Taça de Portugal: ainda há bilhetes para o Jamor | Relvado

Taça de Portugal: ainda há bilhetes para o Jamor

Quase dois mil ingressos serão vendidos aos sócios do Benfica, na próxima quinta-feira.
 

O Benfica vai colocar à venda mais bilhetes para a final da Taça de Portugal. O processo vai decorrer na próxima quinta-feira.

Os dois clubes finalistas, Benfica e Vitória de Guimarães, e a Federação Portuguesa de Futebol tinham anunciado que a lotação estava esgotada, mas as associações de futebol de Lisboa e Braga ainda têm direito a ingressos.

"Dada a gentileza da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) em oferecer ao Sport Lisboa e Benfica alguns dos bilhetes a que tinha direito de venda e devido à enorme procura de ingressos por parte dos sócios do clube", explica o Benfica, haverá lugar a nova venda de bilhetes.

Fonte da Associação de Futebol de Lisboa revelou que foram cedidos aproximadamente 1750 ingressos. O duelo entre Benfica e Vitória de Guimarães arranca às 17h15 do próximo domingo, no estádio do Jamor.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Carrega Vitória!

Carrega Vitória!!

O famoso benfica nao vai

O famoso benfica nao vai ganhar nada esta epoca. Eu sempre disse desde que ainda tavamos a 4 pontos que esta vai ser uma nova era peseiro LOOOL

Querem ver que o Benfica

Querem ver que o Benfica ainda perde a taça? E já tem a desculpa perfeita....Jorge Sousa! lol

Perderam o Campeonato, e o

Perderam o Campeonato, e o culpado foi o Proença!

Perderam a Liga Europa e o culpado foi o Kuipers!

Se perderem a Taça, pois claro, o culpado foi o Super Dragão (como eles dizem) Jorge Sousa!

Eles são os adeptos "enganados" são adeptos do benfiquinha e do glori_gozo!