SLB: defesa comprometedora VS eleições |
|
22 de Setembro de 2003, às 10:51 |
endhoscopy diz: "em 2 jogos consecutivos, a defesa encarnada custou pontos preciosos na luta pelo campeonato. Serão estas as consequências dum defeso mal planeado? Até que ponto o período eleitoral que se aproxima poderá estar concentrado nesta questão «defensiva»? Se nas últimas eleições o avançado Jardel fez ganhar Vilarinho, que defesa poderia garantir a vitória neste próximo acto eleitoral?"
113 Comentário(s) | Faça login ou registe-se para comentar
Benfica:
-
Benfica: Gedson muito perto do Tottenham
O médio Gedson Fernandes estará muito perto de trocar o...
-
Benfica vence em Guimarães e segue tranquilo com 12 vitórias consecutivas
O campeonato Português já recomeçou e o Benfica segue na...
-
Rui Vitória quer despedir-se da Champions com prestígio e milhões
O treinador do Benfica, Rui Vitória, disse esta terça-feira...
-
Benfica arrisca punição severa no caso E-Toupeira
O Benfica arrisca uma punição severa na sequência do...
-
Benfica: aposta na formação rende frutos
João Félix é a última revelação da formação do Benfica a...
-
Benfica vence na Feira
Golos de Raúl Jiménez, na primeira vez que tocou na bola, e...
-
Onda vermelha invade Santa Maria da Feira
O Benfica anunciou esta quarta-feira que os cerca de 800...
-
Atitude de Conceição agita redes sociais
Corria a época 2013/14 e a Académica, com Sérgio Conceição...
Defesa comprometedor (novamente)
Enviado por g0ga a 22 de Setembro de 2003, às 16:47.A diferença é que esta epoca, infelizmente, os erros do benfica têm sido aproveitados com uma - eficacia suprema - pelos adversários (Lazio e Porto).
* O Ricardo Carvalho não fez o erro de deixar passar o Simão, o que levou a ter de o rasteirar? (Se a falta fosse do Luizão (por exemplo) seria de que cor, uma vez que ia isolado?) Ou isso não é um erro?
* E o lance em que o sokota ficava sozinho, após erro crasso dos centrais portitas e que o arbitro descortinou uma falta que mais ninguem viu? (Nem na repetição, porque.. não houve!)
* O Jorge Costa não fez faltas sucessivas para cartão sobre o simão sabrosa? 2', 36', etc... Posteriormente também não teve o displante de vir xingar o arbitro, dizendo pró cara***? (Devo recordar-vos do vermelho directo correctissimo dado ao petit o ano passado por... palavras!?
* Fui só eu que vi as "casas" do costinha (muito elogiado na imprensa desportiva) que nunca conseguiu parar o simão ou o Tiago? Excepto, claro, naquela entrada a pés juntos por trás
* Agredir adversários sem bola não é um erro que devia ser inadmissivel em alta competição? E estar constantemente a repeti-lo, como faz o maniche, é o quê?
* Fui só eu que vi os erros defensivos do nuno valente que repetidamente levou "cuecas" do miudo joão pereira? Se fosse o Miguel, quantos artigos sairiam?
* E estar constantemente a simular faltas? Não é um erro? E é bonito e etico?
É como digo. Vou começar um manifesto para que se escreva as regras para os jogos realizados nas antas, porque está visto que não são iguais à dos jogos realizados nos outros campos.
Exigo, pelo menos, conhecê-las! Quem está comigo?
cumps,
.g0ga
(Este foi o comentario que "postei" à pouco e que tentaram eliminar... Pelos vistos vão ter de gastar mais pontinhos :)...)
Ninguem fala das 7 faltas que o Argel tinha aos 27
Enviado por Antinuus a 23 de Setembro de 2003, às 10:36.Re:Defesa comprometedor (novamente)
Enviado por spico a 22 de Setembro de 2003, às 17:38.Este é dos poucos lances que me lembro, visto que via os jogos aos soluços. Recordo-me de ver um jogador do Porto na mesma linha do Simão. Mas como o fim de semana foi para "cama" até posso ter visto mal, mas ai acho que o amarelo foi de bom tom. Mas posso estar enganado.
Re:Defesa comprometedor (novamente)
Enviado por Carrico a 22 de Setembro de 2003, às 20:05.Vai cair o Carmo e a Trindade: as teses deles é que NUNCA!
Hehehe
Re:Defesa comprometedor (novamente)
Enviado por Carrico a 22 de Setembro de 2003, às 17:30.ROTFL
.......
Agora que recuperei do riso, é caso para dizer: Como foi possível o Benfica perder????
Concordo com o vermelho ao Costinha!
Acho péssima a atitude do Maniche , a uma péssima atitude de Petit ( ou será que não conta?! ).
De resto... hehehehe, quanta azia!
_____________________
Terminada a fase das repatições, aproveito para te fazer verificar como as coisas são no Relvado.com: uns atribuiram-te moderações negativas ( não vejo razão para tal, porque eu até apostaria num «Divertido»! )... outros acham interessante. Que quer isto dizer??
Re:Defesa comprometedor (novamente)
Enviado por PLO a 22 de Setembro de 2003, às 18:32.* PLO *
Re:Defesa comprometedor (novamente)
Enviado por fanta a 22 de Setembro de 2003, às 21:54.Metade fanta - seria a parte mais bonita, faça-se justiça - metade PLO, que redes...
Re:Defesa comprometedor (novamente)
Enviado por Barao Das Couves a 22 de Setembro de 2003, às 17:39.( não resisti) hohoho
Re:Defesa comprometedor (novamente)
Enviado por Carrico a 22 de Setembro de 2003, às 19:52.Achas verdade(!).... ou, então, não o dirias. Acaba sempre por se «descortinar» qualquer coisa, se se olhar atentamente!!
Quanto a ser a resposta ao que perguntei... pode até ser, se tu próprio o dizes! Isso vai das intenções de quem modera: eu não moderei!
Tem um pouco a ver com a minha opinião pessoal, mas eu não iria tão longe. Se outros vão... é porque se deixam arrastar!
Re:Defesa comprometedor (novamente)
Enviado por Barao Das Couves a 22 de Setembro de 2003, às 20:30.Que se passa ?
Somos todos anti-portistas é ?
Eu nunca vos hei-de entender...se se elogia é porque se é hipócrita...
Se se critica é se logo rotulado anti-portista...como outro já me disse hoje.
Afinal o que pretendem ?
Comentários a falar sobre o Porto...só para Portistas ?
Anti-Porto?...bof...pra mim ser anti-qualquer coisa é dar valor acrescentado a essa coisa.
Temos de ir tomar um copo pra discutir isto dos antis ...somos quase vizinhos!
Cumps
Re:Defesa comprometedor (novamente)
Enviado por Carrico a 22 de Setembro de 2003, às 20:37.Estou numa fase mais "acutilante", digamos assim. Mas... é o actual panorama do Relvado.com que o pede, ou justifica!
Não encontro motivação para escrever pelo prazer! Para quê?? Para ser lido por umas "aves raras"?? LOL
Não vale a pena!
Quanto ao café.... 5 estrelas! Já sabes o mail...
Re:+ 1 interessante.
Enviado por Barao Das Couves a 22 de Setembro de 2003, às 17:13.Depois da vaga negativa...vem a vaga positiva...é um fenómeno interessante no relvado.
Ainda vais acabar com 5...hohoho.
Cumps
Defesa Que Resolvia Eleições
Enviado por Portugal2004 a 22 de Setembro de 2003, às 16:10.É vergonhoso
Enviado por Slick a 22 de Setembro de 2003, às 15:35.realmente este relvado tem muita "merda" ...
g0ga: se tiveres em «cache» volta a publicar!
Re:É vergonhoso
Enviado por Joca a 22 de Setembro de 2003, às 22:59.Realmente, visto de um certo ponto tu até tens razão...
Agora só falta saber onde está a "merda" de que falas, mas neste sentido acho que temos opiniões diferentes...
Re:É vergonhoso
Enviado por g0ga a 22 de Setembro de 2003, às 17:11.Um abraço companheiro,
.g0ga
A Defesa
Enviado por SameDifference a 22 de Setembro de 2003, às 15:24.Sim, parece-me que sim.
Quem prometer uma defesa destas tem o meu Voto.
(Esqueci-me que não tenho direito a voto na matéria, pois não sou Sócio do SLB....Chatice).
JPS
Tou confiante
Enviado por Aguia Real 10 a 22 de Setembro de 2003, às 13:42.Na defesa o Moreira vai ter futuro e de-lá não deve sair.
O Miguel tem raça e força, terá de apurar as situações de defesa.
O benfica devera´investir forte em dezembro na compra de um defesa esquerdo de qualidade para assim o ricardo rocha poder brilhar na sua posição preferencial, e fazer dupla com o Luisão, que é certamente uma mais valia neste sector, apenas precisa de entrosamento com os outros colegas e precisa de tempo para conhecer o adversarios.
O petit terá que ser um jogador regular a nivel exibicional. O tiago está a subir de forma.
Espero nas alas um simao e um geovanni em bom nivel com o João pereira á espreita. Este sim, poderá ser uma das revelações do campeonato. Finalmente um jovem jogador a desabrochar.
O Zahovic quando joga bem, é um jogador importantissimo, é pena ser pouco regular. Tenho ouvido dizer que o Rui costa não está a gostar de estar em milão, era tão bom.....
Gosto do sistema 4-4-2 utilizado nestes dois ultimos jogos, só não acho o feher jogador para o Benfica. E que tal o Mantorras ao seu nivel ou um nuno gomes ao lado do Sokota!. Ai sim, o Benfica ganha poder de fogo, com um ataque muito pressionante e jogadores de qualidade.
Portanto com esta equipa o Benfica vai melhorar e terá que investir bem em Dezembro, esperemos que haja dinheiro e até lá terão que se manter em todas as competiçoes para depois com uma equipa reforçada poder disputar todas as provas com mais hipoteses.
Neste ano que o clube faz 100 anos, não vamos desanimar, vamos sim lutar e acreditar até ao Fim.
FORÇA SLB
Curioso...
Enviado por SameDifference a 22 de Setembro de 2003, às 19:55.Gostei mais desta faceta.
JPS
SLB: a defesa e as eleições
Enviado por Andebol é que é! a 22 de Setembro de 2003, às 12:15.- Não foi só a defesa, no caso do jogo com o Belenenses foi a atitude de quase toda a equipa.
Serão estas as consequências dum defeso mal planeado?
- Talvez, mas a defesa deste ano é melhor que a do ano anterior, a qual foi a menos batida do campeonato.
Até que ponto o período eleitoral que se aproxima poderá estar concentrado nesta questão «defensiva»?
- Durante a campanha eleitoral não vão surgir só defesas, vão aparecer avançados, médios, treinadores, preparadores físicos, roupeiros, etc...
Se nas últimas eleições o avançado Jardel fez ganhar Vilarinho, que defesa poderia garantir a vitória neste próximo acto eleitoral?
- Talvez um dos defesas do FCP: se tivessem feito 3 auto-golos ontem, tinham garantido a vitória do LFV!
tou mesmo a ver
Enviado por SiOpyov a 22 de Setembro de 2003, às 12:05.Defesa comprometedora
Enviado por g0ga a 22 de Setembro de 2003, às 11:27.A diferença é que esta epoca, infelizmente, os erros do benfica têm sido aproveitados com uma - eficacia suprema - pelos adversários (Lazio e Porto).
* O Ricardo Carvalho não fez o erro de deixar passar o Simão, o que levou a ter de o rasteirar? (Se a falta fosse do Luizão (por exemplo) seria de que cor, uma vez que ia isolado?) Ou isso não é um erro?
* E o lance em que o sokota ficava sozinho, após erro crasso dos centrais portitas e que o arbitro descortinou uma falta que mais ninguem viu? (Nem na repetição, porque.. não houve!)
* O Jorge Costa não fez faltas sucessivas para cartão sobre o simão sabrosa? 2', 36', etc... Posteriormente também não teve o displante de vir xingar o arbitro, dizendo prá cara***? (Devo recordar-vos do vermelho directo correctissimo dado ao petit o ano passado por... palavras!?
* Fui só eu que vi as "casas" do costinha (muito elogiado na imprensa desportiva) que nunca conseguiu parar o simão ou o Tiago? Excepto, claro, naquela entrada a pés juntos por trás
* Agredir adversários sem bola não é um erro que devia ser inadmissivel em alta competição? E estar constantemente a repeti-lo, como faz o maniche, é o quê?
* Fui só eu que vi os erros defensivos do nuno valente que repetidamente levou "cuecas" do miudo joão pereira? Se fosse o Miguel, quantos artigos sairiam?
* E estar constantemente a simular faltas? Não é um erro? E é bonito e etico?
É como digo. Vou começar um manifesto para que se escreva as regras para os jogos realizados nas antas, porque está visto que não são iguais à dos jogos realizados nos outros campos.
Exigo, pelo menos, conhecê-las! Quem está comigo?
cumps,
.g0ga
-1 clubite
Enviado por g0ga a 22 de Setembro de 2003, às 13:49.* Acha que só a defesa do benfica é que comete erros;
* Acha que o benfica não foi prejudica, mesmo que isso não tenha tido influencia no resultado;
* Acha que eu disse alguma mentira;
Ou foi só porque não gostam de ver certas coisas (verdade) escritas? :) Enfim...
cumps,
.g0ga
Re:Defesa comprometedora
Enviado por Enigma a 22 de Setembro de 2003, às 12:50.Já referi por várias vezes a desporporção de atenção que dão aos erros defensivos do Benfica em comparação dos erros defensivos do FCP e do SCP! Quando um jogador do SLB comete um erro caí o mundo em cima, quando o erro é dos outros diz-se que é uma rara falha!!
É preciso ter paciência mas...meu amigo, eu estou contigo!!
Re:Defesa comprometedora
Enviado por g0ga a 22 de Setembro de 2003, às 12:56.Um abraço,
.g0ga
Re:Defesa comprometedora
Enviado por nº10 a 22 de Setembro de 2003, às 12:24.Re:Defesa comprometedora
Enviado por g0ga a 22 de Setembro de 2003, às 12:44.Um abraço,
.g0ga
Há solução para tudo...
Enviado por Joca a 22 de Setembro de 2003, às 12:23.Tens sempre uma boa solução...
RENNIE!!!
Re:Há solução para tudo...
Enviado por g0ga a 22 de Setembro de 2003, às 12:43.vou-lhe sugerir então :)
cumps,
.g0ga
Re:Defesa comprometedora
Enviado por Slick a 22 de Setembro de 2003, às 12:19.Afinal a Liga É do Benfica!!!!!