Vídeo: o incidente que interrompeu o jogo do Benfica | Relvado

Vídeo: o incidente que interrompeu o jogo do Benfica

Veja os (inesperados) últimos momentos da partida entre o Benfica e o Fortuna Düsseldorf. Luisão e o
 
Vìdeo: árbitro no chão

Luisão viu que Christian Fischer ia expulsar Javi García, foi de encontro ao árbitro com o peito (obviamente deveria ser expulso se o jogo tivesse continuado) e o juiz ficou no chão.

Como se vê nas imagens, parecia que Fischer tinha desmaiado ou mesmo morrido, mas logo a seguir levantou-se e foi embora.

Veja o vídeo neste link.

Benfica:

Comentários [258]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A doutrina do orelhas.....

Só mesmo um jogador burro e sem categoria para fazer um disparate destes. A minha opinião é que ele já faz qualquer coisa para se livrar do benfica e da sua casa dos horrores. Por outro lado reflete bem o espirito e a doutrina que lhes é ensinada naquele clube. O ventoinhas 0( )0 , vem para a televisão constantemente maltratar os arbitros e dizer disparates sem que nada lhe aconteca e é evidente que isso passa para os jogadores.

e

o burro do hulki agressor de stewards? é a doutrina do testa de aterragem de aviões...

E é só isto o que interessa.

Um eventual castigo a Luisão está nas mão do árbitro Christian Fischer. O juiz é obrigado a fazer um relatório para enviar à Federação alemã (DFB), organismo que o nomeou e que fará uma análise detalhada do sucedido. Caso os responsáveis germânicos entendam que há motivos para atuarem disciplinarmente, enviam o documento para o órgão disciplinar da UEFA. Será o organismo europeu que vai decidir se há motivo para abrir um inquérito, do qual o Benfica pode recorrer e onde serão analisados vários fatores.

A UEFA pode entender que, tendo existido contacto, não foi intencional, o que levará a uma penalização mais leve. Mas se decidir que existiu agressão, então o capitão da águia arrisca até 10 jogos de suspensão, segundo o Artigo 10, alínea G do Regulamento Disciplinar. Note-se que um eventual castigo só afetará Luisão nas competições europeias – o central pode atuar ns provas internas. Convém também assinalar que há a possibilidade da UEFA entender que há simulação do árbitro e, neste caso, também Fischer será punido

O futebol não é para

O futebol não é para meninas!

Ninguém avisou os jogadores do Benfica, mas o árbitro do jogo de ontem era uma donzela frágil e abonecada, embora maliciosa e cheia de estratagemas. Primeiro, apanhou uma fúria e preparava-se para expulsar um jogador do Benfica, mas pelo caminho albalroou um outro, Maxi Pereira, a quem deu uma valente cotovelada. Depois, ao ver o enorme Luisão a avançar para ele, assustou-se, e mais ainda quando o capitão do Benfica chocou contra ele. Vai daí, qual donzela atarantada, atirou-se para o chão, num desmaio teatral e forçado, como fazem as moças em certos musicais, operetas ou peças de teatro. E ali ficou, de braços abertos, falso como Judas, num patético exercício que ninguém entendeu. Depois, quando voltou a si, a donzela, desonrada e envergonhada, resolveu amuar e não mais arbitrou. Alguém o devia ter avisado que o futebol não é para meninas.

Texto de Domingos Amaral no seu site.

se o futebol não para meninas

que foi fazer esse grupo de donzelas , só porque levam uma expulsão , ficaram estéricas e esganiçadas a quererem arranhar o árbitro , porque não serraram os dentes e foram lutar como homens para recteficara a injustiça se éra disso que se tratava, não como meninas que são partiram para a briga de damas,,a dama de negro a puta mais sabida e refilona foi de peito feito em vez de só puxar os cabelos ,,,,, nhaca pá és nhaca ,,,,,,,,,,, tira a venda ,,

cala-te

preto e volta para a mata! o sá pintas dá pancada! és uma grande puta, seu preto!

verdade??

Então afinal o árbitro é que agrediu o Maxi, não há direito. Acho que deviam de enforcar o arbitro em praça publica com a familia a ver (e com os jogadores do benfica a rirem-se mais uma vez).
Acho que esta reacção do árbitro foi um pouco exagerada e sem fundamento mas, agora os benfiquistas ainda virem dizer que o Luisão é um santo e que o juiz é que agrediu os jogadores do benfica é ainda mais ridiculo do que aquilo que o juiz fez.

não,

o hulki foi emboscado pelo stewards e eles agrediram-no. deviam ser irradiados.

Este video,

mostra claramente a agressao . A cordeirada pode continuar a assobiar para o lado.....mas a UEFA certamente ira ter estas imagens.

Por favor,publiquem isto.Viva a liberdade:

Eu já fiz sete comentarios sobre a agressão do Luisão e nenhuma é publicada,estamos a voltar ao 24 de abril,onde eles (benfica) controlava tudo.Se for para criticar o FCP tudo bem,caso seja para criticar as atitudes de jogadores do benfica,vai para a lista de espera e nunca mais é publicado.

ai

controlávamos? não sabia... e a agressão do hulki aos stewards?

pois,

mostra. e foram várias! vamos ver se a uefa multa a carneirada!

ahahahaha...já começa o espectaculo....

Os emigrantes portugueses que se deslocaram à Esprit Arena não ficaram nada agradados com o comportamento da equipa do Benfica e fizeram questão de manifestá-lo no final do encontro.
Cerca de 50 adeptos encarnados esperaram pela saída da comitiva encarnada para o autocarro e, nessa altura, expressaram todo o seu descontentamento pela interrupção do jogo, com vários insultos e muitos apupos.
Refira-se que a imprensa alemã também não poupou críticas ao comportamento dos futebolistas do Benfica, especialmente Luisão e Javi García....

E que infelizmente

a comunidade Portuguesa e que ira receber o criticismo pelo que os arruaceiros fizeram dentro do campo.

e

vocês, seus arruaceiros, envergonharam-nos com aquilo do túnel!

AHAHAHA

Pois, o hulki agrediu stewards!

A UEFA

Tem por obrigação castigar severamente o Luisão, o Javi e o SLB. 2 anos fora das competições, isso é que está lá escrito no artº 35, alinea E, do regulamento.

assim

como o porto devido ao apito dourado.

Segundo 28

ahahahahah

Que tolada e o Javi a falar com a mão à frente da boca, vai tudo ser corrido a irradiação.

pois,

tal como o porto devido ao apito dourado.

e

com isto o salvio não jogou! loool!

segundo 28

Isso já foi men!

Isso já foi men! Acorda...isso é passado! Quem as praticou até cumpriu uma pena maior do que a que devia! Segue prá frente...