"O tempo de Luís Filipe Vieira no Benfica acabou" | Relvado

"O tempo de Luís Filipe Vieira no Benfica acabou"

Movimento liderado por Bruno Carvalho continua empenhado em encontrar uma alternativa ao presidente
 
Luís Filipe Vieira em Monção
Lusa

"O tempo de Luís Filipe Vieira no Benfica acabou", afirmou Bruno Carvalho em entrevista à Rádio Renascença.

O antigo candidato à presidência do emblema da Luz é agora líder do movimento 'Grupo da Luz' continua empenhado em encontrar uma alternativa ao presidente do Benfica.

"Existem várias movimentações e corríamos o risco de ter duas candidaturas distintas com o mesmo propósito e programas semelhantes", disse Bruno Carvalho, justificando a ausência do anúncio do candidato, previsto para esta quarta-feira.

O sócio do clube lisboeta acrescentou que "deve haver um entendimento de quem quer um novo rumo para o Benfica".

"Temos de encontrar uma alternativa muito credível. Os indicadores nesta altura são muito positivos. Queremos uma candidatura forte com um nome forte", reforçou Bruno Carvalho.

Benfica:

Comentários [59]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Exigimos já...

Que os paineleiros e avençados dos mérdias entrevistem o Sr. Branco,segundo classiicado nas últimas eleições do SLB pois já estamos fartos das entrevistas do terceiro classificado a essas eleições...

Eu quero é ver o Tarzan Silva

Eu quero é ver o Tarzan Silva Presidente do Benfica!

Alma caridosa...

Que haja uma alma caridosa que inscreva o Bruno de Carvalho nas Novas Oportunidades...já tenho pena deste coitado...

força srº vieira

estamos com o srº tem muito a dar ao benfica espero que continue e por muito tempo ,,,,,,,,,, aprecio quem tinha 45 milhões e agora tem 550 milhões , aprecio quem alcançou nº de sócios 220 mil , isso de dever á 10 60 milhões e agora volvidos 10 anos 600 milhões é apenas a inflação nada mais , força caro amigo vieira , e obrigado pelos bilhetes do avião e a entrada vip no estádio do casino ,, no tempo que eras sócio do sporting e da hiperpneus ,, obrigado e força

Nao acabou nada!

ele ainda tem muito para dar ..entao nao tem dado vitorias? 4 tacas da liga seguidas! quando se tem um ganhador desta estirpe o melhor caminho a seguir e a continuidade. Eu acho que deveria ter um cargo vitalicio.

Bruno do Carvalho, Já!

Só é pena que este Bruno não se possa candidatar. Teria os meus votos e pela sondagem feita aos meus familiares idem. Ficava contente, porque assim tinha a certeza que tal candidato teria pelo menos 3 votos. Era uma victória esmagadora do Bruno. Três votos! Algum dia pensaria ter tantos depois de ter sido cilindrado nas últimas? Mas como não se candidata pode pedir ao seu amigo P. da C. para arranjar um substituto. Talvez o da câmara de Sintra. Pelo menos seria a última vez que apareceria em tais andanças. Ou ainda o Oliveira que deve ser sócio de todos os clubes que lhe vendem as transmissões.

O Seara não é benfiquista, e

O Seara não é benfiquista, e o Vieira que foi sócio do Porto e festejou derrotas do Benfica, é um grande benfiquista! É só lorpas.

é mais Benfiquista

o Seara que tu Postista...

O Seara paga cotas ao Benfica...nao é daqueles que paga a claque e nao ao clube...para ser mais barato...

olha lá...e o Pedroto?

BC pifou

Este B.C. perdeu a pouca credibilidade que tinha (se ainda tinha alguma). Só a raia muida que escreve nos blogues é que ainda vai palrando as suas ladainhas contra LFV.
Agora é que o desligaram da corrente. Talvez a energia eólica te dê uma ajuda para levantares a crista mais uma ou duas vezes quando o vento estiver a favor

Só tenho uma coisa a dizer.

Só tenho uma coisa a dizer. Todos os dias o vosso presidente vos engana, e todos os dias o jornal A Bola mete mais vaselina nos benfiquistas.

Quando foi o Danilo publicaram as comissões, prémios...neste negócio do Hulk, pagaram 40M€ ao Porto e deram um pacote de chicletes, 1 sumol de ananás e uma sandes mista para o Hulk assinar. Os empresários receberam palmadinhas nas costas.

O Porto tem de apresentar contas do que vai entrar mas o Zenit não tem de apresentar contas do que saiu porque o dinheiro não sai do clube mas da conta de alguém.

Ou seja, em qualquer dos casos estão sempre a difamar o FC Porto. O único clube português que dá prestigio a Portugal no estrangeiro.

...

A ver vamos se o seu tempo de presidente acabou,desportivamente é uma realidade,não tem sido bom,mas financeiramente o clube começa se a organizar, temos modalidades tb recuperadas e a ganharem titulos.Agora como em todo o lado existem vozes discordantes(faz parte)e como clube democrático que somos vamos a votos pra isso mesmo, decidirem o futuro presidente.. Que penso eu vai voltar a ser LFV e com larga margem sobre quem aparecer.

Saudações,

P.S. Aproveita o 71milhoes das vendas para baixar o passivo isso seria um magnifico ato de gestão.

Espero e desejo que não

Espero e desejo que não termine tão cedo este extraordinário Legado de Vieira no Benfica. Os resultados revelam isso mesmo, qualquer Portista, deseja a sua permanência.

Troféus e títulos em 10 anos como Presidente, e 2 anos com Responsabilidades no Futebol:
2 Campeonatos.
1 T Portugal.
1 Supertaça.
4 T Liga.

Em contrapartida, o Porto nesse mesmo período nunca ganhou tanto "cá dentro e lá fora", Taças Internacionais foram 4.

Aliás, não fora Jesus o "fosso" seria maior, Jesus é competente repito, mas não é " Santo milagreiro", com tamanha politica desportiva errática e confusa ninguém aguenta!

Nao digas isso!

diz que ele esta a fazer um grande trabalho e que deve continuar por muitos anos... eu dar'lhe-ia um cargo vitalicio.Esse Bruno Carvalho so diz baboseiras.

Espero

que continues a fazer copy paste! Consegues viver sem este site e o Benfica?

Não creio que o tempo de LFV

Não creio que o tempo de LFV no slb tenha terminado.
Haverá algum homem/Mulher que queira ter enfiar-se na Luz? ... Pois..

Mantenha-se Vieira.

Ao que escreveste se mudasses

Ao que escreveste se mudasses apenas o LFV por PC ... Ainda que...

Olha..

"Tá".

Long time no see.. Tanto mês sem escrever com J_eagle. Agora, tenta levantar alguma poeira com o outro nick.

Lol,

tens mesmo a mania da perseguição como os outros, Oh Dae Cu dos clones!

Não tenho nem nunca tive

Não tenho nem nunca tive clones, desafio quem quer que seja ... :-) Basicamente ontem estava bem disposto e apeteceu-me matar saudades.

Um Abraço

O tempo de Vieira pode-se estar a acabar

Mas certamente não será o teu tempo que irá começar.

Até á data não existe qualquer candidato opositor a LFV, por isso é muito premeditado fazer uma afirmação dessas.

Andam todos perdidos nas

Andam todos perdidos nas contas do Hulk, preocupados em saber quanto o Porto lucrou...o Hulk não valia nada e agora dizem que foi mau negocio...é só cabeçudos. Venho a esta noticia e apenas 2 benfiquistas cá vieram. Dos 2, apenas 1 sabe ver que este Benfica não é a espinha dorsal da selecção, não tem uma equipa de fazer inveja aos maiores da Europa...nada. Nem lateral direito suplente, nem laterais esquerdos, médios centros...são 2coxos e o Matic, sem alternativa valida a Luisao caso este seja punido...enfim. Olho para o meu Porto e ficou triste por ver Hulk sair mas sei que temos alternativas no plantel (James e Varela). Aquele jornal A Bola...só sabe esfregar as costas do Vieira. Sim, do Vieira e não do Benfica porque não vejo ninguem preocupado com o dinheiro que ele ganhou desde que lá esta, com os péssimos resultados desportivos e com este plantel actual. A serio. Escrevam num papel em letras bem grandes "com este plantel vamos ser campeões!" e façam uma moldura.

Ora vamos por partes.

Qual é a alternativa que o teu clube tem ao Alex Sandro? É alguma superior ao Luisinho?
Não me parece que as alternativas para centrais do porto sejam superiores ás do Benfica, muito menos com um Rolando a fazer birrinha.
No meio campo além dos titulares tens o Defour e o Castro, ambos fortíssimos e que valem milhões.
O James alternativa ao Hulk? O James é titular do Porto há pelo menos ano e meio, a alternativa ao Hulk quanto muito será o Atsu ou um Varela que faz um bom jogo quando o rei faz anos.
E para ponta de lança a alternativa que tens é o fabuloso Kléber, muito superiores ás alternativas do Benfica.

O Benfica tem as suas limitações no plantel sobretudo depois destas saídas mas não me parece que esteja tão debilitado como tu desejas.

Rolando é mau? Mangala é mau?

Rolando é mau? Mangala é mau? Defour é mau? Miguel Lopes é mau? Varela é mau?

Mangala tanto pode jogar a central, lateral e trinco (posição de inicio de carreira). Danilo pode jogar a lateral direito, medio centro, trinco e medio ala direito. Miguel Lopes pode jogar a lateral direito e esquerdo. Defour pode jogar a medio centro ou trinco. James pode jogar a medio ofensivo, extremo direito e extremo esquerdo. Varela pode jogar a extremo direito e esquerdo. Kelvin pode jogar em todas as posições no ultimo terço do relvado. Iturbe idem aspas, Atsu é uma grande promessa que foi SEMPRE titular em detrimento do James.

Queres comparar Luisão, Garay, Miguel Vitor e Jardel com Maicon, Otamendi, Rolando, Mangala e Abdoulaye? Excepto o Abdoulaye, os outros 4 podem ser titulares no Porto sem grandes diferenças de qualidade. Mas Maicon, Mangala e Otamendi estão ligeiramente numa melhor forma que Rolando.

Eu não desejo nada do benfica...NADA. Apenas olho e rio-me com o vosso plantel. Como é que um clube quer ser grande na Europa se não tem um 11 base definido? Na 1ª parte joga o Carlos Martins e na 2ª joga o Aimar? Ou será que depois dos 6-0 ao belenenses, vão jogar com a equipa B?

Não te devias rir

Senão arriscas-te a que te saia o tiro pela culatra.
É natural que aches que exista diferença dos dois centrais do Benfica titulares para os suplentes, são dois grandes jogadores, do Porto só o Otamendi está a esse nível.
Abdoulaye(recordista de expulsões da liga), Kelvin, Iturbe são sequer opções? Queres que te fale dos extremos e avançados do Benfica?

Bem...para mim o melhor

Bem...para mim o melhor central do Porto é o Maicon. ´Desde que é titular só esta semana vi um erro dele. No 1º golo do Olhanense em que ele escorrega, mas até isso foi um problema para todos. E o 2º melhor é o Mangala...mas são opções do treinador.

Quem

é o Abdoulaye? Joga no Porto? Mas se nem joga lá como é assim tão bom? LOOL, mas vocês acaham que vão vencer a champions assim? Que clube do topo europeu...

Não é por usares um novo nick

Não é por usares um novo nick que ficas mais inteligente.

Não

é por usares esse nick que ficas mais esperto.

...

...oh, puto..."apenas 1 sabe ver que este Benfica não é a espinha dorsal da selecção"...esta merda é do Vale e Azevedo. Se querem insultar, ao menos façam-no conhecedores das bujardas rídiculas que mandam...

foi o LFV que disse isso no

foi o LFV que disse isso no final da época transata quando se referia a Roderick e Nelson Oliveira, que o benfica iria ter a espinha dorsal da seleção. Ou estou a dizer alguma mentira? Claro que Vale e Azevedo também disse isso, e o próximo Presidente do benfica também o vai dizer....porque é uma vergonha (mais uma) para o vosso clube dizerem-se os maiores de Portugal e chegarem ao ridículo de dizerem que benfica é Portugal (numa tentativa de desprestigiar os rivais) e pior ainda acusar o FC Porto de numa final europeia não levarem bandeiras de Portugal.