Talisca e Ederson salvaram um Benfica "cinzento" | Relvado

Talisca e Ederson salvaram um Benfica "cinzento"

Regresso ao terreno do Oriental terminou com uma vitória apertada.
 
Talisca em jogo do Benfica
slbenfica.pt

O Benfica voltou a jogar no terreno do Oriental, 40 anos depois, e conseguiu uma vitória apertada, por 1-0. Neste duelo da Taça da Liga, Talisca e Ederson foram fundamentais.

Ao contrário do que se esperava, a equipa personalizada no primeiro tempo foi o Oriental, que levou um Benfica lento, e pouco inspirado, a defender, mais do que a atacar. A única oportunidade clara de golo até ao intervalo pertenceu a Fernando, que tentou passar por Ederson mas o jovem guarda-redes do Benfica brilhou - isto depois de uma perda proibida de bola por parte de Talisca.

O mesmo Talisca corrigiu a falha a 17 minutos do final, com um remate certeiro de fora da área. O Oriental também criou perigo nesta segunda parte, novamente com Fernando e novamente com grande defesa de Ederson; mais tarde foi Peter a obrigar a Ederson a esticar-se e a segurar os três pontos para a sua equipa.

O Benfica lidera o grupo B da Taça da Liga com seis pontos; o Moreirense tem três mas ainda não jogou nesta segunda jornada. O Oriental está fora da próxima fase, tendo zero pontos.

Benfica:

Comentários