"O treinador do Newcastle não tem noção do que é o Benfica" | Relvado

"O treinador do Newcastle não tem noção do que é o Benfica"

José Fonte considera que o Benfica "tem que ser considerado favorito" frente aos ingleses.
 
Alan Pardew durante Marítimo-Newcastle
FRANCISCO LEONG/AFP/GettyImages

O Benfica "tem que ser considerado favorito" na eliminatória da Liga Europa com o Newcastle porque "tem mais armas, tem melhores argumentos e é uma equipa mais forte".

A análise é de José Fonte, que em entrevista à Antena 1 deixou algumas dicas sobre a equipa inglesa, sublinhando a fragilidade defensiva: "Sem Coloccini, os dois centrais podem ser explorados, com a dinâmica e velocidade do ataque do Benfica. O meio campo é de qualidade".

O defesa do Southampton aconselha o conjunto português a ter "muita movimentação e ritmo alto, com jogadores mais móveis desde início. Seria o ideal", analisou.

"Há muita qualidade individual no Newcastle, mas fora de casa não é uma equipa tão forte. No seu estádio são mais perigosos", avisou.

O português considerou que o plantel liderado por Jorge Jesus é "muito bom, dá para escolher entre vários jogadores", mas na sua opinião "seria importante" Matić jogar de início nesta quinta-feira, no Estádio da Luz.

Alan Pardew disse que o Benfica, na Premier League, estaria entre os oito ou dez primeiros na classificação. José Fonte criticou o treinador do Newcastle: "Não tem noção da grandeza do Benfica, ele deveria estar mais atento, sobretudo aos últimos tempos da equipa. O Benfica estaria entre os quatro ou cinco primeiros no campeonato inglês, de certeza".

Benfica e Newcastle disputam a partir das 20h05 a primeira "mão" dos quartos-de-final da Liga Europa.

Benfica:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

xiaochen"Even before

xiaochen"Even before theJordans for Cheap official start of his rookie season, Cheap Oakley Sunglassespeople are convinced that the Rockets and Portland will regret their choice, Air Jordan shoesthen scoring Bernard King (Bernard King) early in the preseason determined dunkmagazine Cheap Jordans(Hoop magazine) said of -Jordans for sale.

aqui o bói desta crónica

anda mesmo distraido ,,,,,,,, então andas centenas de grandes jogadores que custam uma fortuna ,que são melhores 1.000 % que os ingleses técnicamente , mas ao fim de 2-3-4 anos fogem de lá porque será , não jogos a feijões mesmo que estejam a perder por 3-4 bolas correm na mesma como seja um 0 x 0 . o clube da galinha na inglaterra perderia mesmo 10-12 jogos empatava 10 ficaria sempre dos 8 para baixo isto não é um palpite seria uma certeza

É sempre interessante de ler

É sempre interessante de ler os comentários. Sempre que se fala algo do Benfica vem sempre com a treta das competições/troféus europeus. O Benfica segundo alguns não é grande ou não tem prestigio europeu porque já não ganha uma competição europeia há alguns anos. Mas... são os mesmos que dizem que equipas como o Manchester City, PSG, ou até o próprio Chelsea são "gigantes" na europa, tem um grande prestigio. O prestigio de um clube não se ganha em 30 anos, o Benfica é conhecido desde sempre, já outros clubes... começaram a ganhar da maneira que toda a gente sabe. Fiquem com os troféus europeus, porque eu continuo a ter orgulho no Benfica quer ganhe ou perca.

51 ANOS= ALGUNS ANOS?

DEMAIS 50 ANOS É ALGUNS ANOS?MAIS DE MEIA DECADA É ALGUNS ANOS?

uma coisa é prestigio

outra bem diferente é o poderio actual... são coisas distintas

e ser-se conhecido

como clube da fruta é ainda outra coisa...

...

Será que o velho BUFAS já pediu desculpa ao Liedson por o ter queimado no sumarissimo, no caso da cotovelada a jorge costa????

A ver vamos

Não espero muitas facilidades da parte do Newcastle, mas acredito que com o ritmo demonstrado nos últimos jogos, sairemos vitoriosos desta eliminatória.

O clube

que pertence ao top 5, top 6 ou top 10 europeu, que nunca passa dos oitavos de final da champions e é frequentemente goleado na mesma é que é bom.

PAH!

Clube de BAIRRO, sem dimensão Europeia e que vive do passado, é NORMAL o treinador do 15º classificado da Premiership não conhecer nem ter noção de quem seja o rival..........................

Vivem num planeta à parte...

Um clube que se faz ouvir em estádios franceses ou alemães, por exemplo, o abono de família de todo e qualquer clube de pequena dimensão em Portugal, com enchentes sempre que recebem o Benfica. Não têm a mínima noção do que afirmam e vivem com o rei na barriga. No mês passado, em local que não interessa referir, assistia ao Málaga-Porto no estrangeiro. Um miúdo francês perguntou quem jogava e, ao ouvir a resposta, soltou um simples comentário: "Que equipas são essas? Não conheço...". Só consegui esboçar um sorriso...

lol

normal o miudo não conhecer, provavelmente não costuma estar atento à champions...

Certo...

Da mesma forma que não deve conhecer o Benfica. O meu comentário resume-se a uma resposta a alguém que coloca em causa a dimensão europeia do meu clube, como se o dele fosse realmente mais popular lá fora.

PAH!

LOL

Que risota eheheheh...... vou perguntar ao meu sobrinho de 8 anos se conhece o Chelsea, pode ser que tenha sorte............... Se conhecer os adeptos do clube londrino ficam literalmente com o ego "inchado"....... LOL

PS: "Andar com o rei na barriga" - bela descrição do vosso modo de estar quando ganham, porque quando perdem chamam pelo Proença.

Enfim...

Por vezes esqueço-me que estou a argumentar noutro universo. As palavras estão lá para quem as entender, já percebi que tu não és um deles.

PAH!

Pois sim....... LOL

Argumento patético esse do puto mas OK se te sentes feliz com esses "feitos"...... LOL

Tal

como vocês que quando ganham chamam pelo joão ferreira?

lol..

...um miúdo.

Discursos Ramzi discursos...

É um exemplo...

...como outros. Depende das pessoas com quem te cruzas. Vale o que vale. E digo isto não porque lá fora não conhecem o Porto e sim o Benfica, mas porque muito provavelmente a grande maioria das pessoas extra-futebol não conhece nem um, nem outro.

Youssef, Todos os homens que

Youssef,

Todos os homens que se aborrecem num planeta, passam a sua pobre vidinha a procurar outro, mas que seja encarnado!lol

Qual a semlehança em função de dimensão Europeia Futebolistica entre o Malines da II Divisão da Bélgica ou o Benfica?

A solução está na página seguinte! lol

E

entre o ajax e o porto? LOL

lololololololol

Ficamos todos encantados com a tremenda realidade vinda de um Benfiquista, acertei?
Seguramente que é verdadeira.
Faz este ano, DEZ ANOS que o Porto venceu a 1ª Taça Uefa.
Passados DEZ ANOS venceu 3 Taças europeias.
Seguramente, o rapaz imaginário ouviu falar de um clube que foi aos quartos de final da Liga dos Campeões e/ou Liga Europa do que um clube que venceu um título europeu em 2011.
Pessoas que tomam as outras por burros, mais burras o são.
Rest my case.
Boa sorte para hoje e que ganhem 3-1.

...

A minha necessidade de mentir é tão grande como a tua capacidade de interpretação. Exemplos como o que dei acima valem o que valem, mas não são únicos, isso posso garantir. Agora se acreditas ou não pouco me interessa, é apenas e só uma decisão tua.

Que

três taças europeias foram essas, após vencerem a taça uefa?

É

como o vosso. Então, humilhado? Ficaste sem resposta? LOL