Será Micolli inocente? | Relvado

Será Micolli inocente?

 

No jogo com o Estrela da Amadora, no tal pretenso penálti, ele é ligeiramente agarrado, mas quando se atira para o chão, na tal forma espalhafatosa que o caracteriza, já não está a ser agarrado há algum tempo. No mesmo jogo agride o jogador que faz falta sobre ele, só que teve sorte porque lhe acertou no peito. Logo o cartão a aplicar era vermelho directo e não 2º amarelo. Portanto realmente foi mal expulso, devia ter sido directamente.anozero

Benfica:

Comentários [58]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Anozero??!!

O teu nick devia ser vistazero ou cegueira total! O Miccoli simula no lance do remate do Karyaka!!!!!!!!!!!!!! Como é que a arbitragem em Portugal pode estar bem com MONSTROS COMO TU a analisar futebol ?!

deveria haver 1 curso superior para analisar

arbitragens . assim toda a gente seria doutor.

Re: deveria haver 1 curso superior para analisar

Toda a gente analisa os lances de futebol. Só que alguns fazem isso com vendas as cores nos olhos! Deve ser o caso do anozero para ter esse tipo de comentario. Ou tambem não achas que há grande penalidade?!

Re: Re: deveria haver 1 curso superior para analisar

alguns nao para mim todos analisam os lances de acordo com a sua cor clubistica. cada 1 ve aquilo que quer.

remember

Fez-me lembrar a expulsao do petrolina no jogo do Belém no Dragão há dois anos, atiram-no ao chão, insultam-no, empurram-no com os joelhos depois de ele estar caído e ele por mostrar revolta é expulso e os prevericadores ficam em campo. Isto logo aos 30 minutos. Enquanto Pepes (em Braga) e outros porquistas fazem o que querem dos gatunos de preto que nunca lhes acontece nada.

Re: remember

por acaso ainda recordam aquele árbitro pequenino de bigode a correr a frente dos jogadores do f.c.p comandado pelo jorge costa? Até parecia um jogo para os apanhados!!!!!!! E quando o mesmo jorge costa levou aquela turra no nariz? sabem porque foi? é que o jorge costa fez o que quiz dentro do terreno porque o árbitro autorizava mas, cá fora do terreno coitado!!!! chorava como um bebé desmamado!!!! e agora para complementar o seu esforço!!!! Levou um pontapé no cu do PC! Gostei!!!!!!

mas o que tu nao dizes é que o petrolina

levou o 2ºamarelo por reagir mal e o jogador que fez falta sobre o petrolina levou 1 amarelo esta tactica muitos jogadores ja fazem,é preciso ser esperto um jogador de futebol se 1 gajo ja tem 1 amarelo é logico que o adversario quer fazer uma falta feia para o provocar e assim o outro gajo reage leva o 2ºamarelo e é expulso e o que fez a falta leva amarelo assim vale a pena levar amarelo,para o outro nao claro o micooli é que foi BURRO.

Re: remember

Mas essa dualidade de critérios é que os assusta! Só não vê quem não quer! Depois é carradas e carradas de areia como se as pessoas que observam o futebol há muito tempo não soubessem já dos esquemas reles e sujos do futebol portugês...

Bem expulso!!!

Na minha opinião o segundo amarelo é bem mostrado porque o Micolli tentou reagir ao adversário!!! O Quaresma em Alvalade também levou um amarelo por ter tentado reagir com um pontapé a um jogador do Sporting.

Re: Bem expulso!!!

Agora as tentativas de agressão são motivo de amarelo? Onde isto já vai ... :-D

A isto não respondes tu !

O Rui Costa já está recuperado ? A culpa da sua lesão é de quem ? Quem é o culpado por não terem sido requisitados os bilhetes para o jogo do Dragão ? Porque é que Vieira não acompanhou a equipa nos 2 últimos jogos fora e não vai ao Dragão ? Porque é que a equipa europeia prometida leva 3 do Celtic ?

Re: Re: Bem expulso!!!

è claro que são!

Poborsky, no Bessa

Tentativa de agressão, por três vezes, três pontapés na atmosfera a tentar agredir um Boavisteiro. Vermelho directo. Mudaram as regras ou jogam com regras diferentes ? JPS

Re: Re: Re: Bem expulso!!!

Tentativa de agressão que eu saiba é vermelho directo, mas ok, fiquem na vossa.

Re: Re: Bem expulso!!!

Tentativa de agressão tem que levar é vermelho. Acontece a marior parte das vezes quando entras de pés juntos mas o jogador consegue saltar e evitar a pancada. No caso do Miccoli acho que foi uma tentativa bruta de se libertar. Eu também detesto que me agarrem.

Re: Re: Re: Bem expulso!!!

Até posso estar errado mas não me pareceu isso!!!

Re: Re: Re: Bem expulso!!!

mas o gajo nao pode ter aquela reaccao

tentativa de agressao acho que nao é vermelho

directo mas é no minimo amarelo e micolli ja tinha 1 amarelo e por isso quando o gajo foi agarrado ele quis depois dar 1 soco no jigador do estrela e o arbitro interpretou como tentativa agressao e deu lhe 1 amarelo foi o 2º,logo foi expulso se 1 gajo que nem sequer toca no adversario como pode ser vermelho directo??? o quaresma tambem teve 1 gesto que parece que quis agredir o liedson mas nem lhe tocou e o arbitro deu amarelo é sempre dificil saber se 1 gajo teve ou nao intencao de agredir.

LooL

Ou que no lance de um pretenso penálti não simulou? Se te estás a referir ao lance em que o Karyaka depois remata ao lado acho que não houve duvidas que ficou um penalty clarissímo por marcar!

Re: LooL

Até o coroado achou isso :P

mas julgas que o coroado é algum deus?

o que o coroado diz esta sempre correcto? O Coroado tem 2 caras,diz uma coisa na radio e na tv diz outra coisa

Re: mas julgas que o coroado é algum deus?

Não percebeste nada! O que ela quer dizer é que se o Coroado decide a favor do Benfica é que tem de ser mesmo flagrante! O gajo quase é anti-benfiquista!

Re: Re: mas julgas que o coroado é algum deus?

o coroado esta farto de dizer que é adepto fanatico do belenenses.

Re: Re: Re: mas julgas que o coroado é algum deus?

Isso são todos !! :-P

Re: Re: Re: Re: mas julgas que o coroado é algum deus?

eu nao.

Re: Re: Re: Re: Re: mas julgas que o coroado é alg

Falava dos árbitros...

Inocência?

É realmente de uma enorme inocência e ingenuidade, após ter já um amarelo, tentar agredir um jogador e pensar que não levaria o segundo. Penso até que o amarelo é mal mostrado já que o cartão a ser mostrado deveria ter sido o vermelho directo. O facto é preocupante, não apenas pela ausência de Miccoli no Dragão, já que esta foi compensada, devido ao habitual "choradinho", por um reforço de peso: Lucílio Batista! A pergunta que deveria ser feita e que deveria ser alvo de reflexão não é se o Miccoli é bem ou mal expulso, já que a resposta me parece demasiado óbvia, mas sim qual a autoridade disciplinar de Fernando Santos no plantel. Em 6 jogos, se não estou em erro (e corrijam-me se estiver), o Benfica já teve 5 (!) jogadores expulsos. Este é um sinal claro e inequívoco de indisciplina. Ainda para mais quando verificamos que nenhuma dessas expulsões é devida a acumulação de amarelos por faltas uteis e denominadadas no meio futebolístico por "faltas cirúrgicas". Se Miccoli é bem ou mal expulso? Acho que qualquer pessoa sensata responde prontamente que sim. Apenas com a nouance se este deveria ver o segundo amarelo ou o vermelho directo. No entanto é isto que se quer ver discutido daí tanto alarido. O que realmente importa discutir, para os lados da Luz, e que parece não estar receptiva a direcção do Benfica para o fazer é por exemplo o momento da equipa, a contestação ao treinador, o amadorismo no caso dos bilhetes, a indisciplina demonstrada pelos seus jogadores, o facto do presidente pela terceira vez consecutiva não acompanhar a equipa nas suas deslocações e o passivo de 151 milhões de euros (mais 20% que o exercício anterior). Contudo, estes assuntos parecem ser incómodos para a direcção encarnada que, tal como já nos habituou, quando algo corre mal e tem explicações a dar, prefere falar em dossiers secretos, apitos dourado, arbitragens, etc. Assim se furtam, de forma mais ou menos descarada dependendo da inteligência de quem assiste ou das explicações que tem a dar, de dar esclarecimentos prementes aos sócios e adeptos benfiquistas. No entanto tudo isto não é nada de novo. Já é pratica corrente e não surpreende ninguém. Se Miccoli não fosse expulso haveria sempre um dossier secreto, o apito dourado, etc. Qualquer destes temas serve para não discutir assuntos importantes mas também incómodos...

Re: Inocência?

Como informei à relativamente pouco tempo, a um amigo seu: A sua vista corre perigo! Ou então é mesmo um daqueles que não quer ver( sem dizer que use palas)! Então Lucilio Batista é um reforço!!! Para ser....só lhe faltam as penas! Estou convencido que o F.Santos ainda vai contar como o f.c.p. comprou o campeonato! Quanto aos bilhetes não há problema! Há mais Benfiquistas no Norte que adeptos do f.c.p. e não digo Portistas porque Portista é um natural da Cidade do Porto e um verdadeiro Portista não faz parte da camada de assaltantes de estações de serviço e não só. Essa é a diferença de haver mais Benfiquistas na Cidade do Porto que adeptos do f.c.p. Se perderem, montem novamente as brigadas na praça Humberto Delgado!!!!! o general guarda Abel ainda é vivo!

Re: Re: Inocência?

Um habitante da cidade do Porto é um portuense. Um portista é um adepto do F.C.Porto. Quanto a haver mais ou menos portistas do que benfiquistas teremos que recorrer à celebre empresa que realizou a sondagem dos 13 milhões de benfiquistas no mundo e que encontrou, por exemplo, um benfiquista no Vietname. Basta um olhar atento para as exibições de Lucílio Batista em jogos com o Porto para perceber como este é um grande reforço para os adversários. Quem não vê isso realmente tem problemas de visão ou palas que não o deixam ver a realidade...

Re: Inocência?

pa, eu ja vi algumas vezes as repetições, e ainda não vi tentativa de agressão nenhuma. Alguem tem um link qualquer do Youtube que dê para ver isso?