cumprimentos

Re: off topic

o árbitro era a coisa mais miseravel que havia. Os nossos adversários, estavam a jogarvem casa, e podiam fazer tudo, desd eagressões, a penaltys que nada era marcado. Estava 1-1, e aos 85 minutos, o nosso GR estava com pressa para ver se ainda ganhavamos, e vai buscar a bola que saiu, quando regressa para o terreno de jogo, é empurrado por adeptos da equipa contraria. E começa pancadaria entre jogadores das 2 equipas e adeptos, e o arbitro suspende o jogo.

Re: off topic

Sendo assimse o Guarda-redes foi agredido o jogo é dado como terminado e agora fica nas maos da justiça mas como dizes que o Guarda-redes foi agredido os pontos lhe serâo atribuidos.basta ver o caso do Betis-Bilbâo---

Por acaso...

Mas so por acaso alguém já se lembrou de ver com atenção o lance em que Maxi Pereira é adoestado com o casrtão amarelo? Pois é um tackle lateral com tesoura. Vão lá as leis da FIFA e vejam a penalização... Pois é. Já agora, aos 26 minutos o Nelson toca dentro da area na bola com que zona do corpo? É aquela que fica no ponta do braço não é? Pois é. Agoraa só uma curiosidade, devemos ir falar com o Angulo e esclarecer se este jogou com o braço partido durante 90 minutos. É que so o facto de este ter o braço engessado, pode justificar a distância a que a bola foi projectada depois de supostamente embater no seu braço. Façam voces mesmo a experiencia em casa e peça a alguem que vos atirem quantas bolas quiserem para aquela zona do braço e vejam quantas delas são prejectadas a distancia que aquela foi. Eu respondo, ZERO. A bola ao bater no braço amortece, algo que não aconteceu. Resumindo, o senhor orelhas vai a PJ fazer queixa que o Boavista jogou com um guarda redes possuido pelo Diabo e com outro atleta que jogou com um braço engessado, ponde em risco a integirdade fisica dos restantes atletas. Em resmo final. 1 penalti por marcar para o Benfica, uma eexpulsão perto dos 15 minutos da segunda parte que não foi consumada a Maxi Pereira, são os erros graves deste jogo. Não percebo onde esta o escândalo. Uma pergunta final, no jogo em que o seu adversário ficar com um penalti por marcar também vai chamar a PJ? Vou dar a resposta, não será necessário. Tudo será resolvido com um jarra de cristal ou com um jogo de pneus!

Re: Por acaso...

por acaso acho que tens razão nos lances do Nelson e do Angulo. Não são penalty. Batem no corpo e posteriormente resvalam para os braços. Mas aos 2 erros que assinalas, acrescento mais 2, os albarroamentos ao Rodriguez (que foi parar ao banco do Boavista [imagina se caía mal...]) e ao Di Maria perto do fim. PS: por acaso não sabes onde dá para ver a classificação dos àrbitros?

Não faço a minima ideia

Acho que isso nem sequer está disponível. Quanto aos lances que referes, o do Di Maria sinceramente não me lembro e nem no resumo da TVI apareceu, por isso não digo nem sim nem sopas. O lance do Christian Rodriguez, seria de lamentar uma lesão do jogador, mas pareceu me mais aparato no lance do que outra coisa qualquer. Se o jogador em vez de cair no banco se fosse noutra zona qualquer ninguem sequer se tinha lembrado disso. Na minha opinião Mateus protege a bola e na corpo a corpo o uruguaio como vinha em velocidade acabou por ao minimo toque se desiquilibrar. Mas tal como referi e ninguem dá atenção, revejam o lance do Maxi Pereira e vejam se aquela entrada deveria ou não dar expulsão.

Re: Por acaso...

Se comprares o Kit do SLB... ainda tens os descontos na multiopticas... mas mesmo assim se nao der efeito... bebe um pouco de coca-cola com detergente concentrado.. k isso passa logo... Mais um Gervasio com palas de metro... mas este é dos mais dificeis..

Re: Por acaso...

Pelo que vejo, não adiantaria nada adquirir o tal Kit. Partindo do princípio que já foste um dos compradores, como assim parece...

Re: Por acaso...

O que o vosso kit devia trazer era vaselina.

Oh otário

Então que tal falares de factos e provares que o que eu disse não e verdade. Faz me la o favor de tu tirares as palas e os óculos de ver ecplipses e deixares da analisar os lances de camisola vestida. Só uma mente doente e desesperada ve penalti no lance do Angulo, quando o rapaz ate tem os braços abertos. E siinceramente apesar de eu achar que não existe penalti porque a mão de Nélson e involuntaria, já vi marcarem penaltis por muito menos, alias, o Boavista é atirado para fora da final da taça de Portugal em Sutubal a duas epocas atras, num lance identico a este em que João Ferreira não teve duvidas em marcar castigo máximo. E sim, vai la ver o lance do Maxi Pereira. Quanto ao lance do Mateus, penalti claro e nada a dizer. Mas num Jogo com tantos casos e tão dificil de dirigir, o árbitro acertou bem mais do que errou e estas criticas são mais esconder as falhas de finalização do que propriamente razão para as fazer. Tenham juízo! Será que o vosso penalti na Amadora tambem seria motivo de investigação na PJ?

Re: Por acaso...

sois todos uns coitados

Luis "Desesperado" Vieira

«Já não vale a pena jogarmos bem, não vale a pena massacrarmos,» De que clube estará esta figura a falar?!

LOL..

Re: LOL..

não enganas ninguem. Curva e Pacma são o mesmo.

Re: LOL..

Pelo menos no facto de serem Tri-Campeões. Cumprimentos

Re: LOL..

Cumps. PS-É a primeira vez que alguem diz que eu tenho um clone,estou sem palavras.

Eu se fosse a ti

mandava seguir o Jorge Ribeiro e o Makukula...

Re: Eu se fosse a ti

Se não seguiram o Helton (entre tantos outros) iam seguir esses dois? tssc tssc

Re: Eu se fosse a ti

o tiago , o ricardo rocha , o moreto , o fonte , chega ou queres mais ?

Re: Eu se fosse a ti

Não inventes pah... nenhum desses saiu sequer ao intervalo "doente" !!

realmente...

...o Peter Jehle devia ser preso, não há direito... Já agora, e partindo do princípio que o bandido já não é o FC Porto, quem é que os rouba, desta vez?...

Re: realmente...

Realmente foi só o Peter Jehle que evitou que o Benfica ganhasse ontem...

A vossa azelhice também ajudou...

Re: A vossa azelhice também ajudou...

E a azelhice do árbitro não pelo que parece...


www.casasdeapostas-portugal.com