Vieira: estamos bem de saúde! | Relvado

Vieira: estamos bem de saúde!

 


Vieira: estamos bem de saúde!
Luís Filipe Vieira deixou nesta quinta-feira o hospital depois de cerca de 15 dias de internamento para recuperar de uma pneumonia. E o presidente do Benfica aproveitou logo para deixar um aviso às vozes críticas que surgiram ultimamente em relação à estratégia do clube. «O que está aqui em causa não é um homem, é um projecto para uma década e que está a assustar muita gente», destaca o líder das águias. «Muita gente pensa que nos pode abater, mas estamos bem de saúde», salienta ainda Vieira apelando à união dos benfiquistas.


O presidente da Luz confessa que o «entristece» ouvir «alguns comentários de pessoas ligadas ao Benfica» e lamenta que quando o Benfica perde é sempre assim. «Já era altura de esses vaidosos aparecerem», constata Vieira, notando que «até parece que gostam que o Benfica perca para não nos darem razão», aponta ainda.

Prometendo responder com mais afinco quando «estiver melhor» de saúde, o líder dos encarnados refere que «o que está em causa não é um homem, é um projecto que o Benfica tem para uma década e que está a assustar muita gente, nomeadamente alguns meios de comunicação social», diz. «Sabemos o que valemos com uma TV e se calhar teremos que ter também uma Rádio», avisa o presidente, pedindo aos adeptos que «têm que estar unidos». «Muita gente pensa que nos pode abater, mas estamos bem de saúde e isso está a preocupar muita gente», conclui.

Foto: Lusa

Benfica:

Comentários [62]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

bla bla bla

bla bla bla ... somos os maiores ... bla bla bla ... tamos a assustar muita gente... bla bla bla ... querem-nos derrubar... bla bla bla ...

bem de saude, mas mal na carteira...

Fui eu que sonhei, ou a uns tempos os benfiquistas gabavam-se de ser os 20º mais ricos do mundo? Segundo a forbes, que não deve ser tão respeitada como a palavra do vieira, mas que ainda assim tem o seu valor, o "diz que é uma espécie de clube rico", não aparece entre os 25 mais ricos... http://www.forbes.com/lists/2007/34/biz_07soccer_Soccer-Team-Valuations_Value.html Será que que empobreceu?

Quem disse o quê...

Quem disse que nós éramos o 20º clube mais rico do mundo foram, quando muito, vocês. Obrigado, já agora. Segundo a outra lista nós somos o 20º clube do mundo a gerar mais receitas, o que é completamente diferente. E uma vez que é feio pegar numa lista qualquer que nos mandaram ou encontrámos e que PARECE dizer aquilo que nós queríamos que fosse verdade, numa de atirar areia para os olhos dos outros, há que dizer que o link que mandas ordena os clubes pelo seu valor, o que também não representa uma lista dos clubes "mais ricos" do mundo, até porque isso depende de a quem é que fazes essa pergunta. Há quem ache que ser rico é gerar receitas (e nisso somos o 20º), há quem ache que ser rico é ter um grande valor comercial, há quem ache que é o dinheiro que tens para gastar num momento, há quem ache que é a relação entre as receitas e as despesas. É completamente impossível dizer quem é mais "rico" entre o Manchester United e o Real Madrid. A maioria até diz que é o Real Madrid e o próprio Manchester não se considera o clube mais "rico" do mundo. Mas quem olhar para a tua lista... É preciso ter cuidado com a interpretação dos dados. Eu tento ter, vocês parece-me que não. Só interessa é achincalhar e ignorar a realidade. No fundo acho que é porque vos custa, não sei porquê, admitir que o Benfica é um clube efectivamente grande e que gera receitas nada negligenciáveis a nível mundial (o que é de La Palisse, é muito fácil de entender). Fazendo um paralelismo, eu sou fã de Linux e não gosto da Microsoft. Mas seria negar a minha inteligência não acreditar que a Microsoft é um gigante e faz muito mais dinheiro que a Redhat, por exemplo. Se calhar custa, mas é a verdade.

Re: Quem disse o quê...

És fan de Linux e és benfiquista? Isso não bate certo... Podes negar a vontade a tua inteligência :P

Re: Re: Quem disse o quê...

Depois do teu post sobre "o mais rico do mundo", obviamente sem seberes do que falas, acho que tens pouca ou nenhuma credibilidade para falar sobre a inteligencia de quem quer que seja.

Re: Re: Re: Quem disse o quê...

pronto, tem calma, era a brincar e não para ficares ofendido... na realidade sobre negócios não posso falar, apenas brincar :)

Re: Quem disse o quê...

E esse Feisty hein ? :P

Chelsea

Ah, e obviamente que o Chelsea é o clube mais "rico" do mundo, apesar de na tua lista não estar nos primeiros lugares. Podem comprar o que quiserem. O estudo da Forbes escolheu os 25 clubes com mais valor comercial e ordenou-os segundo vários parâmetros. É perfeitamente possível que um clube que esteja entre os 20/25 num desses parâmetro (receitas, por exemplo) não apareça na lista só porque não faz parte do grupo de 25 com maior valor.

so mesmo ingenuos acreditaram que o slb

era o 20ºclube mais rico do mundo.

Re: so mesmo ingenuos acreditaram que o slb

Que gera mais receitas urso !!

ja compraste o espelho entao,urso es tu

Re: Re: so mesmo ingenuos acreditaram que o slb

urso que é urso não entende :D

LOL

Re: bem de saude, mas mal na carteira...

A explicação é simples: não tinham colocado no orçamento o dinheiro para o Mantorras tirar a carta!! Isto arruina qualquer clube.

Re: Re: bem de saude, mas mal na carteira...

isso e as tantas também tinham contabilizado os 15 milhões do Manuel Fernandes, que saiu a coxear e emprestado, e dos 20 milhoes da venda do simaozinho a um "quase tão grande" clube estrangeiro :)

"Orelhas" o pagante do livro de Carolina Salgado

Segundo a nova biografia de Pinto da Costa, LFV terá sido o financiador do livro de Carolina Salgado. A ex-companheira do presidente portista terá ameaçado a publicação de um livro "patrocinado" por Viera e com prefácio de Leonor Pinhão, chantangeando Pinto da Costa a troco de 500 mil euros. Esta é a 2ª versão da mesma história, que a ser verdade justificaria o aparecimento do famoso dossiê recebido por LFV. Será verdade? cumps

Re:

o parolo da 4ª classe recebeu o "dossier", um best seller do putedo, que adoptou como bíblia. mas 1º teve que levar o livro a um "einstein" para que este lhe "desencriptasse" o livro. (ou na linguagem para quem tem acima da 4ª classe, que lhe lesse o livro.) "estou na posse de um dossier anónimo"!!! lol...o ex-negociante do passe de Deco para o Porto e antigo compadre de Pinto da Costa... enfim, iletrados...

Re:

Segundo o Pinto da Costa, o Mourinho também não tinha rasgado a camisola ao Rui Jorge, entre outras coisas. Vai por mim, não ligues muito ao que o homem diz :)

Bem e mal

O positivo desta intervenção: - O Benfica está de facto de boa saúde. Recuperou a credibilidade e é um clube apetecível para os investidores (as obrigações foram todas vendidas e o homem estava no hospital...). Dentro do campo podia estar melhor, mas a sorte também conta e quando se mandam 4 bolas ao poste num jogo, 2 em mais que um, uma em quase todos, há que reconhecer que há coisas que não se controlam. Creio que é indiscutível dizer que o Benfica já esteve muito pior, dentro e sobretudo fora do campo. Não me envergonha o Benfica e já envergonhou. - Os vaidosos. 100% de razão. Só aparecem nestas alturas e de facto parece que gostam que o Benfica perca (ou não ganhe, neste caso). Mas também já ninguém acredita neles... O aspecto negativo: - O discurso guerrilheiro de "querem-nos abater", "estamos a assustar muita gente" e coisas desse género. É o discurso do D. Quixote, do lutar contra moínhos de vento, do fanatismo e como disse noutro dia não se coaduna com o futebol. É algo que o Pinto da Costa faz como ninguém na sua filosofia de "contra tudo e contra todos". É um discurso à Porto e fica mal no Benfica. O meu Benfica não é contra ninguém e não vive em função dos seus adversários.

O Benfica desde os tempos do Vale e Azevedo

Que apenas se tem preocupado com quem tem sido o principal vencedor a nível interno... Essa de que os adversários não importam não corresponde à realidade... O que deverias ter comentado foi o porquê destas declarações, e o porquê do teu presidente não ser capaz de explicar o fracasso desta época...

Hum...

o discurso fica mal no Benfica, porque nunca foi preciso. Por ser tudo a favor de...? :)

Sai um bem escrito

cumps

Re: Mas o discurso "anti"

foi sempre mobilizador e aglutinador. Daí, a "cópia" -e quem diz que a história nunca se repete? ((Mas, é claro, penso como tu)

Re: Bem e mal

as obrigações foram todas vendidas e o homem estava no hospital... se calhar essa não foi coincidência :)

Re: Re: Bem e mal

Não percebi a piada ...

Re: Re: Re: Bem e mal

e foi tão simples...

Re: Re: Re: Re: Bem e mal

O divertido foi meu porque ao ler a notícia lembrei-me precisamente disso que escreveste. É só marketing para aquelas bandas. Cumps

Re: Re: Re: Re: Re: Bem e mal

lol, marketing e pessoal assustado ;)

Vieira: estamos bem de saúde!

"Vieira: estamos bem de saúde!" quem? Tu e a tua conta bancária? ...ah...o Benfica. sim, já me esquecia...e tu também...

Afinal lutam pelo o quê?!

Depois de serem eliminados da Champions, da UEFA, da Taça e depois de terem descido ao 3º lugar, estando praticamente arredados do titulo, vieram Simão, Santos e Vieira dizerem que está tudo bem e que o balanço é positivo! Afinal estão a lutar pelo quê, o 3º lugar?! Para um clube tão grande andam com as expectativas um pouco baixas, não?