Sporting dominou em tudo menos nas faltas, analisou Jardim | Relvado

Sporting dominou em tudo menos nas faltas, analisou Jardim

Treinador considerou que a sua equipa foi superior ao Benfica, neste sábado.
 
Leonardo Jardim, conferência de imprensa no Sporting
Sporting Clube de Portugal

"Não vendemos ilusões"

O Sporting empatou contra o Benfica (1-1) mas foi superior ao rival, analisou Leonardo Jardim depois do dérbi realizado neste sábado.

"O Sporting foi melhor na primeira parte, superior em todos os aspetos do jogo, só perdeu num capítulo: o número de faltas cometidas. O Benfica foi mais adulto nesse aspecto", afirmou o treinador do Sporting, criticando aquilo que considerou ser um estilo duro do adversário, a defender.

"Não tivemos capacidade de gerir bem o jogo no início da segunda parte, fomos pressionados e sofremos o golo. Depois melhorámos mas não chegámos ao empate", acrescentou Jardim em entrevista rápida à Sport TV, tentando manter a perspetiva realista em relação à luta pelo título.

"O Sporting tem a sua identidade, um futebol pressionante e bonito, sempre com a responsabilidade de vencer, mas não vale a pena fazer futurologia logo na terceira jornada. Não vendemos ilusões, queremos ser competitivos e hoje fomos competitivos novamente", afirmou o técnico.

Satisfeito com o plantel que tem à sua disposição, Jardim deixou ainda um desafio: "Deixo a vocês (jornalistas) a avaliação sobre o cartão que deveria ter sido mostrado a Maxi" - numa falta dura perto do banco de suplentes do Sporting.

Benfica:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Discordo Jardim

O Sporting pareceu mais equipa, e jogou melhor, mas para mim as melhores hipóteses de golo acabam por ser do SLB.
Empate aceita-se

Da esquerda para a direita:

Da esquerda para a direita: Luís Filipe Vieira, Leonardo Jardim e Bruno de Carvalho.

http://img716.imageshack.us/img716/9733/3weq.jpg

...e aqui, um vídeo do Jeco a festejar o golo da sua equipa:
http://www.youtube.com/watch?v=WgxKMUwfO9s

Mas no Natal o burro vai

Mas no Natal o burro vai estar com certeza no presépio da Luz, não sabemos é se ainda lá estará o Jesus! lol

Só vai ficar a mirra e o

Só vai ficar a mirra e o incenso. O ouro vai todo com o menino Jesus

ja e uma grande vitoria sacar

ja e uma grande vitoria sacar um ponto ao benfica.

o sporting e inferior por isso estao contentes com as estatistcas mas mesmo assim o unico golo que fazem foi oferta do bandeirinha, essa e q e essa.
nos ultimos 11 jogos o sporting venceu um, com o penalty do artur soares dias... hoje consegem o segundo empate assim... o resto e derrotas

aquelas arrancadas do markovic lembram messi..

um a um vou dirigir escrita a loucos paranóicos benfas

que estando á 3 jornada a 5 pontos do PORTO QUE VAI SER DE CERTEZA , ( DEMOLIADOR- GVF- PULHA E MAIS ALGUNS ) UNS SE NÃO GANHARAM HOJE NUNCA MAIS NOS ULTIMOS 11 JOGOS GANHRAAM 1 MAS ISSO NÃO LEVA O BOIFICA A CAMPEÃO ESTA VERDADE É QUE NÃO VEEM - UM VE O MESSI DA CROÁCIA , ESTVA GUARDADO PARA OS BOIFICAS UM MESSI AGORA JÁ NÃO É EUSÉBIOS, fazer faltas é sinal de equipa competitiva , que eu saiba fazer faltas é falta de capacidade de reter a bola é ter jogadores sem cerebro pode-se ser muito bem técnicamente mas não pensarem ou s´
o pensarem para eles como foi o caso do golo do empate deu com os miudos porque se fosse com mais experientes seria como o GARAY fez ao montero , arrtancalo pela rais , mas o carvalho um dia vai lá pode ser que para o próximo jogo jáq seja diferente . e os boificas mesmo tendo a seleção da croácia como suplentes se fodam ,, uma coisa eu tenho a certeza do porto vão ficar este ano a mais de 15 , no natal já estão a comprar a seleção da holanda para suplentes dos sul americanos .. seguindo estes boificas mesmo levando banho de bola como levaram no dia do capela mesmo assim vendo como conseguem resultados positivos para eles mesmo sabendo que maxi tinha sido expulso só numa jogada 3 vezes ainda teeem a coragem de tentarem tapar os olhos de quem ve o futebol como deve ser ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,os boificas não enchergam que como nós sabemos que ainda não temos equipoa para ser campeã mas que vimos que os boifica só ganha ou empata com miudos á capela e ontem á hugo--- mas esta gente não tem vergonha alguma , mais um banho de bola estas lições é que não se apagam --não filho da puta de arbitro seja capelas ou a puta que os pariu que apague as liçoes que o sporting dá aos boificas m os ladrões podem apagar todos os jogos possiveis de ganhar ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, não apagam é as lições são uma s a seguir ás outras ,,,,,,,,,,,, um dia quando se enforcar um árbitro veremos se os boificas alguma ves ficam em 2º lugar

...

...Epá, ó Jardim...olha que há uns quantos artistas que dizem que mais faltas equivale a maior agressividade competitiva. Pela lógica desses coitados...o Benfica tinha goleado...

a ausência delas é que não é

a ausência delas é que não é sinónimo de agressividade competitiva...

nao dominou nada, esse discurso é conveniente para iludir

os adeptos do SCP e motivar os putos do plantel... nem vou mencionar estatísticas e casos de merda, que isso coisas de mulherzinhas
o SCP perdeu uma excelente oportunidade para ganhar a um SLB a meio gás e repleto de dúvidas... duvido que este ano tenha outra oportunidade destas
sim, markovic é bom jogador, mas djuric é muito melhor e ainda não jogou, eheheh

coisa de mulherzinha é ajoalhar nas antas

é chorar no jamor isso é de mulher , o sportinh perdeu foi a oportunidade de ganhar mais uma vez porque não foi um capela , mas foi uma capela ainda pior ,, maxi só numa jogada levava 3 amarelos no minimo ,, o garay o que fêz ao montero seria vermelho em qualque r parte do mundo ,,,,,,,, ó panisga meio gáz sim senhor foi meio capela , mas foi suficiente para nos fuder 2 pontos ,,,,,,,,, podem gastar e comprar a seleção toda da croácia - holanda- argentina - que em portugal nunca ganharam mais nada ,,,,,, devem 600 milhões falta muito pouco para chegar aos mil milhões só os juros serão todo o rendimento dos sócios depois ai vais á procura do bbbbbbbbbbbbiiiieira mas ele estará em angola ------ n~
ao vai ser o vale e azedo

E depois do Estado

ter salvado o Benfica http://www.publico.pt/politica/noticia/manuel-alegre-escreve-a-vilarinho...

com dividas perdoadas e outras merdas, seremos todos nós a pagar a divida ( ou parte dela ) outra vez ?

não jogou? não deves ter

não jogou? não deves ter dinheiro para a benfica tv...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=131984&op=zoomstats&t...

Os putos mais concentrados

E era outra história, o Sporting tem equipa, o benfica tem uma manta de retalhos.

O Shrek cagou-se todo quando

O Shrek cagou-se todo quando entrou o Cardozo e desconfigurou a sua equipa. Tinha os 3 pontos na mão e deixou-os fugir.

É natural

Sempre que um jogador do Benfica tirava a bola a um do Sporting o árbitro marcava falta...
Se o fora de jogo tem sido assinalado era mais uma falta e menos um golo.

1. O Sporting jogou, de

1. O Sporting jogou, de longe, muito, mas muito melhor. Temos equipa!
2. Markovic é craque. Duas vezes que entra na grande área sem que ninguém lhe toque, e à segunda faz golo (antes do jogo, já previa que se houvesse golos do Benfica, um seria de Markovic. É craque. Marca quase em todos os jogos.
3. Só hoje, finalmente, reparei como William Carvalho é topo mesmo. O miúdo tem uma segurança como poucos. Não faz faltas quase nenhumas, pauta o jogo, passa quase sempre bem a bola. Pegou de estaca.
4. Maxi devia ser sido expulso. E muitos outros cartões ficaram por mostrar.
5. Num jogo normal, o Sporting teria ganhado este jogo com facilidade. O Benfica apenas se viu nos 15 minutos da segunda parte. Nada mais.
6. Jorge Jesus bem tenta justificar com o fora de jogo do golo do Sporting, mas a verdade é que hoje levou um banho de bola dos putos.