Sporting derrota Benfica e fica a um triunfo do 'tri' | Relvado

Sporting derrota Benfica e fica a um triunfo do 'tri'

Jogo dos "play-offs" de futsal marcado pela expulsão de Ricardinho e por confrontos entre jogadores
 
Futsal: Sporting-Benfica
Sporting CP

O Sporting derrotou o Benfica por 2-1 em jogo dos "play-offs" do campeonato nacional de futsal disputado neste sábado, em Loures. A equipa leonina fica assim a um triunfo do tricampeonato.

As duas equipas voltam a defrontar-se no no domingo, à 14:30 horas, num jogo que será transmitido pela RTP1 e onde o Benfica precisa de vencer para forçar um último e decisivo embate.

Na partida deste sábado, os encarnados adiantaram-se no marcador aos 29 minutos, mas nem tiveram tempo de festejar. Alex fez o golo do empate.

O tento do triunfo do Sporting foi marcado por Deo depois de Ricardinho ter sido expulso, aos 38 minutos de jogo, por agressão a Djô. Antes disso, já o guarda-redes Bebé tinha sido também expulso na equipa encarnada, aos 12 minutos do encontro.

No final do encontro os jogadores das duas equipas envolveram-se em confrontos físicos.

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Intrometer ???????

Queres ver que este desporto é tão ecléctico que só permite comentários a alguns ????? Se eu fosse Benfiquista e após ler para aí 30 dos teus 2800 comentários pensaria seriamente no conselho do nosso PM e fugia deste Portugal.

e não é

que em vez de me responderes fazes um novo comentário sem ser dirigido a ninguém (apesar de se perceber que é a mim que é dirigido)? eu é que fugia se tivesse de ler os teus mais de 400 comentários! 2800? és cegueta? se eu fosse sportinguista não sei onde estaria neste momento...

Excesso de Fair-Play

Dá nisto........ e depois os malévolos estão todos mais a Norte

tinhas-te de intrometer, não é?

pelos vistos são todos maus, não sabias? já te esqueceste do que aconteceu mais a norte?