Trintões vão renovar | Relvado

Trintões vão renovar

Júlio César e Jonas são para manter até 2018. Maxi talvez.
 
Júlio César, Benfica

A direção do Benfica está interessada em manter o seu guarda-redes Júlio César e o ponta-de-lança Jonas, pelo menos até 2018. Para tal, uma proposta de renovação estará em cima da mesa para discutir no final da temporada.

O "Imperador" tem sido pedra fundamental na segurança defensiva e confiança que transmite aos seus colegas do eixo defensivo. o guardião conta nesta altura com 35 anos, o que significa que terminaria o seu novo vínculo aos 38 anos. Possivelmente pode ser o seu último antes de terminar carreira. Depois de uma fase em que brilhou com as cores do Inter de Milão, o jogador teve um caída na sua carreira, alinhando por modestos clçubes como o QPR de Londres (Inglaterra), e depois Toreonto FC (Canadá) por empréstimo dos londrinos. Foi pela mão de Scolari que o jogador se manteve na montra, ao ser convocado e até mesmo titular pela seleção do Brasil no Mundial naquele país. O Benfica é pois um renascer na sua carreira, pelo menos em termos de clubes.

Já o dispensado (do Valência) Jonas, que tem nesta altura 31 anos, parece ter também renascido pelas mãos de Jorge Jesus. O avançado brasileiro leva nesta altura 16 golos, e está a um de Jackson Martinez (FC Porto) na lista dos melhores marcadores da 1ª Liga. Este registo, aliado às suas exibições, tem inclusivé dado a falar acerca da possibilidade de voltar à seleção brasileira.
O jogador tem nesta altura uma proposta de renovação, também para ser decidida no final da época, para acrescentar dois anos ao seu vínculo actual, passando também a finalizar em 2018, à semelhança de Júlio César.

Maxi Pereira é o mais novo dos três, e o mais urgente resolver. O sub-capitão termina contrato dentro de dois meses, e pode já assinar por qualquer clube se assim o desejar. Os 30 anos do lateral direito, e a sua importãncia na equipa, são motivo mais que suficiente para a direção encarnada querer renovar com o jogador. Pelo menos é o que ambas as partes desejam, faltando agora a palavra do seu empresário, tendo em conta os valores apresentados para a conclusão do processo.

Em sentido inverso, Lima pode muito bem ser negociado neste defeso. O avançado brasileiro, que apontou na Liga 15 golos até agora, tem apenas mais um ano de contrato, e aos 31 anos pode gerar alguma receita. O jogador parece ter mercado, e a SAD encarnada não enjeitará negociar. Recorde-se que Lima veio do Braga a troco de 5 milhões de euros.

Benfica:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

a caminho do 35º...

... ó bruxo olha o coração a tua idade avançada ainda te vai trair com tanta escrita que por aqui vomitas lol

deixa estar o Bruxo...o

deixa estar o Bruxo...o animal esta em depressão...

Nao tarda vai dizer que o Porto nao ganha em Lisboa vai para dois anos por causa do Regime da Austeridade, que controla o Pais em Beneficio do Benfica...

Achas que têm chulado pouco ao Estado?

É preciso ter uma lata...

Quem é Cadu central do Gil?!

“Estou a viver este jogo [Paços Ferreira x FC Porto] de forma intensa. Espero que o Paços consiga ganhar, por ser o meu clube e por poder ajudar o Benfica a ser campeão, seria como colocar a cereja no topo do bolo. Aliás, vou ver o jogo no domingo com um cachecol do Paços e uma camisola do Benfica.”

Cadú, ex-jogador do Paços Ferreira

Quem é este Cadú?

É um defesa-central, de 31 anos,, é actualmente central do Gil Vicente, e passou 7 temporadas pelo Cluj da Roménia, com estórias interessantes pelo meio de viciação de resultados!

Cadú diz que o Paços Ferreira é o seu clube mas, nos 13 anos que já leva de carreira, jogou apenas dois anos no clube da capital do móvel, nas longínquas épocas 2002/03 e 2003/04.

Quanto ao clube do regime, pelos vistos a grande paixão futebolística de Cadú, ele nunca teve o “privilégio” de envergar a camisola encarnada, que agora diz ir vestir durante o Paços Ferreira x FC Porto.

Ora, nunca tendo jogado no slb, o que leva um jogador profissional, no ativo, a manifestar-se publicamente desta maneira?

É estranho e faz com que aquilo que se passou no dia 22 de Maio de 2005 possa, à luz destas declarações, ser revisto com outros olhos.

Domingo, 22 de Maio de 2005, 34ª e última jornada da época 2004/05.

No Estádio do Bessa XXI disputou-se um Boavista x slb, decisivo para a atribuição do título.

Os encarnados estavam a revelar grande dificuldade em marcar mas, aos 37 minutos, um tal de Cadú cometeu um penalty disparatado, que o especialista Simão Sabrosa não teve dificuldade em concretizar, colocando o slb em vantagem por 1-0.

P.S.1 «O jogador português do Cluj, Cadú, é suspeito de estar implicado no caso de viciação do resultado no jogo com o Galatasaray, segundo o jornal romeno Prosport avança esta sexta-feira [08-02-2013]. Segundo aquela publicação, o capitão da equipa romena terá recebido alegadamente 100 mil euros para que a sua equipa perdesse no encontro com a formação russa, em jogo da fase de grupos da edição deste ano da Liga dos Campeões. O Galatasaray precisava de vencer para ultrapassar o Sporting de Braga e o Cluj e garantir um lugar nos 'oitavos'. A Europol suspeita que o resultado a 7 de novembro, em que os turcos venceram os romenos por 3-1 tinha sido viciado. Com este resultado, o Galatasaray juntou-se ao Cluj na passagem à fase seguinte da Liga dos Campeões.»

É disto que falas ó morcão?

O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua família.
Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito… Objetivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.
Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou… Campeão".
Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.

* Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras…

* Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.

Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e… Já festejam! Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid..."

Ó morcão

"Os encarnados estavam a revelar grande dificuldade em marcar mas, aos 37 minutos, um tal de Cadú cometeu um penalty disparatado, que o especialista Simão Sabrosa não teve dificuldade em concretizar, colocando o slb em vantagem por 1-0."

Entretanto o fcp goleava a académica no outro jogo! Ó morcão arranja uma vida pá!

Pela côr do meu nick ....

.... já deves perceber de que clube sou. Deixa-me só perguntar-te uma coisa : Visto que pareces estar bem informado em relação a ex-jogadores do Paços, sabes o que se passou antes do jogo Paços - Porto na época 12/13 com 2 jogadores do Paços ( que até já nem lá estão ) ? Se não sabes, tenta informar-te. Eu sei e alguns adeptos do Paços também sabem ....

Tejam calados

o PRESIDENTE havia de botar a mao nestes individuos

Se fosse só os dois

Se fosse só os dois jogadores....

Se te estás ....

..... a referir ao Paulo Fonseca, enganaste. Aquando desse jogo até já estava apalavrado com o Porto, mas nada passou por ele.

Por acaso um desses jogadores

não será o Ricardo que cometeu a alegada falta fora da área em que o arbitro apontou para a marca de grande penalidade e lhe deu um cartãozito vermelho? O homem não faz falta, a ter feito seria fora da área, leva um vermelho direto, e não esboça nem um pequeno gesto de protesto.
E depois do jogo fez as seguintes afirmações:
"A haver um toque é super ligeiro. Não é suficiente para aquilo tudo. Ao passar por trás do James, ele força um bocadinho o lance".

"O árbitro entendeu assim, não se pode fazer nada", "a jogada ocorreu fora da área mas o cartão vermelho foi uma decisão acertada".

Comentadores BTV lance de maxi em fora de jogo

Benfica vs Gil Vicente 1ª Volta

"ummm...é....uma....grande desmarcação de Maxi, a ler muito bem o passe..."

Os mesmos comentadores no passado domingo, relativamente ao cartão amarelo ao Danilo

"parece um pouco excessivo o cartão amarelo, sabendo que danilo falha o jogo com o setúbal assim"

A Vedeta

agora já não pode apanhar cartões??

Que vedeta?

O Maxi? só se for...

.............

Ali

Num outro replay, o comentador fala que lhe parece que o Maxi estava em fora de jogo, é um lance rápido é certo mas parece que está em fora de jogo....

Não me lembro do amarelo do Danilo

O amarelo do danilo

foi um lance que o Jonas se manda para a piscina ,salvo o erro...

...........

Sinceramente não me lembro amigo....tenho de rever...

Sim

pá, eu no ínicio até pensei que fosse falta, mas depois na repetição vê-se que o jonas não é tocado e caí...

O Danilo nem te toca, e o

O Danilo nem te toca, e o Jonas fez uma simulação à Gaitan, que merecia um amarelo, e estava fora de Barcelos!

Mais grave, na 2ª parte aos 80 minutos, Fejsa com 1 amarelo, atinge com o cotovelo e pisa Danilo, deveria ter sido expulso com 2ª amarelo, o Sousa não teve coragem para o fazer. E jogarmos na Luz 10 minutos e descontos contra 10, poderia ser precioso, mas lá está, o Sousa é SD e nem expulsou o Fejsa como deveria, e cumprir com as leis de jogo!

ó abafa palhinhas bruxo lambe peidas nesto

...´tu és mesmo um grande paneleiro , para além de a bola para ti ser quadrada, nestas matérias que já mamaste de tudo, que limpar cacetes com a boca faz ganhar herpes, e que já tomaste banho todo nuzinho com o Fonseca és tu especialista...o que vale é queo coração prega partidas e tu velhote tens muito pouco tempo já....vais mesmo morrer como o cão do miguel