Sporting esmaga Benfica na Luz | Relvado

Sporting esmaga Benfica na Luz

Jorge Jesus triunfa por 3-0 no regresso ao estádio onde se destacou.
 
Slimani festeja (Adrien atrás)
sporting.pt

O Sporting interrompeu este domingo a sequência histórica de três anos e meio de jogos do Benfica sem derrotas na Luz para o campeonato. E conseguiu-o de forma estrondosa: os leões de Jorge Jesus impuseram-se no estádio do rival de sempre por três golos sem resposta. Uma vitória por 3-0, conquistada na primeira parte, e que deixa a equipa de Alvalade provisoriamente com uma vantagem de oito pontos sobre o adversário na tabela classificativa.

O triunfo do Sporting surpreende pelos números e pela facilidade com que foi obtida. O Benfica apenas esteve melhor nos primeiros minutos. Mas o primeiro golo, logo aos 9 minutos, iniciou o pesadelo dos adeptos encarnados. André Almeida perdeu a bola à saída da área, Adrien tentou fazê-la chegar a Teo Gutiérrez, mas foi Júlio César, a tentar afastar o perigo, que acabou por acertar nas pernas do colombiano, com a bola a entrar na baliza.

O Benfica tentou reentrar na partida, mas faltava quem organizasse o jogo ofensivo. O Sporting, muito mais objetivo e eficaz, fez o 2-0 aos 21 minutos, num lance que acabou com o jogo. Jefferson cruzou da esquerda e Slimani cabeceou com grande categoria para o melhor golo da noite.

A partir do 2-0, percebeu-se que muito dificilmente o Benfica iria conseguir um resultado positivo. Sem ideias, sem velocidade e sem confiança, as jogadas da equipa de Rui Vitória esbarravam sempre na solidez defensiva do Sporting. E foram os leões a chegar ao 3-0 ainda antes do intervalo, aos 36 minutos. O Benfica perdeu novamente a bola no meio-campo e possibilitou o contra-ataque leonino – Slimani rematou, Júlio César defendeu, e Bryan Ruiz não falhou na recarga. O resultado estava feito.

A segunda parte teve pouco interesse. O Sporting limitou-se a gerir a confortável vantagem, enquanto o Benfica procurou, sem resultados, marcar pelo menos um golo. Este, no entanto, esteve mais perto de voltar a acontecer na baliza de Júlio César, aos 89 minutos, no que seria um autogolo de Luisão.

Tarde/noite para esquecer para os adeptos do Benfica e para recordar para os sportinguistas. E memorável, sem dúvida, para Jorge Jesus.

Equipas:

Benfica: Júlio César; Sílvio, Luisão, Jardel e Eliseu (Fejsa 46’, depois Pizzi 67’); Gonçalo Guedes, Samaris, André Almeida, e Gaitán; Jimenez (Mitroglou 77’) e Jonas.

Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; João Mário, William, Adrien (Aquilani 78’) e Bryan Ruiz; Gutiérrez e Slimani (Gelson Martins 86’).

Benfica:

Comentários [56]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Txcómico seu drogado do crl... Aqui vai... Hohohoh

Avatar

Quando não se sabe para onde se vai, qualquer vento nos serve

● Por: RedMoon ● ' 09:39 ● 2 comentários

Se hoje critico (no plano de política desportiva) aquela pessoa que antes tanto defendi e a quem tanto elogiei méritos diversos no passado, o entendimento é fácil... Os méritos tiveram o seu tempo e o elogio na altura certa... Mas são passado... Eu sei que LFV sente necessidade em cada entrevista que dá de lembrar o caos que encontrou, e de lembrar que foi ele que nos salvou a todos... Mas não, para mim não. Para mim isso já não conta... O que foi feito foi feito, as dificuldades que se ultrapassaram ultrapassaram-se, o Benfica seguiu o seu caminho, e com o tempo os desafios passaram a ser outros...

A partir de certa altura para mim, o que passou a contar são os resultados desportivos, e do futebol em particular... Foi isso que LFV assumiu como a bandeira do seu mandato... E a partir daí meus amigos, o passado já não conta... LFV ter sido importantíssimo em certa altura da história do Sport Lisboa e Benfica não significa que tenha de ser a solução para todos os problemas do clube para todo o sempre... O ter sido um homem fundamental na recuperação do clube, não significa que tenha de ser hoje o homem que o Benfica precisa para tornar o sucesso desportivo uma ambição legítima dos Benfiquistas...

Já sei que alguns irão dizer, “Espera lá ó Redmoon, mas o Benfica é Bi-Campeão!” É uma leitura legítima, aceito, e com toda a relevância. Mas a minha opinião, discutível evidentemente, é que, ganhámos sim, mas porque tínhamos um grande treinador. Este era o ano em que Luís Filipe Vieira tinha de mostrar que a estrutura existia, que a estrutura encontrava soluções, e que à semelhança do que acontece em outros clubes, a senda vitoriosa do nosso clube também seria capaz de ser mantida, independentemente dos nomes dos treinadores. Até ver, 2015/2016 contradiz todos os mitos da tal super-estrutura, e até ver tem sido um rotundo falhanço!

Aquilo que a mim causa muita confusão e que é a prova cabal do desnorte total, e isto referindo-me apenas a 2015/2016 são os seguintes 3 pontos:

1) Começa logo pelo processo saída de Jorge Jesus. É claro que a certa altura o pseudo-projeto Diretivo passava pela saída do técnico. Mas é também claro que a certa altura o Presidente armado em “Leão” teve de virar “Cordeirinho” e quase implorar para que aquele que inicialmente não se queria afinal aceitasse ficar. Já foi tarde, foi irresponsável, mas parece óbvio que a certa altura o Presidente teve noção do erro crasso que cometia. E este período de hesitação, esta evidência de não se saber bem o que se queria ao fim de um ciclo de 6 anos que acabava com um Bi-Campeonato, é aquilo que de mais grave para mim fica no meio disto tudo.

2) Quando se pergunta a LFV, “O Benfica muda o paradigma do investimento para um política de formação” por necessidade ou por opção?”, e ele responde: “Por opção.”, isto para mim é a chave de tudo.

Porra! Que dissesse que muda por necessidade, que dissesse que muda porque não há cheta, que eu entenderia! Mas não! O que ele diz é que ceifou os sonhos de milhões de Benfiquistas, que nos tirou o Benfica forte e pujante a que já nos habituáramos por... opção... Porque achou que era hora de terminar com uma politica de compras e vendas que nos últimos 5 anos tinha dado qualquer coisa como 200 milhões de euros de lucro BRUTOS, para apostar numa politica de viveiro e de criar os nossos próprios talentos, em prejuízo, claro, da nossa competitividade dentro do campo! A Sportinguização do Benfica!

3) Rui Gomes da Silva disse no “O Dia Seguinte”, numa altura em que a estratégia era achincalhar ao máximo Jorge Jesus, que só na sua primeira época é que foi dada carta branca ao treinador para escolher reforços. Lembrou RGS os Filipes Menezes e os Éders desta vida, caprichos caros do treinador com que era preciso acabar. A partir daí, disse RGS, a Direção contratava e Jorge Jesus treinava. Ah Granda Direção!!

Pois das duas uma, ou RGS não disse a verdade, ou se a disse, o tiro saiu mal e este é um chumbo crasso à tal Super Estrutura encarnada! Importava que a Super-Estrutura explicasse onde está o retorno em termos de atletas, dos mais de 80 milhões de euros gastos nos últimos 3 anos em contratações! Da colheita dos últimos 3 anos eu conto um grande jogador contratado: Markovic! Sim, há Jonas e Júlio César, mas a custo zero!

É este o tal Super Departamento de Prospeção que Rui Costa se orgulha de dirigir?! É este o tal Departamento de Prospeção que acredita ter capacidade para escolher e impor ao treinador, e que num ano de vacas magras e em que as deficiências no plantel eram mais que conhecidas, achou que podia gastar mais 18 milhões de euros (!!) nessa pérola do futebol mundial chamada Jiménez e já depois de contratar Mitroglou?

Ok Redmoon, e as soluções onde estão?

Bem, a minha solução foi proposta aqui a tempo e horas, quando percebi o rumo que esta época tomava:

a) A solução era dizer a verdade;

b) A solução era assumir que este ano, por motivos financeiros (e isto não é assumir que estamos falidos, talvez apenas assumir que somos responsáveis) tínhamos de nos centrar na formação, com hipóteses pouco reais de ganhar o quer que seja, mas como preparação do Benfica para o futuro próximo.

c) A solução era assumir que Jorge Jesus não era o homem certo numa estratégia de Benfica Made in Benfica, e Luís Filipe Vieira tomar responsabilidade pela decisão, assumida a tempo e horas, antes do vendaval Jorge Jesus em Alvalade acontecer;

d) A solução era assumir que num projeto destes, talvez Rui Vitória tivesse lugar e pudesse ser o homem certo (ou pelo menos, ser esse o perfil);

e) A solução era não querer mascarar a situação real com contratações à pressa de jogadores de 18 milhões que nada acrescentam, só para que não se diga que a Direção encarnada não deu condições ao novo treinador e é responsável pelo que de mau aconteça. O dinheiro acabou por se gastar na mesma. Mas mal!;

f) A solução era quando Luís Filipe Vieira disse que os reforços estavam cá dentro, que eles tivessem mesmo cá dentro e não fora. Se é para dizer que estão dentro e depois estão fora, então que não diga nada, para que as pessoas não pensem que ele anda ainda mais confuso que nós;

g) A solução era não ficar no meio de 2 projetos alternativos, sem assumir nem um nem outro na sua plenitude, especialmente quando o projeto do meio não deixa também de ser dispendioso e tinha poucas hipóteses reais de sucesso logo à partida;

h) A solução era um ano de redução de custos drástica, aposta na prata da casa (para o segundo ou terceiro lugar teria de continuar a chegar), e daqui a um ano sim, depois de ver a evolução de vários jogadores promissores e de criar condições para que pudessem continuar a evoluir entre nós pelo menos 2 ou 3 anos, investir-se 40 milhões de euros em 4/5 jogadores de nível alto para posições onde dentro de portas não estivéssemos tão fortes!

Isto era o que teria sido possível fazer se houvesse coragem para dizer a verdade, para assumir que nos últimos três anos deitámos oitenta milhões de euros no lixo! Isto era o que poderia ter feito com que este ano contasse para qualquer coisa e não corresse sérios riscos de ser apenas um ano perdido, com um possível estádio em alvoroço muito em breve.

Mas quando há dificuldade em assumir a realidade, quando se anda sempre a querer esconder qualquer coisa, quando há urgência em mascarar a realidade baralhando as pessoas com mensagens contraditórias e desconexas, entra-se numa letargia tal que impede o progresso...

Mas como dizia o outro, quando não se sabe bem para onde se vai, qualquer vento nos serve
http://geracaobenfica.blogspot.pt/

PS: Marra geraCÃObesfica, marra no vermelho... Hohohohohohohohoh

Justa

Foi uma vitoria justa devido a falta de capacidade de um treinador mediocre!
Mark Margo
www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema e playmates )

Teatrinho deprimente

Parabéns ao Sporting pelo BANHO de bola e pelo espectáculo e lição que deu ontem ao clube preferido da comunicação social. Hoje andam muitos pseudo-jornalistas "isentos" com uma azia do Ca*****.
Mais enfase teve esta vitoria expressiva e humilhante, devido aos seguintes temperos:

-Quiseram meter ao barulho as hospedeiras da Fly Emirates na coreografia farsola, (a estas horas os árabes devem-se sentir mesmo enganados com o negocio, mesmo tendo sido peaners) ...coitadas das moças, nao basta ter que usar o traje á padeiras, ainda tem que levar com palhaçada no dia de folga !!!
-Todas as equipas no inicio do jogo tem um logotipo gigante da zon no relvado, á excepcçao do benfica que colocou uma tarja gigante com o simbolo do benfica....pergunto porque? é tratamento VIP para quem fornece KITS?
-Passaram o jogo a atirar objectos (cartolinas) ao Jorge Jesus sem que ninguem fizesse parar,...estavam-se a divertir com o espectaculo...é permitido isso? Ou sao apenas caprichos que a FPF ou Liga permitem ao glorioso?
-JJ deu uma chapada de luva branca em toda a "Ex-trutura" do benfica, aqueles senhores que se acham superiores a todo o conhecimento de futebol,...os organizadores dos kits, dos telefonemas, e das cabalas na comunicaçao social......os tais sábios que merecem eles o dinheiro de JJ e que eles acham que sao eles que ganham campeonatos.

"Passaram o jogo a atirar

"Passaram o jogo a atirar objectos (cartolinas) ao Jorge Jesus sem que ninguem fizesse parar,...estavam-se a divertir com o espectaculo...é permitido isso? Ou sao apenas caprichos que a FPF ou Liga permitem ao glorioso?"

O que é permitido é atirar bolas de golf...

Mas da maneira que falas do Benfica e tantas vezes, até parece que o teu clube está em primeiro.

E eis a 3ª fodinha do JJ ao

E eis a 3ª fodinha do JJ ao goleado benfica YOLOLOLOLOL Quem diria que o filho prodigio fizesse uma coisa destas, o eterno fergurson do benfica YOLOLOLOLOL

o teu

o teu mourinho é melhor andaram-lhe a cuspir para çima, e os galegos por um lado largartos por outros mas mesmo assim renasçemos das cinzas, mas preocupa-te com o teu porto que para um investimento desses não esta muito melhor

O mourinho cagou nos porque

O mourinho cagou nos porque teve uma proposta 4x maior LOOOOOL além de que ele não veio ao dragão ganhar e muito menos espetar 3 secos LOOOOOOOOL Investimento alto que resultará em lucro no final da epoca. Basta o FCP passar aos oitavos finais da champions que já tem saldo positivo :)

Vitória mais que justa do

Vitória mais que justa do Sporting, e toda ela sustentada e suportada no meio campo, aliás, o sector mais forte da equipa do Sporting!

Aliás, na 2ª parte, o Sporting fez um treino de recuperação com bola, e geriu a vantagem, porque se acelera seria histórico, aliás, ao intervalo o Julio Cesar provavelmente lembrou-se do Brasil Alemanha!

Quando o Campeonato ainda nem atingiu o seu primeiro terço, já há alguns sinais que o podem sinalizar em termos de tendencia.

1 Sporting é um sério candidato, 3/4 reforços cirurgicos que acrescentaram maturidade/qualidade, tem o melhor e mais experiente Treinador da Liga,, e pode bem desempatar.

2 FC Porto outro sério candidato ou o maior candidato, com o melhor Plantel, mas ainda procura uma equipa (há um esboço). Lopetegui se tem provado que na Champions ninguem em Portugal conhece melhor essa prova, em termos internos, o FC Porto continua a revelar a bipolaridade da temporada passada. Lopetegui se teve o ano zero na época transacta, onde acrescentou conhecimento e experiencia, estes 3 empates em 8 jornadas dos Dragões, deixa sinais de preocupação!

3 benfica, suspeito que a derrota de ontem, poderá provocar sequelas. O Calderon escondeu lacunas e embriagou os benfiquistas. O benfica tem deficit de qualidade, vejamos : Julio Cesar, Samaris, Jonas e Gaitan, 4 Atletas de qualidade superlativa é curto, não incluo Luisão, porque tem revelado quase ssempre falhas várias, naturalmente a velocidade, os 34/35 anos pesam, e quando se joga 2 X por semana. Rui Vitória, é "um bom rapaz", não tem carisma, tem sensibilidade para a Formação, e ontem meteu-se em "atalhos" que nem são dele : "temos uma boa equipa, e vamos jogar contra onze que nao são uma equipa...", desrespeitou o adversário com essas declarações, e pagou-as bem caro!

Fazendo a avaliação da coisa, aprofundando ainda mais, é verdade que a Estabilidade ganha Campeonatos, Estabilidade Directiva (aqui o Sporting parte em desvantagem), Estabilidade tècnica (Lopetegui transitou, Jesus e Vitória não, mas JJ tem um capital de experiencia fundamental), finalmente a Estabilidade de um Plantel, e vou fazer um exercicio relativamente a este ultimo ponto, ponto esse fundamental que garante rotinas e mecanismos.

Assim, fomos observar os planteis dos 3 Grandes, e identificar os jogadores que permanencem no Plantel nas ultimas 3 temporadas (entre 13/14 e 15/16 esta):

Sporting 11 : Patricio, Marcelo, Esgaio, Jefferson, William, Adrien, João Mário (o meio campo de ontem), André Martins, Slimani, Montero, Mané, são 11, sendo que 7/8 são habituais titulares, naturalmente está excluido Carrilllo porqque continua suspenso!

benfica 8 : Silvio, Luisão, Jardel, Andre Almeida Fejsa, Gaitan, Djuricic e Paulo Lopes, identificamos portanto apenas 4 habituais titulares, naturalmente excluido Salvio só regressará na Primavera!

FC Porto 4 : Helton, Maicon, Varela e Herrera. Apenas Maicon é titular, aliás, do onze que defrontou ontem o Braga, nenhum tinha sido orientado por Paulo Fonseca, nem as 3 opçoes de banco!

olho

mas desde quando é que no futebol se pode fazer previsões se fossem maquinas era façil, tens que ir para a meterologia

as lagartixas hipócritas sairam todas da toca

passado 15 anos (de jejum) e acabam por demonstrar a merda que sempre foram na realidade em meia dúzia de comentários aqui publicados, uns falsos e intriguistas... e ainda falaram de arbitragens as putas das vitimas (LOOL), são pura merda
os bimbos pelo menos sempre demonstraram como odeiam o SLB, nunca o esconderam com falinhas mansas e teatros

luisão obrigado por tudo mas não dá mais
eliseu e bitória, adiei mas não dá mais para ficar calado, são esforçados mas não chega, aproveitem este ano e tentem fazer o melhor que souberem, que com certeza não será muito... LOL

como dificilmente me vou enganar em relação ao fracasso do SLB este ano no campeonato, mal por mal, prefiro que os bimbos vençam o campeonato e não as badalhocas das lagartixas

OHOHOHOHOH

Parolo da Serra, Qual o

Parolo da Serra,

Qual o diametro desse cu?

Foram três dedos ou três mãos?

Ontem quantos pontos levaste no cu?

Respeita mais esse cu, qq dia nem podes cagar, cuidado!

Carrrrrrrrrrrrrrrrrreha FC Alverca II! lol

P.S. Daqui a um mês será que o FC Alverca será o Tomba Gigantes da Taça em Alvalade? lol

LOLOL...

Anda seu otário, embrulha... Hohohohohohoh mas o mais ridículo disto tudo, é que o Sporting, não fez nada de mais em vencer e golear esta equipa tão fraquinha dos vouchers... Hohohohohoh

bom bom era as lagartixas e tu

irem foder a puta da tua mãe
OHOHOH

Pronto tripulha XXX, agora

Pronto tripulha XXX, agora vais mudar de fralda, porque tens sido violado de tal forma, que já só com fraldas para incontinência adulta te consegues safar... Hohohohohho

Mais 3 dedos por esse cu acima... Hohohohohoh Otário drogado do crl...

Olha o goleado

Olha o goleado YOLOLOLOLOLOLOL Tem vergonha pah, faz como os outros morcoes e não voltes aqui depois de teres evado uma puta de uma cabazada em casa LOLOLOLOL

olha o paneleiro corrupto

e babuino, eu mando e tu obedeces serbiçal
OHOHOH

Deves ter esse cu a bufar

Deves ter esse cu a bufar forte e feio, depois de 3 dedos enfiados YOLOLOLOL e um belissimo 8º lugar YOLOLOLOL

Da pena ver o JJ

So consegue dar cabazadas em Portugal a equipas pequenas.

Embora saiba ver que estas a

Embora saiba ver que estas a dar música, mas no fundo estás a falar a verdade... Este JJ é forte contra os fracos e fraco contra os fortes... Precisamente o contrário do Lopetegui...

O problema

Eh que os Benfiquistas nao estao com muita vontade de ouvir. O disco ja riscou tres vezes este ano, e pelo andar da carruagem nao vai ficar por aqui.

O Sporting teve a sorte do

O Sporting teve a sorte do jogo, mas demonstrou a sua superioridade frente a este benfica. Sorte, porque existiu, de facto um penalty por assinalar quando o resultado estava a zero e porque esteve anormalmente eficaz, o que é um misto de sorte e competência.

Dizer que este benfica é muito mais fraco que a época passada, dá vontade de rir. O benfica perdeu dois grandes jogadores, Maxi e Lima, mas foi ao mercado e contratou perto de 15 jogadores. Daí que afirmar que Jesus tinha um plantel mais forte na época passada, só pode ser piada e revela um sentimento ainda de ingratidão a JJ. O caso paradigmático da capacidade de Jesus foi apostar em Pizzi para 8, chegando o jogador à selecção e hoje Pizzi não ser aposta, evidenciando o futebol do benfica a falta de um jogador para aquele lugar.

No Sporting gostei de quase tudo, excepto daquele agarrão de Ruíz que é de uma imbecilidade atroz e da falta de ambição da equipa na segunda parte para humilhar de vez o adversário. Pareceu-me que estavam com mais receio de sofrer um golo e outros se seguirem que irem com tudo para massacrar.

Quanto ao 1.º lugar, é muito bom, é verdade, mas a procissão vai no adro e de nada vale embandeirar em arco.

Quero dedicar esta vitória a três cromos do relvado, que se limitam a criticar tudo o que diz respeito ao Sporting e que só aparecem quando a sua equipa ganha ou o Sporting perde.

Por acaso um desses 3

Por acaso um desses 3 estarolas a quem dedicas esta vitória, não é assim uma espécie de "advogado" XXX cá do sitio??? hohohohoh

Mas JASS, é importante chamar "os bois pelo nome"... :-)

Hohohohohoh... O derby correu bem??? hohohohoho

Enviado por Demolidor- a 14 de Outubro de 2015, às 13:29.

[0 pts.]

o sporting chega a oferecer 4 camisolas de jogo, tambem alimenta os arbitros e por vezes ainda lhe cede massagistas... isto prova que o sporting é corrupto para BC ?

Se um dirigente do SCP deposita 2000 euros na conta de um arbitro isso é o que?

Bruno carvalho esta desesperado. diz que na ultima assembleia veio pedir um aumento para 10 mil euros de ordenado mensais e pediu expressamente aos adeptos para nao o deixarem cair...
isto diz tudo do desnorte desta pessoa.

Ai nunca mais chega o derby!

Ele tanto quis que o derby

Ele tanto quis que o derby chegasse que de vez se enfiou num buraco LOLOLOL Para a semana ele volta :)

Este também é bom... "vão para uma chacina" Hohohohohohohoh

Enviado por Demolidor- a 20 de Outubro de 2015, às 18:55.

[0 pts.]

HAHAHAHHA é mesmo andorinha este tipo, bastou ontem no programas de debates televisivos criticarem que estava a esquivar-se as responsabilidades, que um lider nao abandona as tropas que vao para uma chacina e tem que ir com elas e que devia estar com jesus porque ia ser dificil para ele estar sozinho no inferno da luz.
ontem dizia que la teria que ir ver o jogo na BTV feito um autentico inacio, mas nao aguentou a pressao e ja esta a desculpar-se que se nao for é porque nao resolveram o castigo.

e um autentico miudo, ja tinha decidido que nao ia e entao sentiu-se mais confortavel para deitar fogos por todo o lado agora sente-se pressionado a ir porque esta a ser visto com um lider cobarde!

E então este post??? lolololololol

Enviado por Demolidor- a 22 de Outubro de 2015, às 11:41.

[0 pts.]

este jogo e especialmente este resultado espelha um efeito Bruno Carvalho. No Benfica tem-se recebido as pedras que foram lançadas e está a responder em campo a esses ataques.
Quem viu ontem este jogo (o inacio viu pela internet) percebeu que o benfica esta muito motivado nao so a ganhar mas como a retribuir, da forma desportiva, as ofensas que tem sido alvo. Houve jogadores do sporting a queimar tempo, envergonhados com o que estavam a ser sujeitos.

Mesmo a ganhar por muitos nunca abrandaram o ritmo nem nunca baixaram a guarda, de tal modo que o sporting nem conseguiu fazer nenhum golo, algo raro no hoquei e so possivel com um atitude competitiva de grande nivel.

Ja no futsal e com baixas importantes e em momentos dificeis o benfica mostrou essa mesma unidade, que redundou em mais uma vitoria sobre o rival. Mesma dose seguiu-se ate nos jovens camadas, com goleada de 4-0.

Por perceber isto se calhar hoje ja vemos um sporting menos arrogante, onde ja vemos o bruno carvalho a fechar a matraca aos jornalistas, quando ainda ha poucos dias ate ia a programas destilar odio ao benfica. Hoje ate o JJ vem com paninhos quentes a saudar o grande salvio, ele que esta lesionado ha muito tempo e que ainda tem um bom tempo de paragem pela frente.

Domingo será patenteada mais uma vez a forte vontade de dar uma resposta cabal a quem nao nos respeita, a quem nos tentou sujar a imagem. A esses vamos com tudo! So é pena que o causador disto tudo e que por sinal é o lider do clube rival não seja homenzinho para acompanhar as suas tropas.

A vitória mais fácil da

A vitória mais fácil da época. O Sporting nem precisou de 'pegar' no jogo. Bastou aproveitar os erros que o Benfica ia acumulando para depois gerir a vantagem ao ritmo de treino. O Benfica vale mais do que o que mostrou e o jogo correu-lhe mal, no entanto, penso que uma vez mais ficou deixado a nú a incapacidade, esta época, de estar à altura de Sporting e FC Porto. Sejamos sinceros, Eliseu e Sílvio não estão à altura do Benfica. É certo que Sílvio vem de longa paragem, mas tem sido alternativa a um jogador de 18 ou 19 anos que está a completar a primeira época na equipa principal e a segunda enquanto senior. Não pode, por isso, ser ainda uma referência. Gonçalo Guedes idem idem. Luisão já não tem velocidade de outros tempos e isso vê-se nos jogos mais exigentes, onde, aliás, Jardel também não passa de um complemento para consumo interno e dependente da acção de Luisão. Julio César, Jonas e Gaitan são os únicos jogadores de classe acrescida e Samaris é competente. Acreditar que Pizzi possa ser o salvador vindo do banco, qual D. Sebastião, é revelador da falta de qualidade dos homens de Rui Vitória, um treinador pouco carismático, sem discurso agregador e, pior, sem ideias para fazer omoletas sem ovos. A única hipótese do Benfica é aproveitar alguma irregularidade de Sporting e FC Porto mas, ainda assim, o Benfica tem-se revelado ainda mais intermitente.

Vitória justíssima ontem do Sporting, que, se apertasse o cerco, podia ter construído um vitória histórica. Mas JJ não quis deixar Rui Vitória "deste tamanhinho".

André Dias, no fundo, mesmo

André Dias, no fundo, mesmo lá no fundo, o Bruno de Carvalho até tem razão quando diz que o besfica tem que descer de divisão... Equipa e futebol de segunda divisão já eles tem... Hohohohohoh

Lololool! A equipa do Benfica

Lololool! A equipa do Benfica é mazinha, mas não está à altura dos gloriozos tempos do Pepa, do Pembrige, do Michael Thomas ou do King. A correr mal, pode perfeitamente acabar em quarto ou quinto lugar. Mas em Dezembro, estou convencido, o Benfica vai ao mercado contratar como se não houvesse amanhã e colocar no bolso a filosofia de contenção de gastos.

naldo, joão pereira, paulo olibeira, guterres,

adriano silva e carvalho e quilanis são só cepos e vem aqui esta puta de uma lagartixa apelidar a equipa bicampeã de mázinha....!?LOL, atrasadeco sonso, agradece ao bitória estes 2 triunfos sobre o SLB
e bai foder a puta que te pariu, sonso do caralho
OHOHOH