Tiago critica Veiga e Vieira | Relvado

Tiago critica Veiga e Vieira

 

blueyes diz: "em entrevista ao jornal
Público,
Tiago critica explicitamente José Veiga. «Como é que vou coabitar no
Benfica com uma pessoa que me exigiu uma indemnização de 150 mil contos e que me
tem prejudicado de várias formas desde que rescindi contrato com a
Superfute?» Pergunta o jovem criticando também Luís Filipe Vieira que terá
reunido com os capitães do SLB e disse-lhes «que eu só pensava em dinheiro»,
desabafa. Após estas declarações, cujo timing foi muito mal escolhido, poderá
Tiago ficar na Luz? Estará a forçar a saída? Haverá mão do empresário Jorge
Mendes nisto?"

Benfica:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

off-topic

Scolari vai ser o novo treinador do Benfica avança o expresso online, mas só será apresentado depois do Euro 2004.
Força Portugal

Tiago...

Bom tento entender o problema de jogador que antes de ser jogador é uma pessoa, e como qualquer pessoa Tiago sabe reconhecer as suas capacidades e sabe o seu verdadeiro valor...
Para além do esforço fisico que submeteu se ,acho que devem ter lhe prometido coisas que não cumpriram e agora saturou se e estoirou uma bomba.

Acho mesmo que o Benfica com Veiga não vai longe...não vejo com bons olhos um empresário (ambicioso como todos os outros) deixar de praticar a sua actividade mesmo que tenha entregue as "credenciais".

Acho tambem mau o periodo que Tiago escolheu para falar...a dias de Portugal estrear se no europeu...
Isso só mostra que ele não esta concentrado não?Apesar de todos falarem,acho que Tiago foi o unico que não se conteve e excedeu se.Scolari terá tambem de ter pulso para controlar a situação.
Temos um jogador que esta desconcentrado para alem de não estar bem fisicamente...Espero muito bem que esteja enganado porque este jogador em forma é titular em muitas grandes equipas e na selecção.

Cumprimentos!

Preso por ter cão e por não ter...

A dupla VV vai-se ver grega para resolver este imbróglio.

Se resolver as coisas a bem com o Tiago, vão existir benfiquistas a dizer que o deviam ter mandado embora porque não serve para o SLB, porque não se pode criticar a direcção em público, por causa do timing ou "whatever".

Se "despachar" o jogador para outras paragens sem receber uns bons €€, estão a desperdicar os talentos, ou a "expurgar" os não-Veiga do SLB.
É um dos casos de preso por ter cão e preso por não ter...

Já agora, seria engraçado ver como o Pintinho ia resolver isto....

Re:Preso por ter cão e por não ter...

O Pintinho nunca resolveria isto porque isto nunca se passaria no FCP, vá-se lá saber porquê...
Cumps
makalukias

Um caso muito bicudo

Ao ler a entrevista do Tiago, percebo que o Veiga vai ter uma tarefa muito difícil: um verdadeiro teste de fogo!

Parece-me que Tiago tem mais que razão para se sentir injustiçado e até ameaçado. Têm a palavra os Srs. Vieira e Veiga, os quais só têm duas soluções:

  • Aumentar condignamente o salário de um dos melhores jogadores do plantel e quiçá aumentar o nº de anos do contrato.

  • Vender o jogador para o estrangeiro.

    Espero bem que a dupla VV opte pela primeira opção. Caso seja forçada a optar pela 2ª, não o façam por menos 20 milhões de Euros!
  • Re:Um caso muito bicudo

    Caro

    Isto é guerra de empresários!

    Claramente esta entrevista foi encomendada! Porque é que eu digo isso? Quem é que vinha para o Benfica a ganhar mil qd podia ir para o Porto a ganhar 6 mil? Só se fosse completamente maluco! Nem eu (completamente ferranho) faria isso! É que nem isso sabem fazer! Exageram ...

    Tenho pena porque nestas coisas quem se lixa é o jogador e se (como consta) tiver mais 2,5 anos de contracto, está lixado!

    Não discuto os pontos de vista do Tiago. Concerteza que terá razões de queixa mas aquele não era o local nem a altura para discutir isso!

    Cumprimentos!

    Re:Um caso muito bicudo

    Sem dúvida que o melhor seria resolver as coisas a bem e manter o Tiago.

    Se for vendido, estou a vê-lo já em Janeiro no Porto.

    E nós a vê-los passar.

    Qualquer dia mais vale mudar-me para o Porto, a continuar assim, tão cedo não voltamos a festejar mais do que a Taça da Amizade.

    Não há caso..Tiago Rua!

    Desculpa, mas tu ainda pretendes manter o Tiago no Benfica??

    Este jogador, desde o primeiro dia em que chegou à Luz, inclusive no dia da apresentação, não fala noutra coisa senão sair para um "grande clube de Europa".

    Este menino mimado, fez birrinha porque Vieira não o deixou sair no ano passado para o Barça, ainda hoje vem a falar nisso, dizendo que o benfica nem aceitou receber os dirigentes do Barça, perdendo um elevado valor da transferência.

    Este menino mimado, quando se falou na possibilidade do Arsenal o querer contratar veio logo dizer que seria um "sonho jogar com jogadores como os do Arsenal" e que iria a "correr".

    Tira as tuas ilações, mas jogadores destes não fazem falta. Alías, se te recordares, LFV mandou umas "bocas" há alguns tempos atrás, dizendo que no Benfica só iria ficar quem realmente gosta do clube, e não aqueles que mal surge uma proposta querem logo sair. Para quem achas que isso era dirigido?

    Cumps.

    Re:Não há caso..Tiago Rua!

    Eu relembro que o Tiago é um dos melhores jogadores do plantel e que até jogou lesionado. Por acaso sabes quanto é que ele ganha ao fim do mês? Compara com o que ganhava o Bossio, o Zahovic, o Geovanni e outros, que não deram nem metade do que ele já deu ao clube...

    Re:Não há caso..Tiago Rua!

    Acho injusta essa noemação do Geovanni, aquele golo em Alvalade garantindo a pré-eliminatória da Champions League, vale um ano de ordenados...

    Tiago com toda a certeza merece ganhar mais do que aquilo que supostamente diz ganhar na Luz...alguém acredita que Tiago só ganhe o que diz ganhar...ainda por cima com os impostos a serem deduzidos de tal quantia e ainda tendo que pagar do seu bolso o apartamento? Mas andamos a querer embalar meninos...

    E se o ordenado de Tiago actualmente rondar os quinze mil contos na moeda antiga como já me sopraram ao ouvido...

    Tiago faz lembrar Futre e outros que tais - olhem o outro Tiago veio para o Benfica, saíndo da Madeira à socapa com o número do "medo de viajar" - que vieram com a esfarrapada desculpa da falta de condições psicológicas para saírem dos seus clubes...

    Como já referiu o relva blueyes Tiago já se fez ao piso para o Barcelona e para o Arsenal, agora cheira-me que existe o dedo de Camacho...

    p.s. - Este merecia ir ao Jogos Olímpicos como "castigo"...

    Re:Não há caso..Tiago Rua!

    Um jogador que não se sente valorizado, tem estar descontente.

    Re:Não há caso..Tiago Rua!

    tiago, simao, miguel, sokota, luisao, petit...se todos que quisessem sair, saissem..bem estvam arrumados

    Re:Não há caso..Tiago Rua!

    tens dúvidas que o Sokota e o Tiago vão sair do Benfica? eu não!

    Cumps

    Re:Um caso muito bicudo

    Gostei do pormenor dos 20 milhoes.
    Está na moda...

    Começou o veneno Veiga a trabalhar...

    Se a saida de Mourinho foi a melhor contratação do Benfica, a entrada de Veiga no Benfica é uma grande contratação para o Porto e Sporting...

    Toda a gente sabe que ter empresários de futebol á volta dos jogadores é muito mau... agora ter empresários a dirigir equipas é a implusão da equipa...

    Teoria da Conspiração:

    O Tiago trabalha para o Relvado.com!!

    Reparem... o Relvado andava um pouco parado, sem aquelas «maratonas» de comentários, sem ataques múltiplos, sem emoção. Ora, se todos nos lembrarmos bem, o Tiago esteve em Braga! Os mais conhecedores saberão que há uma relação entre o Relvado.com e a cidade de Braga!
    Este artigo surge numa grande altura!!
    Hmmm... ninguém me tira esta ideia da cabeça! ;)

    Saudações
    BloGolo

    PS - Na Eurotux já se abriu o champagne?! Hehehe....

    Como benfiquista

    somo resta dizer:

    Adeus Tiago, fizeste muito pelo benfica, mas decididamente chegou a hora de te ver partir.

    A partir deste momento deixas de ter condições de ficar no Benfica. Para teu bem e para bem do Benfica. Boa sorte para onde quer que vás.....

    Infelizmente cheira-me que terás um futuro brilhante..... tipo Hugo Leal

    Saudações Benfiquistas
    NePPEr

    Um caso muito bicudo....

    Trata-se do primeiro GRANDE problema que a dupla Vieira/Veiga têm de resolver! Em primeiro lugar, eu acho que o Tiago não está a forçar a saída! Compreendo o problema que ele tem! No fundo, ele tem de relacionar-se com uma pessoa que, segundo ele, o terá prejudicado gravemente e que ainda mantém um contencioso!

    Em segundo lugar, acho que está é a prova de fogo que Veiga tem de ultrapassar! Penso que muito da sua reputação no Benfica vai passar pela maneira como vai resolver este caso!

    Enquanto benfiquista, não gostaria de ver uma saída do Tiago motivada pelas más relações deste com a direcção e com Veiga!

    alguns comentários sobre o "caso tiago"

    - a transferência dele com o RR foi mais uma daquelas com muito que se lhe diga, salvo erro um pouco menos de 500 mil contos em moeda antiga quando isso era o que valia o Tiago soznho...

    - independemente da palhaçada que é andar a mandar palpites em pleno estágio da SN, se ele quer resolver a situação dele no Benfica, devia ter esperado que estivesse de novo ao serviço do clube, ou então antes. Curiosamente, isto apareceu no 1º dia em que não se podiam fazer mais alterações nos 23 finais... é que depois de uma saída destas, o que havia a fazer era mesmo mandá-lo para casa...

    - que o veiga o empurrou a assinar um contracto seis vezes (!) inferior a um que o FCP lhe ofereceu mostra bem como o sr. veiga se importa com os jogadores. a diferença é que com a transferencia para o Benfica ainda recebe uns cobres, para o Porto não ia ter essa sorte...

    - Por outro lado, que eu saiba, ele assinou porque quis, aquela do "o periodo de transferências estava a acabar" não cola, porque eu saiba o Braga não é nenhum fim do mundo, e se ficasse lá mais seis meses, acho que não morria.

    - Uma das coisas que mais tenho lido no relvado são as situações hipotéticas com o JM e os jogadores do Porto, aquelas do "se trabalhasses num lugar que gostas a receber €750 recusavas ir para outro lugar que não gostasses tanto receber €5000". Pois bem, vejam essa lógica aplicada a este caso: têm uma proposta de emprego de 1000 e 6000, mas o vosso pai obriga-vos a assinar pelo que paga pior só porque é a companhia dos amigalhaços do dele. Deixam de lhe falar, ele vai atrás de voces com os gastos da universidade, e depois por um acaso do destino, vai gerir a empresa do amigalhaço dele. Será que ficavam lá ?

    Re:alguns comentários sobre o

    As palhaçadas dizem-se mas quando vestem de azul e branco tornam-se factos!
    Durante 2 anos ficaram caladinhos por nao terem contratado o Tiago... agora dizem que lhe pagavam 6 vezes mais. Pelo que o jogador diz eram 3 vezes mais (e ao que parece ele ganha mais 50% do que diz)! Em que ficamos?
    Querem? Levem... prefiro a honra a ganhar a qualquer preço! Fiquem com as taças e com tudo.
    Durante anos tentaram tudo para desacreditar o Benfica... esta época foi um ver se te avias... mas a taça ficou atravessada pois jogamos de igual para igual, fomos prejudicados por uma arbitragem facciosa e ganhamos com todo o merito!

    então adeus

    e obrigado por tudo.

    podemos traduzir o que o tiago disse para:

    quero ir-me embora porque já fui contactado. (antes disso poder ser feito, tipo hugo leal).

    ou pensam que se ele não tivesse já os cifrões à frente encostava o slb à parede? uma coisa é certa: no fcp ele não voltava a jogar depois de dizer isso. portanto ao menos que renda muito dinheiro.

    ah, e esqueçam essa de emprestar o bruno aguiar ao setúbal... ele que fique, é melhor que gastar dinheiro noutro qualquer.

    Será uma questão de Carisma???

    Ou de falta dele???

    Saudações desPortistas

    Coragem!

    Tiago só demonstra que já não é apenas o menino que encanta os adeptos benfiquistas. Com esta coragem, que o prejudicará certamente, mostrou que é um homem que gosta da verdade. E a verdade é esta: José Veiga não está no Benfica pelo clube, está no Benfica por ele mesmo. A Superfute já era, e agora o que será do Benfica?

    Assim não

    O que me parece é que o Tiago quer sair do Benfica, porque ele assinou um contracto com o Benfica e recebe para representar o Benfica, para ir aos treinos e aos jogos e não tem que opinar sobre os restantes quadros técnicos do clube.
    Força Portugal

    Chicos espertos?12 pontos em relação ao caso.

    1º ponto: Se o Sr Tiago tinha alguma coisa a dizer que o tivesse feito enquanto estava ao serviço do clube e não da selecção nacional.
    2º ponto: O que tinha a dizer que o disse-se á direcção, e não a um jornal.
    3.º ponto: Pagam-lhe é para jogar futebol e não para escolher os dirigentes do clube.
    4º Ponto: Se ele se zangar com um colega de equipa vai deixar de treinar e jogar, só para não o ver? Ele é um profissional de futebol, não faz parte da equipa de solteiros lá da aldeia, pagam-lhe e bem para exercer a sua profissão e é só isso a que se deve limitar a fazer.
    5º ponto: Está a ganhar pouco? então não tivesse assinado pelo Benfica e tivesse ficado em Braga. O mundo do futebol está completamente podre, é inadmissível que um cidadão ganhe num mês, mais do que muitas pessoas ganham num ano unicamente por jogarem futebol. Merecem bons salários a carreira é curta mas é imoral que recebam quantias a partir dos 15 ou 20.000€\mês para cima. Com esse dinheiro qualquer pessoa vive bem.Já é tempo de as autoridades porem mão nisto e evitar que esses mercenários andem a enriquecer á conta do futebol.
    6º ponto: Com declarações e posturas como a que teve durante a época, o que mais quer ele que pensemos, se não que o que ele quer é sair do benfica por causa do dinheiro. Desde dessa história do Barcelona que ele nunca mais foi o mesmo Tiago.
    7º Ponto: Fica agora bem justificado porque é que o Tiago dos jogos das competições europeias era bem diferente do Tiago das competições internas. Queria unicamente mostrar-se.
    8º Ponto: Este tipo de actuações é uma típica manobra de empresário. Desabafos???Não me parece. Foi a melhor maneira de o forçarem a sair para assinar por outro clube ou para ser vendido.
    9º Ponto: Assim nasce outro Hugo Leal ou Edgar.
    10º Ponto: Ainda tem dois anos e meio de contracto com o Benfica, pode ser que o consigam reciclar, o que duvido. Por enquanto exige-se um processo disciplinar exemplar com sanções pecuniárias e relegação por tempo indeterminado para(o banco da) equipa B.
    11ºPonto: A sair, só por uma proposta vantajosa para o clube e sempre para um clube estrangeiro. Emprestado?? Só a clubes abaixo da segunda liga.

    12º Ponto:Ficou mais do que provado que o que ele queria era sair, para ir ganhar mais para outro lado, desrespeitando quer o clube quer os adeptos. Não seguimos mercenários mas sim jogadores profissionais que tenham orgulho por vestir a camisola, respeitando e dignificando o Benfica enquanto o representam, como o têm feito até agora o Moreira, Petit, Simão e indiscutivelmente o Fernando Aguiar, entre outros.Não necessitamos de mais Pachecos, Paulos Sousas ou Hugos Leais!!!

    Teoria da Conspiração:

    O Tiago trabalha para o Relvado.com!!

    Reparem... o Relvado andava um pouco parado, sem aquelas «maratonas» de comentários, sem ataques múltiplos, sem emoção. Ora, se todos nos lembrarmos bem, o Tiago esteve em Braga! Os mais conhecedores saberão que há uma relação entre o Relvado.com e a cidade de Braga!
    Este artigo surge numa grande altura!!
    Hmmm... ninguém me tira esta ideia da cabeça! ;)

    Saudações
    BloGolo

    PS - Na Eurotux já se abriu o champagne?! Hehehe....

    Um caso muito bicudo....

    Trata-se do primeiro GRANDE problema que a dupla Vieira/Veiga têm de resolver! Em primeiro lugar, eu acho que o Tiago não está a forçar a saída! Compreendo o problema que ele tem! No fundo, ele tem de relacionar-se com uma pessoa que, segundo ele, o terá prejudicado gravemente e que ainda mantém um contencioso!
    Em segundo lugar, acho que está é a prova de fogo que Veiga tem de ultrapassar! Penso que muito da sua reputação no Benfica vai passar pela maneira como vai resolver este caso!
    Enquanto benfiquista, não gostaria de ver uma saída do Tiago motivada pelas más relações deste com a direcção e com Veiga!

    Re:Um caso muito bicudo....

    Caro Enigma,

    Então o Tiago não está a forçar a saída?
    Imagina se estivesse!!!