Veiga queria recuperar lugar na SAD do Benfica | Relvado

Veiga queria recuperar lugar na SAD do Benfica

 


Veiga queria recuperar lugar na SAD do Benfica
José Veiga desvinculou-se de qualquer ligação ao Benfica depois de ter visto Luís Filipe Vieira a protelar uma decisão quanto à sua reintegração na SAD da Luz. O ex-director-geral das águias pretendia recuperar o lugar do qual se demitiu em Novembro de 2006, após o arresto dos seus bens pessoais numa acção judicial, e não vendo confirmada essa pretensão deixa o clube. Veiga admite regressar um dia, alegando que «no futebol tudo é possível»...


O cenário acima traçado não é confirmado por José Veiga que terá visto o presidente encarnado pedir-lhe mais tempo para o reintegrar nas funções que tinha abandonado. O antigo empresário de futebolistas colaborou activamente com a direcção da Luz na planificação da próxima época, tratando na primeira pessoa de algumas das contratações do clube, designadamente Bergessio, Cardozo e Zoro.

Vieira e Veiga
Veiga desejava oficializar a sua evidente ligação ao clube, mas os “anticorpos” criados pelo ex-representante de jogadores no seio da SAD da Luz não deixaram Vieira admiti-lo de volta ao cargo de director-geral do Benfica.

Na hora da saída, Veiga nota que deixa a Luz «de consciência tranquila» e «com o sentimento do dever cumprido e a sensação de tudo ter feito para ajudar o Benfica a tornar-se mais forte e organizado», conforme declarações prestadas ao jornal A Bola. O ex-empresário afiança ainda que «de certeza» manterá as boas relações com Vieira.

Deixando também um agradecimentos aos adeptos pelo «carinho e apoio» que lhe devotaram enquanto esteve vinculado ao clube, Veiga deseja ao plantel e à equipa técnica «as maiores felicidades e votos sinceros de que ganhem o campeonato, pois têm condições para isso», refere. «Como o presidente disse recentemente, este é o melhor plantel dos últimos anos e têm condições para vencer», acrescenta.

Sobre o futuro, Veiga não quer revelar que planos tem em mente, mas admite regressar à Luz um dia. «No futebol tudo é possível, o futuro a Deus pertence», conclui.


Fotos: Lusa


Benfica:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

os ratos sao os primeiros ...

a abandonar o navio, mais uma prova que porta aviões ao fundo. neste defeso aki pro pinto é sempre a facturar

hhh

Não estou a gostar nada disto... Rui Costa está velho. Manuel Fernandes no Brasil? "> parou no tempo. Bergéssio não é bom da cabeça. Golos nem vê-los. Vão ser uma miragem. Uma travessia no deserto. Uma seca. E ainda por cima agora compram Marias. Ainda querem mais? Descobriram ouro no Brasil? Já sei... é dos kits!!!

Mal Maria

A parte do Manuel fernandes está trocada. Era assim: Manuel Fernandes parou no tempo

Bem...

Se o Veiga se vai embora, sera que podemos finalmente contar com o Diego Souza? Nem que seja so em Janeiro... Fiquem Bem

A palavra chave deste assunto é

Queria... o resto é conversa xD Bom fim de semana

Apito Dourado:

PGR continua a atirar areia para os olhos dos portugueses ou descobriu que está na altura de se apurar a verdade? Sábado, Julho 28, 2007 Apito Dourado: PGR decidiu abrir inquérito à equipa de Maria José Morgado Lisboa, 28 Jul (Lusa) - O Procurador-Geral da República decidiu abrir um inquérito à equipa de Maria José Morgado na sequência das declarações da irmã de Carolina Salgado, que lançou suspeitas sobre os investigadores do processo Apito Dourado, noticia hoje o semanário Sol. Numa resposta por escrito ao jornal, o Procurador-Geral da República disse que "vai ordenar um pormenorizado inquérito não só ao teor das declarações prestadas como as tudo aquilo que as envolve". "Tomar-se-ão depois as medidas que se venham a mostrar necessárias e adequadas", acrescenta a resposta de Pinto Monteiro. A irmã gémea da ex-companheira do líder do FC Porto Carolina Salgado acusou elementos da equipa da procuradora Maria José Morgado de uma alegada instrumentalização do testemunho da autora do livro "Eu, Carolina". Estas acusações, proferidas numa entrevista à SIC, terão também sido transmitidas por Ana Maria Salgado ao Ministério Público, no Porto. O semanário acrescenta que a certidão do depoimento de Ana Maria foi enviada do Ministério Público do Porto para o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa no dia 10 de Julho. Confrontada com a intenção do Procurador-Geral da República, Maria José Morgado disse apenas ao jornal Sol: "O tempo dirá de que lado está a verdade". ARP. Lusa/fim Expresso 07:29 | sábado, 28 JUL 07

Será

Que foram pressões de Jorge Mendes?Tem grande parte dos passes dos jogadores do Benfica,nunca gostou de Veiga e além disso as ligações no mundo do futebol e o que daí poderá sair para "beneficiar" o Benfica,pode ter ditado o afastamento de Veiga.

off-topic...

Vejam bem este excerto e reparem depois na ironia da última pergunta. Tão maldosa... loool "RECORD – Sabe que vai para o Benfica com a responsabilidade de substituir Simão, um ídolo do clube? DI MARÍA – Sim? RECORD – Sim. Tem receio? DI MARÍA – Não, não tenho medo. Vou jogar como sempre. Tenho o meu próprio estilo e muita vontade de triunfar e de ser campeão. RECORD – O que pode oferecer ao Benfica? DI MARÍA – Muito futebol. Tento ir sempre para a frente. Gosto de encarar os adversários, de trocar a bola com os meus companheiros, de dar golos a marcar. E faço golos, também. No Rosário Central marquei vários e no Mundial de Sub-20, no Canadá, apontei três em cinco jogos… RECORD – Mas você é Maradona? DI MARÍA – Não, não. Mas sei que se continuar assim posso proporcionar muito ao Benfica. Quero dar muitas coisas ao clube." :) cumps

Re: off-topic...

Os gajos são "porcos" por demais... Fazem essas perguntas para o jogador se descair com uma resposta do tipo: "Não sou, mas gostaria de chegar um dia de vir a ser como ele" Eles pegam na resposta e o título passa a ser: "Di Maria revela-se como o sucessor de Maradona"

Coisas do Record

Reparem numa coisa... o Record durante este defeso tem sido o protagonista de algumas das mais divertidas "pérolas" jornalisticas dos últimos tempos. Desde que lemos coisas como a mirabulante história do jogador de futsal que ia para o plantel principal de futebol, ou a invenção do suposto "fundo" no negócio de Simão Sabrosa, ja nada de muito sério se pode esperar deste jornal.