"Os sérvios do Benfica são bons jogadores", analisa Peseiro | Relvado

"Os sérvios do Benfica são bons jogadores", analisa Peseiro

Treinador português exclui Sporting e Sporting de Braga da luta pelo título.
 

José Peseiro concedeu uma entrevista à rádio Renascença, durante a qual deixou a sua análise a alguns reforços de Benfica e FC Porto, destacando os sérvios na Luz e um colombiano no Dragão: "Os sérvios do Benfica são bons jogadores e gosto muito do Quintero do FC Porto".

O treinador português considerou que o campeão nacional se "apetrechou bem" neste mercado de transferências. Já o seu clube anterior, o Sporting de Braga, reforçou-se com jogadores de "agressividade e intensidade. Achava que isso era indispensável desde que cheguei lá. A equipa tinha problemas de intensidade", explicou. O Sporting tem "jovens de qualidade".

Para o técnico, FC Porto e Benfica são os dois candidatos ao título nacional: "Gostaria que Sporting, Sp. Braga e outras equipas tivessem condições, estrutura, capacidade e argumentos para disputar o título. Mas não acredito que isso seja possível".

Futuro no estrangeiro - Peseiro ainda não tomou decisões em relação ao seu futuro a curto prazo, mas deixou uma garantia: "Em Portugal quero treinar clubes que disputem o título. Como não há essa possibilidade neste momento o mais provável é treinar clubes estrangeiros".

"Já podia estar a treinar. Mas não cheguei a acordo com as equipas interessadas (recebeu convites da China, Turquia, Dubai, Qatar e Arábia Saudita) porque os projetos não eram aliciantes. Há que esperar. Seguramente estarei a treinar nesta época", declarou o treinador.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estes sérvos tem muita

Estes sérvos tem muita calidade...não precisam de um keeper? Vão buscar o Sotocobicho que jogou no sporting e que tal como Roberto ia ser um dos melhores do mundo!

Vindo isto do Peseiro

So tenho mesmo algo a dizer. Atao os gaijos sao mesmo bons.

estes merdas

que nada seriam , até posso incluir o PORCO DO MOURINHO SE NÃO FOSSE O SPORTING A ABRIR AS PORTAS DO FUTEBOL A PESEIROS . CARVALHAL - SERGIO- MOURINHO SÁ , E TANTOS , MAS ABREMA BOCA SEMPRE NA GRACHA SEMPRE NA PROCURA DA TENTATIVA DE LAMBE BOTAS AO PORCO E BOIFICA , PORCOS SÃO SEMPRE PORCOS