UEFA abre processo ao Benfica | Relvado

UEFA abre processo ao Benfica

Entidade vai analisar lançamento de tochas em Madrid.
 
Adeptos do Benfica nas bancadas
Lusa

A UEFA vai analisar no próximo dia 15 os incidentes provocados por uma claque do Benfica durante o jogo com o Atlético de Madrid, na passada quarta-feira. A entidade europeia decidiu abrir um processo disciplinar, na sequência do lançamento de cinco tochas nas bancadas onde estavam os adeptos encarnados.
A situação vai ser analisada na reunião do Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA.

Recorde-se que o jogo da Liga dos Campeões chegou a estar interrompido por causa do lançamento de tochas, aquando do golo de Gaitán, aos 36 minutos. Uma criança foi alegadamente atingida por um dos lançamentos.

Benfica:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Autênticos vermes estes

Autênticos vermes estes terroristas...

"Convite de forma anónima com camisola retro do Benfica que foi deixado num envelope para Bruno de Carvalho, em Alvalade] «É entregue esta prenda aos quatro árbitros do jogo, dois delegados e um observador. Dá 28 jantares por jogo, que orçam entre os 500 e 600 euros por cada um, tanto na equipa A como equipa B. Só em jantares, por ano, deve rondar 140 mil euros. Em prendas, tudo ronda um quarto de milhão de euros por época. Não sei se é verdade. Disseram-me que tudo isto é entregue pelo Benfica aos árbitros e a Federação e a Liga é que deve achar se isto é bonito. Se não for verdade, o Benfica que negue através de um comunicado oficial. Nos balneários dos árbitros deixámos-lhes comida e vai lá o fisioterapeuta ver se estão bem quando precisam. E quando pedem uma camisolinha do jogo, também costumámos dar». "

Lá está, Refilão

"disseram-me que tudo isto é entregue pelo Benfica aos árbitros..." Mas quem lhe disse isso? Ele que diga. Não é só mandar foguetes ao ar a ver onde caem. Essas acusações são muito graves e tem que as provar. Eu também posso dizer que me disseram que viram o Bruno de Carvalho jantar com o Vítor Pereira. Mas daí a ser verdade, tenho que provar o que digo. É por estas e por outras que o futebol anda como anda.

Mas a as declarações da

Mas e as declarações da Carolina, não serviram para REABRIR um processo em tribunal??? então se as declarações de um presidente não servem, porque raio as declarações de uma rameira, que foi desmentida e desmascarada em tribunal, (pela jornalista do jornal o SOL, que agora não me recorda o nome), serviu???

Claro claro, deve ser por estas e por outras que o teu clube, é conhecido pelo clube do estado... Pouca vergonha o que se está a passar, e pouca vergonha de ler intervenções como a tua, quando temos exemplos de uma discrepância de tratamentos entre o teu clube e os outros, que fazem corar a justiça da Somália de vergonha...

Mas eu disse que era mentira?

Não disse que era mentira nem que era verdade. Só referi o facto de que ir ao programa e mostrar um kit do Benfica que está à venda ao público, isso não prova nada. E tu e outros vêm logo afirmar que é verdade o que o BdC disse. O BdC tem que dizer de onde vieram essas informações. Se essas acusações forem verdadeiras, comprovadamente na justiça, então os culpados sofrerão as consequências. Apenas isto. É algum mal o que eu disse?

Mas não percebeste o que eu

Mas não percebeste o que eu disse??? o cerne da questão é esta, porque raio quando se acusa( e seja ele quem for) o Porto, se abre processos chegando inclusive a reabrir processos e toda e qualquer acusação feita ao teu clube morre à nascença???

Mas não achas por demais evidente, quando um árbitro disse num programa televisivo, que foi coagido para apitar favoravelmente um jogo a favor do benfica, não tenha acabado numa investigação por parte da PJ??? mas não achas por demais evidente que o próprio árbitro depois dessas declarações gravíssimas, tenha-se socorrido das redes sociais, a perguntar a onde parava a PJ??? mas nem a pedido do acusador, que esteve por dentro do que acusou, serve para se abrir uma investigação???

O D.K, o que se passa neste país a favorecer o teu clube, está à vista de todos, só mesmo quem de direito, não acha estranho e não investiga, como é que PJ´S que "investigaram" o apito dourado, que teve direito a livros e filmes(conspiração perfeita), estejam agora na comissão de honra do Vieira...

Tudo isto é de muito maior gravidade, do que estas acusações por parte do B.C, e não deram em nada...

Podia ficar aqui toda a tarde, a falar-te em discrepâncias de tratamento por parte da nossa justiça e imprensa, entre os nossos clubes mas estaria a perder o meu tempo...

ó nabo no cu,

mas o que a justiça pode fazer se atrasados como tu e o carvalho falam falam mas não apresentam nada... nem uma queixa, nem intentam uma ação, nada de nada.... apenas sabem criar suspeições e (mal) nos programecos de televisão e blogs da merda, nem um documento têm para que se inicie uma investigação, queres que justiça julgue o quê, idiota? a justiça vai julgar ou condenar o SLB só porque tu desejas e não gostas do SLB? gostas é nabo no cu atrasadeco mental
OHOHOH

Refilão, é óbvio que arranjinhos

sempre houve e, dependendo da influência e das pessoas que estão a ocupar cargos de direção das estruturas do desporto, certos clubes têm mais poder para influenciar na hora de decidir. É só ver o que se passa e tem passado nas competições europeias com clubes de países mais ricos e de países mais pobres. Transportando isso para o nosso pequeno rectângulo, a situação é semelhante no que respeita aos clubes mais influentes e menos influentes. Vais dizer-me que o Pinto da Costa não teve mão em muitos dos tais arranjinhos que houve ao longo dos últimos 30 ou 40 anos no futebol português? Tal como o LFV mete a mão quando pode, tal como o BdC quer meter a mão. Agora, não pode é aparecer por aí a dizer que lhe disseram que aconteceu isto e aquilo. Tem que provar, tal como o árbitro e outros que tais. Além do mais, em termos de Apitos Dourados, quais foram as condenações que houve? Insignificantes, quase zero.

Mais um escândalo denunciado

Mais um escândalo denunciado que envolve os do costume...

Depois de sabermos que o traficante de droga, disse para um ex dirigente do Sporting, algo como isto... "era para isto que querias que controlássemos a arbitragem"???,(...)

Depois ficamos a saber, e dito na 1ª pessoa por um ex árbitro, que foi coagido a apitar "BEM" um jogo do besfica, e é se queria ser nomeado para os grandes jogos(...)

Depois ficamos a saber,que um dirigente utilizava/utiliza aquele estádio pago pelo erário público para tráfico de droga a nível internacional(...)

E agora ficamos a saber e com provas em cima da mesa que estes terroristas vermelhos gastam milhares de euros a oferecer/pagar jantares a árbitros, antes e depois dos jogos, e sabe-se lá o que mais(...)

Ou seja, o que mais é necessário para a PJ investigar estes animais, que não olham a meios para atingirem os fins??? mas será que este país(políticos, policias, imprensa) não percebem o mal que estão a provocar numa democracia já de si doente??? Isto já ultrapassou todos os limites suportáveis pela decência humana... Eu já estou, mais para pedir que se investigue a própria PJ, porque raio a PJ não se mexe nestes caso,??? é que isto, não são meras suspeitas!!! isto são acusações com provas em cima da mesa, e são declarações de ex árbitros, que chegam a pedir, para a própria PJ, investigue!! e porque não investigam, o que se passa entre a PJ e esse clube??? isto é gravíssimo...

Quando se chega ao ponto, de um próprio presidente de um clube grande, denunciar estas corrupções praticadas pelos terroristas de Carnide, e vemos um ex árbitro perguntar, a onde anda a PJ, está tudo dito...

Cambada de corruptos...

Consideras provas?

Quem me impede a mim de ir comprar um kit do Sporting ou do fcp, escrever lá meia dúzia de tretas e dizer que alguém disse que aquilo é usado para oferecer a árbitros?

Eis a moldura penal para este

Eis a moldura penal para este caso :

Branda : Multa "gorda"!

Intermédia : Multa + 1 a 2 jogos à porta fechada!

Pesada : Perda de pontos na Champions + multa e jogo à Porta fechada!

Inclino-me para a pena intermédia : 1 a 2 jogos à porta fechada e uma multa avultada!

ó bruxa

já ouviste falar da buzz trade?

LOL

em português buzz trade nas camisolas seria - apito dourado
http://ih1.redbubble.net/image.22947486.9897/fig,white,mens,ffffff.u3.jpg
OHOHOH

Na Malásia, no País do

Na Malásia, no País do Sandokan, sem terem ferido qq criança, ou terem lançado tochas deliberadamente contra adeptos adversários... Vejamos o que aconteceu :

Numa altura em que se vem falando do comportamento dos adeptos nos estádios, a FIFA teve "mão pesada" para o lançamento de tochas dos adeptos da Malásia num duelo contra a Arábia Saudita.

A 8 de setembro, o jogo foi interrompido aos 88 minutos quando a Arábia Saudita vencia 1x2 a Malásia, os adeptos malaios lançaram tochas para o relvado e deixaram o estádio coberto de fumo.

Deste modo, o organismo que gere o futebol mundial atribuiu derrota administrativa à Malásia.

«derrota administrativa»

tipo, menos 6 pontos qd foste condenado de dois processos de corrupção tentada??

Clube sujo e criminoso. O que

Clube sujo e criminoso. O que vale é que já estão a 5 pontos do poderoso e em 5º lugar LOLOLOLOLOLOLOLOL

Clube sujo criminoso e

Clube sujo criminoso e traficantes de droga... :)

Voces tem toda a razão.. mas

Voces tem toda a razão.. mas mesmo assim ainda nao conseguimos ser piores que o FCP, o clube da Fruta, da corrupção, das putas, das Viagens ao brasil e das amarelinhas...etc

digamos se continuarmos assim, daki a 30 anos somos como voces no mundo da corrupção...

óh Refilao, ja tomaste a medicação e as vitaminas?