Vieira: assumam que há corrupção no futebol português | Relvado

Vieira: assumam que há corrupção no futebol português

 


Vieira: assumam que há corrupção no futebol português
Luís Filipe Vieira volta a falar do "Apito Dourado" e deixa um apelo aos restantes responsáveis do futebol luso para que assumam «claramente» que «há corrupção no futebol português». Durante o almoço de Natal do Benfica, o presidente dos encarnados lamentou que é «gravíssimo o que se passou e o que se continua a passar no futebol português». Vieira diz que entregou a Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, «dois documentos que são um verdadeiro escândalo», argumentando que depois de os ler «ficar impávido e sereno numa secretária é gravíssimo». A Madaíl o líder das águias sugere assim que «não pode proteger determinado tipo de amigos».


«Se ele for eleito tem que defender o futebol e não proteger determinado tipo de amigos». Palavras de Vieira com Madaíl como destinatário quando estão agendadas eleições para a presidência da FPF para o próximo dia 6 de Janeiro. Madaíl é o único candidato e vai ser reeleito e o presidente das águias conta que o líder federativo aja em nome da transparência do futebol português.
Vieira diz que ficou «triste» por Madaíl ter notado que «não está nas mãos dele» "limpar" a imagem do desporto-rei luso e deixa um recado ao presidente da FPF. «Ele para ser presidente depende das Associações, mas era preferível não ter o apoio de algumas», aponta o dirigente do Benfica que sobre os documentos que cita refere que «estamos a falar de jogos em juniores».
O presidente do emblema da Luz congratula-se ainda com a nomeação de Maria José Morgado para liderar a equipa que investiga o "Apito Dourado" e refere a convicção de que «no próximo ano vamos ter grandes novidades» no âmbito do caso.

Foto: Agência Lusa

Benfica:

Comentários [64]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Então não era este...

...que dizia há bem pouco tempo que se ia descobrir porque o Pai Natal é vermelho? Off-topic: Para o caso de me esquecer, desejo a todos um Bom Natal e um Ano Novo cheio de F.O.D.A.S. F - Felicidade O - Optimismo D - Diversão A - Amor S - Saúde Aos corruptos, evasores fiscais e outros, quero mesmo é que se fod*m.

Se...

é para assumirem a corrupção, assumam-se todos, Vieira incluido. Já agora uma perguntinha... que é o consultor fiscal de LFVieira?? Alguem sabe?

Palhaçada

Assumir que há corrupção? Isto até podia ter lógica, senão viesse de um arguido do Caso Mantorras, de um homem que escolheu todos os dirigentes que compunham a Liga anterior á presente, uma Liga que é apontada por muitos como corrupta. Este homem também foi apanhado nas escutas a escolher árbitros. Foi este o homem que para seu braço-direito escolheu um homem que também foi apanhado nas escutas do apito dourado, um tal de Veiga. Esse Veiga que a sua empresa faliu e que se está descobrir que deve milhões ao fisco. Veiga, o homem que só se resolveu a fazer um acordo com o banco Dexia quando o assunto estourou nas televisões. Já agora, muitos documentos tem Vieira. 1º é o Dossier Anónimo que Vieira demora uma eternidade a entregar á Liga. Curiosos os timings de Vieira. 1º só fala do dossier quando estoura nos media o Caso Mantorras e depois só entrega esse mesmo dossier quando veiga é implicado no Caso João Pinto. Agora já são documentos sobre juniores. Muitos contactos Vieira tem para arranjar tantos documentos. Só dou credibilidade a este discurso quando este homem disser: " Existe corrupção no futebol português, e eu assumo que ajudo a essa corrupção assim como o meu braço-direito. Eu, Vieira, assumo que sou corrupto"

Re: Palhaçada

e eu sou o pai natal....já agora tb mandou perseguir magistrados dar coças ao pessoal tomar cafés c chocolates com árbitros em casa dizer que ganha 400euros por mês distribuir frutas e afins pelo pessoal...tudo do best...cmps

Re: Re: Palhaçada

Se és o Pai Natal não sei, mas vais negar alguma coisa do que eu disse sobre Vieira?

Re: Re: Re: Palhaçada

não falas de nada de concreto....mantorras-não sei se é ou não arguido....veiga-não tá no benfica e pelos vistos só entra se tiver todas as situações com a justiça resolvida....ao contrário de outros que agarram-se há rocha como lapas...agora o que tu não vês é o nome do sport lisboa e benfica associado a crimes de corrupção desportiva compra de árbitros viciação de classificação de árbitros cafézinhos e chocolates c árbitros em casa do presidente fruta distribuida em beneficio de um certo clube entre muitas outras coisas....se o vieira tivesse feito metade das falcatruas do pintinho já tava na choldra com o vale tudo...cumps

Re: Re: Re: Re: Palhaçada

O que falo é tão concreto como o que tu me falas, só que apenas queres meter o PC na cadeia sem ver mais nada, tu não queres justiça queres é arranjar uma maneira de o SLB ganhar titulos na secretaria já que no campo nada feito..

Re: Palhaçada

23 deixas-te de ser provisório pois eu convidei-te :) Agora juizinho e continua a comentar e mandar artigos ok? Cumps e bom Natal

Re: Re: Palhaçada

Obrigado pelo convite! FELIZ NATAL!

Re: Palhaçada

nem mais.

Isto já não é ter lata

isto é não ter um pingo de escrúpulos. É ser um zero. Este LFV é um lixo.

Se tivesses...

Juízo, olhavas para a tua casa e enfiavas-te num buraquinho... Pq se este é zero, o Incontinente da Costa é o quê?

Re: Se tivesses...

a única DIFERENÇA, com letra GRANDE, é que Pinto da Costa e todos os outros futeboleiros, têm a vergonha na cara de se manterem calados. Esta PUTA deste LFV, que não passa duma carolina versão homem, tem as mãos SUJAS, cheias de esterco. Foi apanhado pelas escutas a escolher árbitros, é só casos e casos à volta dele, como o do Mantorras e outros que tais, e tem a LATA, o despudor, a COBARDIA, de vir feito em virgem a apontar o dedo aos outros. É um LIXO este gajo. Um LIXO.

Re: Re: Se tivesses...

Pinto da Costa mantém-se calado? Tens que me dizer onde arranjaste essa droga...

Re: Re: Se tivesses...

És filho do guarda abel?

Re: Re: Se tivesses...

não te conheço de lado nenhum mas depois destes lindos versos escritos por ti já te tirei a pinta.....deves pertencer ao clube dos corruptos....mas pior que isso é o raio da doença....cura-te...não te esqueças de ser feliz....cumps

Re: Isto já não é ter lata

Para quem se autonomeia de "Bocanegra" andar a chamar "lixo" aos outros é de ter muito sentido de humor... Então o shor Bocanegra não está interessado em que se faça justiça no futebol? É conivente com o batota? Se calhar convem-lhe toda essa trampa. Boas Festas! não coma muito "polvo", pois ainda pode ser investigado

«estamos a falar de jogos em juniores»?

«estamos a falar de jogos em juniores» Já não percebo nada mas os dossier são sobre a corrupção nas camadas juniores? Não é que seja grave mas todo esse espectáculo foi por jogos nos juniores.

Re: «estamos a falar de jogos em juniores»?

e por ser em juniores não interessa? na minha opinião interessa ainda mais pois revela a falta de escrupulos de todos os envolvidos! mais uma vez... investigue-se!

madail pensas que enganas quem?

subornos encapotados Ofertas de empregos com ordenados xurudos a magistrados que estão responsaveis por o processo do apito doirado nomeadamente Almeida Moreira na lista para o novo CJ da FPF «causou surpresa nos meios judiciais», pois a este magistrado «estão afectas as investigações dos crimes mais complexos, designadamente de associação criminosa, e também porque continuam pendentes no DIAP diversas certidões» do Apito Dourado, este ainda esta a pensar se aceita, nao recusou categoricamente a oferta de um emprego onde vai ter como colegas as pessoas que vai julgar ... e o gilberto madail deve pensar que é tudo parvo e esta oferta de emprego irá ser tomada como uma situação sem segundas intenções, em declarações sobre a situação gilberto madail respirava medo devido a forma como logicamente os meios judiciais reagiram a esta situação ...dizia ele "espero entrar como testemunha e nao sair como arguido" pa não falar do vice presidente da diap do porto estar na lista tb pra vice presidente do conselho de justiça da federação e meter dois arguidos do apito doirado presidentes e vice presidentes do conselho de arbitragem da liga!

Re: madail pensas que enganas quem?

Em cheio no ko. Oh noko, por acaso sabes em que ponto está o processo "Casa Pia"??? Quando penso naqueles desgraçados, violados e abusados, com a vida deles totalmente desgraçada e o processo não avança, será que a máfia nortenha também anda por lá metida??? Noko, com os conhecimentos que tens, por favor, ilucida-me um pouco. Já agora também temos aquelas escandalosas fugas aos impostos, jogadas bolsistas obscuras, fugas de informação camarárias, negócios em compra e venda de terrenos mais do que duvidos, ministros que oferecem emprego e chorudos ordenados aos seus familiares ou amigos seus, policias que negoceiam a droga apreendida, negócios duvidosos nas forças armadas, etc... SERÁ MESMO QUE SÓ ESTÁS PREOCUPADO COM O APITO DOURADO??? JF

Re: madail pensas que enganas quem?

Quando o Valentim é ele proprio o principal arguido do Apito Dourado e teve o apoio do Hermínio, que queres que se faça? Está tudo a saque...

Re: Re: madail pensas que enganas quem?

Pois, incrivel como o país está quando o homem que põe Valentim Loureiro, o maior arguido do Apito Dourado, na presidencia da Liga diz que se tem de assumir que existe corrupção no futebol. Será que Vieira quer fazer uma confissão?

Re: Re: Re: madail pensas que enganas quem?

confissôes fez a carolina e não foram poucas....é perseguições a magistrados coças a vereadores fugas de informação da policia chocolatinhos c árbitros em casa...tudo do best....viva a corrupção....cumps

Re: Re: Re: Re: madail pensas que enganas quem?

Resta saber se ela tem provas. Mas também não deve ser dificil de as ter, nem que o Vieira lhe empreste algum dossier que tenha lá para casa. É que parece que o que não falta ao Vieira são documentos que provam casos de corrupção.

Re: Re: Re: Re: Re: madail pensas que enganas quem?

provas?????...hehehehe....essa é boa....pelas confissões da carolina e pelas escutas da pj que provam que árbitros iam a casa do pintinho...que havia fruta para distribuir pelo pessoal e ainda temos as viagens dos calheiros e os quinhentinhos do guimaro...tudo situações que envolvem sempre o mesmo clube....e ainda me vens falar em provas?????.....não há é coragem neste pais para pôr na choldra certas e determinadas pessoas...o compradio é enorme e o polvo gigantesco....cumps

Já sei qual vai ser o titulo...

do Publico ou do Jogo amanha. "Luís Filipe Vieira é amigo do criminoso que chantageava Mantorras" Feliz Natal a todos.

Lol!

Lol, lol, lol... lolololololo...hãaa... Lol, lol, lollololololololo!!

artigo natalício: Ode aos mentirosos.

Natal dourado ALCIDES FREIRE (OJogo, 25/12/06) "Era mais ou menos por esta altura que ficava a saber o preço daquela negativa a Matemática. Temia que o custo fosse elevado e que isso se notasse na exiguidade do espaço destinado às minhas prendas debaixo da árvore de Natal. Eu bem dizia que lá na turma não era o único, aliás, fazia parte da larga maioria. Ou seja, tentava atenuar a minha negativa com a inclusão de nomes de outros colegas da escola secundária. De preferência de vizinhos. Luís Filipe Vieira usa um táctica diferente no que concerne ao Apito Dourado. Soubesse eu dessa táctica quando chegava a casa e tinha de falar da negativa a Matemática. O presidente do Benfica também está nas vozes gravadas pela Polícia Judiciária, mas, ao contrário do que eu fazia, incluindo-me numa extensa lista de zeros à esquerda em matemática, Vieira opta por falar só dos outros. Era o mesmo que eu dizer à minha mãe que o vizinho tinha chumbado e esquecer-me de acrescentar que eu também. Levava para casa a pauta das notas, passava tinta correctora sobre a disciplina maldita e durante a semana que antecedesse o Natal ia recordando, nome a nome, os que tinham chumbado. Falaria mais da nota do vizinho, é certo, acrescentaria que ele até copiava muito em todas as disciplinas, e garantiria que sabia disso porque me haviam deixado um dossier em cima da mesa da sala de aula contando tudo. Porque eu nem sequer sabia que era possível copiar. O meu problema é que a minha mãe perceberia desde logo o plano. E por isso nunca lhe arranquei qualquer sorriso quando chegava a casa com as notas do final do primeiro período. Acontece mais ou menos o mesmo com Luís Filipe Vieira, mas perante a mentira dele até a minha mãe sorri." -------------------- Acho que não será preciso acrescentar mais nada.

Epá sinceramente........

Será preciso assumirem para se saber que há? Cumps a todos e um Feliz Natal