Sporting: Labyad confirma contactos do Benfica | Relvado

Sporting: Labyad confirma contactos do Benfica

"Optei pelo Sporting, porque acho que é o clube mais certo para mim", sustenta o jovem de 19 anos.
 
Zakaria Labyad (PSV Eindhoven)

O avançado Zakaria Labyad, que já assinou pelo Sporting, sustenta que o Benfica também tentou contratá-lo.


O jogador do PSV Eindhoven revela que o diretor desportivo do clube holandês, Marcel Brands, lhe disse que "o Benfica queria avançar para a [sua] contratação". Declarações em entrevista ao jornal De Telegraaf, da Holanda, onde o atleta de 19 anos deixa ainda elogios aos leões.

"Optei pelo Sporting, porque acho que é o clube mais certo para mim", destaca, salientando que o emblema de Alvalade "trabalha com muitos talentos". "Estou com um bom pressentimento", nota.

"Carlos Freitas é maravilhoso", refere também Labyad referindo-se ao diretor desportivo do Sporting. "A sua visão atraiu-me muito", confessa, realçando que o dirigente o tem mantido "sempre informado" de todos os passos do negócio com os leões.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda bem que disseste isso

Ainda bem que disseste isso assim os rumores do "Benfica compra Zakaria Labyad" irão desaparecer e quando eles chegarem com o dinheiro à mão aí porderás dizer não,assim saberemos se tens mesmo "coração de leão"!

Chiuuu... não digas isso. Já

Chiuuu... não digas isso.

Já vais ouvir que não vales nada, ainda bem que não foste para os lados da luz. Preferiste o Sporting? O que foste dizer homem.