SLB diz que FCP e SCP foram beneficiados | Relvado

SLB diz que FCP e SCP foram beneficiados

 

sempre_azul diz: "na página oficial do Benfica na Internet aparece um
texto onde se analisam os árbitros dos jogos de Porto e Sporting, dizendo-se que o 2º golo portista ao Penafiel é fora de jogo e que no 1º tento leonino diante do Belenenses não era canto, mas
pontapé de baliza. O SLB transformou-se num novo jornal online onde se apresentam os erros de arbitragem? Porque não apontam os erros
dos árbitros no jogo com o Nacional e em todos os outros? Será boa política criar guerras em todas as frentes? Foi assim que Hitler perdeu a guerra..."

Benfica:

Comentários [118]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Benfica-Nacional

Um jogador do Nacional seguia isolada para a baliza quando foi assinalado um fora de jogo que nao exestiu!
E melhor estar calado o entao diz se tudo!

Re:Benfica-Nacional

não sei se te baseias no que lês ou se viste o jogo.

por isso acrescento que o zahovic tb estava isolado e o árbitro assinalou um offside inexistente.

ah! e o jogador do nacional ainda tinha que correr meio campo até chegar à baliza, enquanto o zahovic estava dentro da área.

Re:Benfica-Nacional

"E melhor estar calado o entao diz se tudo!"

Pois é, faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço"

Dizer tudo! E então o golo do Nacional? Pois, isso não interessa!

É que há erros e erros!! Mas os mais graves prejudicam sempre o mesmo...

Re:Benfica-Nacional

essa foi bem lembrado, mas cada um repara só no que quer.

Palhaçada de artigo

Mais uma autêntica palhaçada de artigo sem interesse nenhum.

  Essa comparação com Hitler é duma falta de classe íncrivel. Mas se há alguém que se parece com Hitler no futebol Portuês não são os dirigentes do Benfica de certeza.
  Achei também piada ao relvinha "lá de cima" que pergunta pq é que eles só põem os erros contra eles e não os a favor "como as outras equipas o fazem". Isto é uma piada? Ou dia 1 de Abril?
  Realmente há aqui pessoal que entre escrever o que escrevem ou dizer que são o Elvis é a mesma cena...

Re: Palhaçada de artigo

Por exemplo podiam falar do fora de jogo mal assinalado ao João Tomás que impediu o Braga vencer na Luz, ou a expulsão por acumulação de amarelos perdoada ao Zahovic na primeira jornada...

Comparar alguém ao Hitler é um disparate...

Palhaçada

Até quando estão na frente preocupam-se mais com os rivais do que com eles, só assim se explica não virem falar de quando são beneficiados, tal como acontece com todos os clubes.

Os árbitros erram, uns mais outros menos, apesar da maioria ser por incompetência e por estarem por vezes mal acompanhados dos auxiliares.

Cumps

Andar a cavar no mesmo..

Fazer um artigo tendo como essência as guerras entre clubes, aproveitando-se de um assunto que se encontra na página oficial do clube.. se ainda o tivesse ido buscar à sala de imprensa..

Ridículo.
Cumps.

Off-topic

a antepenultima inscrição para user do relvado é um nick ridiculo e insultuoso para com um participante assiduo. Esse user que eu saiba nunca insultou ninguem e tem alguns comentarios que nao fogem da realidade.

Sinceramente nao percebo tanta indignação contra alguns comentarios. É o tal espaço livre :)

Re:Off-topic

Não concordo com os insultos, mas dizer que um tipo que chamou aos portistas otários e que à Astoria mandou-a ir limpar a cozinha ou outra imbecilidade qualquer, nunca insultou ninguém neste fórum...

Mas reafirmo o que disse no início: Não concordo com esses insultos.

 

Re:Off-topic

Já houve alguns users a insultarem outros povos e sinceramente não vi nada que movesse a direcção contra eles.

Re:Off-topic

podes ter razao nesse aspecto, porque se calhar escaparam-me alguns comentarios. Eu disse aquilo porque nunca vi de facto um insulto dirigido a alguem, por parte dele.

Nem sequer tenciono ser advogado de ninguem, nao tenho motivos para isso. Cada qual deve responder por si, mas a criação daquele nick é ridiculo, e de alguem com problemas psicologicos para nao assumir as suas ideias (refiro-me aos clones em geral).

Re:Off

olha isso demonstra que realmente é verdade mais tarde ou mais cedo tudo que é verde acaba por perder o juizo, felizmente existe cura para o teu mal,deixa te guiar pela força mitica do dragão e encontraras a cura dos teus males.F.C.PORTO

É pena !

Porque será que, quando alguém escreve um texto destes, nunca tem coragem para o assinar ?

. o O Killas O o .

Será que...

... O Dias da Cunha agora anda a escrever uns textitos para o Benfica?...

Epá

Só o artigo já merecia um divertido.. em todo o caso, o facto de analisares o site do Benfica como um folhetim de propaganda bélica é por si parcial (vocábulo tão em voga).

Se te dedicares a uma vistoria minuciosa, aos sites dos diferentes clubes, dos três grandes para não haver sobrecarga de trabalho, verificas que todos eles, cada qual à sua maneira, são tendenciosos, "puxam a brasa à sua sardinha", impõem as suas verdades e tudo o resto é mentira.

Tudo isto acontece à mesma velocidade e com a mesma frequência com que os mesmos clubes estão "calados" quando são beneficiados, e da mesma forma que os árbitros erram (porque são seres racionais).

Tão simples quanto isto.

Muito bem caros relvas!

Mantendo uma grande coerência, fico contente em ver tantos relvas voltarem a insurgir-se contra este tipo de comunicados.

Recordo que, quando Sporting e FC Porto fizeram semelhante, também assistimos a esta indignação.

Ou então...

Re:Muito bem caros relvas!

o Benfica esta a exagerar num caso que é igual a tantos outros, onde os arbitros erram sistematicamente. Não entrem pela via da cabala ou do propositado! Os arbitros sao mesmo maus, nao ha volta a dar!

Estes discursos servem APENAS para pressionar os arbitros. É que parece-me que o Benfica esta a fazer tudo para conseguir o titulo este ano...sem olhar para os meios. Sabes que nao se pode dar muito mais vezes prejuizo, conforme foi anunciado hoje.

Tudo isto me faz lembrar...

...o noko!

Será que o noko não é o orlhas? :P

ehehe

pagina oficial do benfica

e verdade ou näo essa e a pergunta
meu deus hitler foi na alemanha em
portugal chama-se sr p.costa

Bodes expiatórios .

"o 2º golo portista ao Penafiel é fora de jogo e que no 1º tento leonino diante do Belenenses não era canto, mas pontapé de baliza."
  - Em caso de dúvida o árbitro deve dexar seguir , são as leis ! O lance foi muito rápido o árbitro teve dúvidas e fez o mais correcto ! Por sua vez o fiscal de linha e árbitro do SLB-Nacional não teve dúvidas algumas em mostrar um fora de jogo impossível que isolaria um jogador do Nacional !
No jogo do Sporting , se o árbitro marcou canto é porque ele existiu ! Os jogadores do Sporting não tinham é que se aproveitar para marcar golo !

"O SLB transformou-se num novo jornal online onde se apresentam os erros de arbitragem?"
  - Típico ! Caso percam a liderança e o campeonato já têm o caminho preparado para uma monumental desculpa !

"Será boa política criar guerras em todas as frentes? Foi assim que Hitler perdeu a guerra..."
  - Boa política não é , mas a cabeça dos dirigentes Benfiquistas não me parece que dê para mais ! Até agora , muitas das promessas ficaram pelo caminho , os êxitos desportivos não aparecem , o Benfica , tal como prometido , não é o maior clube do mundo , as coisas não correm nada bem , logo , é necessário um "bode expiatório" ! Há que disparar em todas as frentes porque é disso que o meu povo gosta !
Quanto á derrota de Hitler , ele primeiro perdeu-a devido a um pormenor que muitos ignoram , a logística ! Depois dos aliados terem cortado as principais vias de abastecimento ao exército Alemão , inúmeros carros de combate ficaram sem combustível , logo , completamente inúteis e o exército ficou com poucas munições ...
A "logística" do Benfica á muito que foi cortada , dez anos sem vencer o campeonato , é muito tempo !

ve.se que foste mau aluno a historia.

os alemães perderam a guerra porque quizeram conquistar a russia e desgarneçeram a parte oeste da europa..perdendo assim perante um maior numero de tropas aliadas...para não falar de mais de 1 milhão de homens que morreram na invasão a russia...os americanos é que reclamam os loiros mas esqueçem.se deste pekeno pormenor e tu deixas te levar pela propaganda capitalista...

Eu pensei que era

o Kadhafi dos Pneus?

A/C do Benfica

Porque nao se preocupa o benfica no seu futebol? Acho que nesse aspecto existem muitas coisas a melhorar.

No jogo contra o Porto foram de facto prejudicados no lance do golo, mas ja vi coisas muito piores.

Joguem a bola

À atenção da Edição e dos users

No artigo "festa da taça" apareceu um novo user chamado "noko filho da puta", isto é vergonhoso, caricato, ridículo, infantil, o que quizerem!
Isto devia ser um espaço de debate, aceso e polémico mas com um mínimo de decência.
Já agora aproveito para para irem ver o meu comentário no artigo "muita farra e pouca uva" que teve a classificação de clubite aguda. Assim não vale a pena escrever realmente.

Re:À atenção da Edição e dos users

É uma erva daninha que está em vias de receber tratamento da edição, o nick que surgiu no Relvado e o autor que por trás dele se esconde certamente...

Re:À atenção da Edição e dos users

Susana, não cheguei a ler o comentário do tal noko fdp e por isso não posso pronunciar-me sobre a questão. Só que me parece que a Edição devia aproveitar esta ocasião para dizer ao noko sem fdp que muitos dos comentários que ele aqui apresenta são passíveis de processo por difamação, sexismo e xenofobia. Lamentável é que, perante a passividade da Edição, o Noko comece a receber o aplauso de certos relvas, incluindo um Devenish subitamente indignado com os comentários de um noko eventualmente de sinal contrário ou do Barão e outros, que começam a achar graça a tudo desde que seja contra o Porto. O que aqui escreveu o dito noko fdp teve de ser algo muito grave para lhe cortarem o pio logo à partida e para merecer uma intervenção tão pronta da Edição. Para quem já leu aqui coisas de arrepiar perante a passividade da Edição não deixa de ser suspeito, tanto mais num Relvado azul como este.

PS- Dêem-me mil despropositados mas, por favor, não pensem que estou a defender alguém que, a crer nas reacções, deve ter tomado atitudes de que discordo totalmente. Só que, para mim, a hipocrisia dos falsos moralistas é tão ofensiva como a habitual má criação do noko, que, aliás, se acha a pessoa mais bem educada deste Relvado. É o chamado complexo de Assurancetourix: as opiniões sobre ele dividem-se...

Estás a ver mal a coisa Bom Senso

Se vamos censurar, torna-se complicado traçar "a linha". Que tipo de comentários se admite e não se admite?

O noko e outros "nokos" são persistentes na sua conduta, são aborrecidos e são nefastos no que a bom ambiente de fórum diz respeito, mas não podem ser simplesmente «varridos do mapa» pela edição. Não pode ser, por muito que certas vezes nos custe.

Para isso temos a moderação. E temos várias maneiras de lidar com ele, sempre que se justifique. As duas mais simples são ignorá-lo completamente (o que para muito não dará) ou moderá-lo sistematicamente (o que para muitos não dará). Ou ambas. Ou outras que não vou aqui referir.

Agora criar um noko fdp é que não. A simples existência de um nick assim, onde possiblitemos a ofensa gratuita desta forma, é uma foice que rapidamente nos pode ceifar a todos.

Queres ver amanha um «bom senso paneleiro»? Não...

Repara que a edição faz a sua parte. E de entre alguns artigos que não aprovo que a Susana ponha cá fora, mas que respeito, nunca se editou nada ao noko do calibre dos comentários dele. Isto mostra que não andamos na anarquia completa.

Infelizmente as coisas não são tão preto no branco e devido há alta bi polarização que o fórum atravessa em facção portista e facção não portista (não confundir com anti-portista), torna-se fácil aos "nokos" receberem esse apoio de que falas. Mas isso, desenvolve outros mecanismos de resposta num processo infinito de respostas e contra respostas. É assim num fórum como o nosso que já tem uns anitos... e é normal.

Os fóruns, como tudo na vida, nascem crescem e vão se degradando até à extinção.

Um abraço,

* PLO *

Re:Estás a ver mal a coisa Bom Senso

Ó PLO, até parece que eu defendo que haja alguém que se chame noko fdp. É exactamente o contrário. O que eu alerto a Edição é exactamente para aproveitar a ocasião para pôr os pontos nos is. Choca-me que alguém escolha um nick chamado noko fdp. Mas choca-me mais ainda que haja um nick chamado Marcellus que tenha permanentemente entre parêntesis a frase "Carolina, mãe de todos os portistas". E que a Edição tão pronta a retirar o fdp a um relvinha não tome qualquer atitude quando outro diz o mesmo por outras palavras de todos os relvas de um clube. Eu pessoalmente sinto-me indignado.

Re:Estás a ver mal a coisa Bom Senso

"Os fóruns, como tudo na vida, nascem crescem e vão se degradando até à extinção"

Nem tudo na vida se degrada e, espero por isso, que este forum não chegue aí e tb que não se extinga.

Quanto às formas de combate gosto daquela do "ignorar" prefiro-a mesmo à outra do "moderar" e concordo plenamente ctgo na diferenciação que fazes entre comentários e nicks parvos (parvos não é bem o termo mas serve)