Sete meses depois, mais castigos relativos ao Benfica B-Sporting B | Relvado

Sete meses depois, mais castigos relativos ao Benfica B-Sporting B

FC Porto pagará multa de quase quatro mil euros devido a problemas em Barcelos.
 
Gianni Rodríguez com camisola do Benfica
slbenfica.pt

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou nesta quarta-feira alguns castigos, na sequência das cenas de violência verificadas no dérbi entre Benfica B e Sporting B. O jogo da II Liga realizou-se no dia 11 de dezembro de 2013.

Um jogador de cada equipa foi suspenso por um encontro e vai pagar uma multa de 135 euros: Fabrice Fokobo, do Sporting, e Gianni Rodriguez (na imagem), do Benfica. Ambos foram acusados de tentativa de agressão. Luís Ribeiro, guarda-redes do Sporting que não jogou nessa partida, foi punido com uma multa de 10 euros.

Noutro contexto, e devido a comportamento incorreto de alguns dos seus adeptos, o FC Porto vai pagar quase 4 mil euros. O jogo em causa realizou-se contra o Gil Vicente, no dia 16 de fevereiro deste ano.

São 2.391 euros pelo comportamento dos seus seguidores em Barcelos e 1.498,07 euros por reparação.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Multas completamente...

Multas completamente risíveis para clubes de grande dimensão, que na prática são um "deixa andar, e que esta merda se foda!"