Sporting nega que ficaram 100 bilhetes por vender | Relvado

Sporting nega que ficaram 100 bilhetes por vender

Benfica informou que o Sporting devolveu uma centena de bilhetes para o jogo desta noite.
 
Adeptos do Sporting: sporting.pt

O Sporting emitiu um comunicado, no qual informa que foram devolvidos ao Benfica 12 bilhetes para o dérbi na Luz, referentes aos lugares de diretores, que vão acompanhar o jogo na bancada, junto dos adeptos.

Esta informação vai em sentido contrário àquela que foi revelada por fonte do Benfica à agência Lusa, que revelou que ficaram "cerca de 100 bilhetes" por vender a adeptos do Sporting.

O clube de Alvalade escreve que "vendeu todos os bilhetes disponíveis (3.450) para o derby deste sábado. A procura foi em massa e por isso em 4 horas os mesmos esgotaram como já é público".

"O Clube leonino tem a certeza que no atual momento que se vive teriam sido vendidos todos os ingressos que fossem colocados à disposição dos sócios e adeptos", acrescenta o comunicado.

Entretanto, o Benfica anunciou, também no seu site oficial, que ainda há cerca de 1.000 bilhetes disponíveis para a partida desta noite.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

toda a gente sabe como

toda a gente sabe como funciona, o clube cede x e a claque compra esses x ao sporting. Depois a claque vende os bilhetes aos seus elementos.
Ficaram 145 por vender e sao devolvido da claque ao sporting e por sua vez ao benfica.
mais uma vez tiveram mais olhos que barriga, e queriam 10 mil néra?