Vídeo: Jesus saiu no intervalo do jogo de ontem | Relvado

Vídeo: Jesus saiu no intervalo do jogo de ontem

Há especulação sobre onde terá ido o técnico do Benfica, mas clube garante que foi ao autocarro.
 
Vídeo: Jorge Jesus no intervalo do Rio Ave-Benfica

Jorge Jesus assistiu ontem em Vila do Conde a mais um jogo do Benfica a partir de um camarote, em consequência da suspensão de quatro desafios a que foi sujeito pelo Conselho de Disciplina da FPF. Mas foram lançadas suspeitas sobre o que teria ido o treinador fazer ao intervalo.

Um vídeo colocado no YouTube, que aqui publicamos, mostra Jesus a regressar à bancada antes do recomeço do jogo com o Rio Ave, pelo que foi colocada a hipótese de ter ido ao balneário da sua equipa. A ter acontecido, seria uma violação dos regulamentos, que impedem a sua presença em áreas técnicas nas duas horas anteriores e na meia hora posterior ao jogo.

Contudo, Ricardo Lemos, diretor de comunicação do Benfica, foi ontem à sala de Imprensa para “desmentir categoricamente que Jorge Jesus tenha ido ao balneário”. Segundo este dirigente, o treinador aproveitou o intervalo para ir ao autocarro da equipa.

Veja o vídeo:

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOOOOOL foi ao autocarro.

LOOOOOL foi ao autocarro. Será que se esqueceu das pastilhas elasticas? benfica, o clube corrupto de Portugal. Sempre foi e sempre será a vergonha do pais LOOOL

Deve ter

ido cagar.

Vim informar que a tua

Vim informar que a tua velhota ja está na entrada do nosso museu. Mas aquilo nao é cera, é carne LOOOOOOLOL

Foi ver isto...

se tivesse uma testa tres vezes maior, ainda dizia que era o nosso amigo P. Teixeira, também de Gaia...Mas este tem a testa mais pequena...e ao que parece tem mais um dente que o outro...´

O novo Hit de Gaia lol

http://www.youtube.com/watch?v=3c2ROa9KEiY#t=185

Não me admira, que tenha ido ao Balneário...

Relembro que o Benfica negou a agressão do Luisão ao árbitro alemão...
Negou que o Jesus tenha andado à estalada com o Luis Alberto...
Negou que Jesus tenha andado envolvido com a polícia....

Enfim... depois ainda apontam o dedo... quando têm o Arruaceiro do Jesus... ao leme... e a ganhar uma fortuna...

E depois? Que tenha saído?

O homem é Jesus mas não é santo, também mija e caga. Estava proíbido de o fazer?

LLLOOOLLLLL.

O que eu me rio neste site!!!!!!!!!!!!

Lololol....

... Mais uma desta mente de Leste...

Ó pah, eu ate acredito, que os estádios no campeonato Ucraniano, só tenham um WC, e que seja num dos balneários das equipas... Mas agora pensares que o único WC no estádio do Rio Ave, fosse precisamente no balneário do benfas, é que não lembra a ninguém...

Realmente, numa coisa tens razão, o que tu fazes rir neste site... lololol...

Saiu...

Mais uma resposra de ATRAZASO MENTAL.

VÊ se te calas ó clone COBARDE.

Nao falar sabes morcao LOOOOL

Nem falar sabes morcona LOOOOL deves ser a mulher do JJ, falas como ele

Fim de semana divertido...

...e que terá como consequência situações como esta. Temos o gif que circula pela net com uma suposta falta inexistente sobre o Matic quando o Gaitán é que sofre a infracção na jogada imediatamente anterior. Temos as suspeitas sobre o Jesus que saiu do camarote ao intervalo e não foi para comer uma sandes de presunto. Temos a recepção ao autocarro do Porto no estádio do Dragão, onde por momentos cheguei a pensar que a polícia também lá estava para manifestar a sua indignação para com os jogadores. Temos os portistas preocupados com o quem está em 1º lugar actualmente, ávidos em explicar que o critério de desempate actual coloca o Sporting na frente, como se isso interessasse a alguém. Da mesma forma que começamos também a constatar as já habituais manifestações de carinho dos adeptos portistas para com o plantel e equipa do Sporting. Temos um silêncio brutal sobre a actuação de Capela em Coimbra (mais um árbitro internacional, os tais que representam nomeações ajustadas), onde para além de ignorar uma grande penalidade a favor dos estudantes aos 50 segundos de jogo, ainda ofereceu uma ao Porto minutos antes do fim, quem sabe na esperança de que viessem a bater o recorde de invencibilidade que ainda pertence ao Benfica. E onde estão os críticos deste árbitro na época passada? Será que podemos começar já a apelidar a prova de "Liga Capela - O regresso da lenda"? Triste hipocrisia.

E poderia continuar. Vai ser uma semana engraçada.

E eu faço-te a pergunta ao contrário:

onde estavam os benfiquistas quando disseram na Capelada do ano passado o famoso "limpinho,limpinho"?

SLB e FCP estão mesmo bem um para o outro.

Por isso é que um inaugurou a Luz e o outro as Antas! LOL

Isto é só Cineastas de

Isto é só Cineastas de Hollywood lol...