Sou benfiquista e estou feliz... | Relvado

Sou benfiquista e estou feliz...

 

Podia estar aqui a justificar os problemas do meu clube com outros muito piores em termos de corrupção desportiva (e não só de personagens que deviam já há muito estar afastados do futebol português e continuam no poder com a cumplicidade dos adeptos), mas não...Não é por os outros adeptos conviverem bem com a suspeição dentro do seu clube que vou justificar ou branquear os problemas do qual sou adepto. Eu digo sim! o Benfica só tem a beneficiar com o afastamento de Veiga e vocês?noko

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Sou benfiquista e estou feliz...

Também estou contente com a sua demissão... Mas por outro lado não estou a ver onde é que vamos arranjar alguém com as qualidades (apenas qualidades!) dele.. Basicamente... Não estou a ver onde é que vamos arranjar alguém para fazer o trabalho BOM (e apenas esse!) dele...

Não és unico

EU tambem estou de acordo contigo e algures alguns milhares de adeptos benfiquistas tambem estarão. Ja vinha com o curriculo pesado desde o Estoril, para alem de uma serie de contas transviadas no Luxemburgo...enfim. Pena é que ele era o saco de compras do Benfica, pois pela mão dele chegaram Karagounis, Miccoli, Léo, e afins... Certo é tambem que um melhor virá, mas o nome não estou a ver... Fiquem bem

Feliz porquê?

Quem é que agora vai pôr os jogadores na ordem? Será que vamos voltar a ver os jogadores nas compras, ou em acções promocionais, em vez de estarem a treinar ou a recuperar de lesões? Será que vamos voltar a ver, escarrapachado nos jornais, tudo aquele jogador, que o Benfica tem referenciado? Será que vamos saber pelos jornais, o nome do próximo treinador do Benfica? Será que vamos voltar a ter um departamenteo de futebol, que faz aquilo que o terceiro anel disser? Eu recordo que nunca defendi o Veiga, nem nunca achei que ele fosse essencial para o clube. No entanto, sei reconhecer que o homem também tem alguns méritos, como se pode ver pela mudança operada no futebol do Benfica. Aliás, o facto dos nossos rivais, estarem tão satisfeitos com isto, pode ser porque pensam como eu: ou seja, apesar de tudo, não vai ser fácil arranjar outro, que faça igual ou melhor que o Veiga! Para mim, neste momento, para o lugar de Veiga, só me consigo lembrar de três nomes, que podem ser melhores que ele: José António Camacho!

Re: Feliz porquê?

Veiga tem o merito de fazer o que nunca ninguêm fez no Benfica... blindou o balneário!!! Por muito que tenha problemas pessoais, mas quem não os têm? Ouvi dizer que o Pinto da Costa continua a ameaçar a Carolina? Será que a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima) não diz nada contra isso????

Isto de estar de acordo contigo...

... faz-me cá uma confusão... Mas este comentário merecia pontos. Com os meus cumprimentos, JPS

Estás feliz?

Mas o teu querido santo presidente não está? Porque será? Sem a muleta como se vai mover o LFV num mundo negro da corrupção? Só vendendo pneus? Como é que um clube com 6 milhões não consegue ter um presidente digno?

Fala-me do tempo do Estado novo

E diz-me lá o teu "sim". Essa moral encapotada, é tudo um grupo! Não é do teu tempo mas existiu. Podes vir com as estórias que quiseres, mas os factos são factos. E não serão apagados. Qum me disser que nesses tempos havia igualdade, eu rio-me na cara dele.

28 de Maio - Dia do Estado Novo

No dia da festa do Estado Novo, 28 de Maio, pelo ano da graça de nosso senhor de 1952, foi inaugurado com benção e honras de estado o estádio das antas. Para a eternidade e como factos são factos, ficou o célebre poema: Céu azul, nuvens brancas, quem quer ver ladrões, vai ás antas.

Re: Fala-me do tempo do Estado novo

Que factos são factos, ninguém duvida. Que não serão apagados, ninguém duvida. Mas tu tens os factos errados, e até já te explicaram 1001 vezes quais são os factos correctos. Se não queres aprender, não se pode fazer nada. Já diz o povo, "maior cego...". Sinceramente não percebo. Achas que não houve mérito nenhum em nenhuma das nossas conquistas? O vosso discurso dá a ideia de que o Porto, se não fossem as pseudo-ajudas aos outros, teria sido campeão todos os anos desde o início do futebol em Portugal. 50 anos seguidos durante o Estado Novo, por exemplo. Pah, nós jogávamos bem, tínhamos grandes equipas, ganhávamos com naturalidade. Havia dinâmica de vitórias, a mesma que houve no Porto nos últimos anos, e elas iam-se acumulando. Também temos direito, ou é vosso exclusivo? Há alguma coisa no facto de ser Benfiquista que nos impeça de ter sucesso merecido? Tudo o que possas inventar é ficção, é pena da tua parte que o Porto não tenha os títulos do Benfica. Ganhámos um ou outro campeonato que não merecemos? Seguramente. Também vocês. Também vocês. Mas nem sequer ganhámos o famoso campeonato do Calabote, o único árbitro até hoje a ser irradiado em Portugal. Vê se compreendes isto. Durante o Estado Novo, o Calabote foi irradiado por alegadamente favorecer o Benfica (e há uma quantidade de mentiras vergonhosas, autêntica manipulação grosseira dos factos, a circular sobre esse episódio). De resto, com ou sem Estado Novo, nunca mais ninguém foi irradiado e houve tantas razões para isso. A irradiação até hoje só funcionou com o Benfica, com mais ninguém. E tu vens falar de diferença de tratamento? Calheiros, viagens ao Brasil, fruta, tudo isto são chavões, mas representam factos bastante recentes, provados. As escutas do Apito Dourado implicam sem margem para dúvidas Pinto da Costa e Reinaldo Telles. Vocês, hipocrita e desonestamente, dizem "ah, ele foi ilibado", ignorando deliberadamente o conteúdo das escutas, que é público e pode ser analizado por quem quiser. Querem fazer crer que o facto de uma pessoa não ser condenada em tribunal significa que ela é inocente e todos sabemos quantas vezes isso é mentira. E neste caso, uma descarada mentira. Se uma pessoa diz A, ela disse A e nenhum tribunal o poderá desmentir. É a isso que se chama um FACTO.

Calma noko

Falta o homem dos pneus aceitar a demissão do Veiga. Já agora, que nenhum benfiquista caia em desgraça, que ninguém lhe irá dá a mão.

Até concordo contigo

A ver se esta guerra de palavras ente Veiga e Pinto da Costa acabam,para isso o Pinto da Costa tambem se devia de demitir... Era bom para o futebol portugues saudações portistas

Re: Até concordo contigo

A tua maneira de analisar muitos aspectos do futebol Português está muito à frente em relação a muito boa gente. Parabéns!