Simeone: "Benfica é o adversário mais forte no nosso grupo" | Relvado

Simeone: "Benfica é o adversário mais forte no nosso grupo"

O treinador do Atlético Madrid não tem dúvidas em eleger o adversário mais difícil do Grupo C
 
Diego Simeone, treinador

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, apontou o Benfica como "adversário mais forte" no grupo C, composto ainda o Astana e o Galatasaray.

Os "colchoneros" estreiam-se na prova em Istambul, na casa do Galatasaray e, na abordagem à partida, Simeone realçou o poderio da equipa encarnada:"Depois do Galatasaray temos o Benfica em casa. Em teoria é o adversário mais forte e vai lutar para se apurar connosco. No ano passado, estivemos num grupo que muitos consideraram agradável, mas que acabou por ser bem difícil, porque perdemos fora o primeiro jogo e depois tivemos de vencer muitas partidas para recuperar e acabarmos por terminar em primeiro. Esperamos que a lição tenha sido aprendida, pois precisamos de começar fortes na Turquia".

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sr.Nomeações, se tens provas

Sr.Nomeações, se tens provas que anda metido no trafico de drogas, vai ao ministério publico, e apresenta..

referente ao PdC, não é preciso, todos nós ja ouvimos os telefonemas... do PdC.. e companhia, cujo o tempo é viagens ao brasil, fruta da noite, bombons doces, etc etc.... ate o Papa PdC recebia os ditos cujos para estes confessar os seus pecados... como tal rezar ave-marias durante os jogos, nos quais fecham os olhos, ou viam milagres de coisas que nao aconteciam dentro do campo....

Só usas palas se kiseres, da mesma forma se continuas a comer palha, se kiseres...

zzzzzzzzzzzzz

zzzzzzzzzzzzz

não digas isso pá

benfica ja devia ter descido de divisão na epoca passada segundo aki os experts do relvado ...é que não houve um jogo que ganha.se honestamente ...

mas falar do pinto da costa pagar árbitros ---ui nunca se passou

O Orelhudo andar metido no tráfico de coca...

também nunca se passou...

ohohoh