Vieira pede aos adeptos que ajudem Benfica a atingir 300 mil sócios | Relvado

Vieira pede aos adeptos que ajudem Benfica a atingir 300 mil sócios

 


Vieira pede aos adeptos que ajudem Benfica a atingir 300 mil sócios
Ultrapassada a meta dos 160 mil sócios, o Benfica quer agora chegar aos 300 mil! Durante a oficialização da entrada das águias para o Livro dos Recordes do Guinness como o clube com mais sócios do mundo, Luís Filipe Vieira deixa aos benfiquistas o apelo para o ajudarem a «bater mais recordes». «O sonho faz parte da nossa vida», afiança o dirigente para colocar como próxima meta do emblema o alcance dos 300 mil associados. Para isso pede aos adeptos que venham «para o terreno para criarem mais valor ao próprio Benfica», aponta, frisando que é «importante que os benfiquistas consigam trazer outros adeptos para se tornarem sócios». A estratégia assenta na mescla entre uma perspectiva empresarial e a paixão clubística numa fórmula que se pretende de sucesso entre-portas e a nível europeu.

Traz um amigo também...

Vieira sublinha que é necessário ao Benfica ter sucesso «em termos empresariais e termos a paixão agarrada a esse sucesso, preconiza, considerando que a marca dos mais de 160 mil sócios é fruto de uma «estratégia delineada há cerca de 2, 3 anos». O dirigente diz que os benfiquistas «devem estar bastante felizes e muito orgulhosos» com a entrada para o Livro do Guinness, realçando que este marco é o «reconhecimento daquilo que é o Benfica». E com o número de sócios pagantes alcançado «a motivação cada vez é maior», diz Vieira, frisando que é «importante que todos os benfiquistas sintam o trabalho que se vai fazendo diariamente em prol do clube».
Quanto à meta dos 300 mil sócios, o líder das águias entende que é um sonho possível que «vale a pena por muito que venham criticar», nota. O apelo aos sócios nesse sentido fica desde logo feito para que «a partir de amanhã tragam mais um amigo que seja benfiquista para transformá-lo num sócio». Este desiderato de aumentar a massa associativa visa em última instância fortalecer o emblema de modo a poder «vir a competir em termos europeus», destaca ainda Vieira, sublinhando o intento de retomar os dias de glória dos anos de 1960.
Na conferência de imprensa de oficialização do Benfica como o maior clube do mundo, nos cânones do Livro do Guinness, Vieira deixou também um recado para o seio do clube. O presidente das águias não gostou de ver antecipada nos jornais a marca histórica alcançada, ameaçando com despedimentos os autores da fuga de informação. «Não se podem servir desta casa, estão cá para servir», avisa o dirigente.

Benfica:

Comentários [96]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Num forum internacional...

Abriram uma thread e muitos nem conheciam o que era o benfica. looooooooolllll

link?

E se é verdade aposto contigo como são americanos lol. Se é verdade... o que duvido ;)

Esquimós

Qual americanos qual quê... Eram é esquimós. Os americanos, sempre os americanos... coitados (tenho uma pena deles...) Com os meus cumprimentos, JPS

Re: Esquimós

Falei neles por uma questão de não conhecerem bem o "soccer".

Mas afinal

Quanto é que se paga para ser sócio dos lamps? 1 euro por ano?

ser sócio do benfica é caro

por isso duvide que tenham mais de 100.000 a pagar, neste momento

Socio não correspondente

12 euros por mês 13 meses por ano... Lá se foi a piadinha...

Re: Socio não correspondente

e eu nem sei para que perdem tempo a responder a este tipo de provocações:P

Re: Mas afinal

Socio corresponte. 20 CONTOS Ah poisé...

Lol

Vocês ainda ligam a estes aziados?

Adeptos..... é caso para pensar

No mundo do futebol os adeptos são muito importantes mas ao mesmo o desporto não é só adeptos é tambem ganhar titulos....

Re: Adeptos..... é caso para pensar

mas quando se ganha títulos convém ter alguém com quem festejar, certo? Rennie é muito bom para isso e não necessita de receita médica.

Re: Re: Adeptos..... é caso para pensar

eu nunca preciso de rennie moço! sou benfiquista mas quando o porto foi campeao de europa festejei mais do que alguns portistas! peace and love LOL

Re: Adeptos..... é caso para pensar

pois mas isso nao acontece com o marselha!!

como é que os socios ajudam?

inscrevndo-se OUTRA VEZ?

Re: como é que os socios ajudam?

"«importante que os benfiquistas consigam trazer outros adeptos para se tornarem sócios». Explicado?

Meio off-topic

slb-160 mil sócios FCP-110 " " SCP-90 " "

Re: Meio off-topic

porto 110 ?? sporting 90?? LLLOOOOOOOLLL quem sabe talvez daqui a algumas dezenas de anos!!! :)))

Ignorantes!

A verdade é que o Sporting tem mesmo 90 mil socio s o o Porto 102 mil...se querem criticar pro criticar vão falar para um forum do Benfas

Re: Ignorantes!

Ir para um forum só do Benfica? Nahhh, perdiamos todos valentes gargalhadas já que isto aqui tem dias que parece a paródia nacional. E não é benfas é Benfica sff.

Re: Meio off-topic

O Porto e o Sporting até podem ter esse número de sócios, mas... talvez desde a sua fundação.

Re: Meio off-topic

Diz-me lá quais são as tuas fontes puto!

Re: Re: Meio off-topic

slb-160 FCP-105 SCP-90 guimarães-24 Académica-21 BRAGA-20 MIL....

Re: Re: Meio off-topic

Televisão...pelo menos confia-se mais do que na impressa...

Re: Re: Meio off-topic

A cabeça dele.

Desconfio, que chegue lá!

Daqui a 3 anos talvez chegue aos 225/250 mil, mas se baixar os preços temporariamente, talvez possa chegar lá!!!

aos invejosos

13 milhoes de euros em quotização!!!! Está lá no orçamento da epoca passada!! Roam-se de inveja pelos vossos clubes nem atingirem os 5 milhoes. A unica coisa que vos sobra é a inveja!

Re: aos invejosos

Inveja... E títulos!!! Ano após ano, após ano, após ano, após ano...

Boa coisa..

O Partido Comunista tem mais "sócios" e também não ganham nada....ora em vez de sócios peça títulos Já agora, não existe para aí um sócio benfiquista que me queira inscever, para ver uns joguitos

Não entendo

Francamente isto do lfv andar a pedir para que uns tragam outros, e que vamos atingir os 300.000 ou é de pensar que os benfiquistas não confiam muito no que lhes pede ou acha que são todos um bando de analfabetos, em que é necessário ensinar-lhes como se podem deixar enganar,(há uns anitos atrás apareceu por lá um ''profeta'' que ia salva-los dos pecadores, deu no que deu a única coisa que esses ditos seguidores aproveitaram foi a dos 6.000.000 de benfiquistas, este deixa-os no Guiness,parabéns).