Será o Benfica mesmo grande na Europa? | Relvado

Será o Benfica mesmo grande na Europa?

 

Huntelaar raramente é opção no clube italiano; porque é que um jogador prefere arriscar mais uma época sem jogar a vir parar ao Benfica? Porque é que Huntelaar não quer vir para Portugal?cebolita

Benfica:

Comentários [62]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"A Anormalidade no seu expoente máximo"

Estes antis não conseguem ficar um dia sem falar sobre o Glorioso... e dps dizem q nao somos grandes...vai mas é tomar cafe com leite ou come uma peça de fruta para ver se te passa essa estupidez ehehehehe

Benfica!

Grande, grande, é o clube da fruta e do chocolate, o das putas e do vinho verde!!

Re: Benfica!

Meu Deus, ao que isto chegou.

Artigo estupido.

no coments!!!

Re: Artigo estupido.

Artigo estupido? sera que uma pessoa que num forum dedicado QUASE em exclusivo ao futebol e vem falar de hobbies e criativo?nao chamo ao seu artigo estupido chamo IDIOTA

Epá ya...

Next! Que é que se pode dizer perante um artigo destes que só serve para "o" mais do mesmo aqui no Relvado. Epá é ler, abanar a cabeça, dizer um palavrão e pronto seguir em frente... É que nem sequer interessa o que realmente disse o Huntelaar, interessa mesmo é inventar para que daqui a pouco cheguem os mesmos do costume a largar clubite, desdém e por aí fora. Enfim, é o assumir de vez aqui no fórum daquilo que se quer e ponho-me a andar em pouco tempo.

Re: Epá ya...

Tens toda a razão. Já não comentava aqui há uns tempos mas tenho vindo cá regularmente. E acho que é desta que não volto cá. Depois de 500 artigos sobre o Moutinho, a maior parte dos quais para a malta se matar, vêm estes artigos idiotas. E quem diz estes diz também quase todos os que saem dos dedos de ouro do Aveiras e afins... Estava na hora de começar a ter juízo na altura de aceitar artigos. Ou isto anda muito mau de submissões, ou então não sei.

Re: Epá ya...

Quando isto for abaixo depois admiram-se.. Entretanto os editores vão batendo palmas a estas lutas porque para eles pouco importa a qualidade dos artigos desde que valham visitas.

Re: Epá ya...

Cada vez apareço por aqui menos. No inicio é fácil ignorar estas atitudes displicentes da edição...mas chega a uma altura que farta. Não merecem os "adeptos" que têm...

Re: Epá ya...

Onde andas tu quando os artigos do teu amigo aveiras saem e normalmente a descascar no Sporting? É que não me lembra de te ver a ti e aos teus companheiros de clube, virem criticar o artigo. Pois é, quando toca à gente custa.

Re: Epá ya...

Isso não é verdade Polo. Eu já o fiz, Gvf também, aimar e mais uma série de users do Benfica. Aqui em causa está o mau artigo, não o facto de ter sido a atacar o Benfica ou outro qualquer. Abraço

Re: Epá ya...

Ja critiquei, polo. Cumps

Re: Epá ya...

Ok. Agora 1 entre dezenas. Vai ver os comentários feitos neste artigo e vê lá os Sportinguistas que responderam e quantos deles não criticaram o artigo. Cumps.

Re: Epá ya...

Tb GVF e Slpaulito por ex. Sim, isso e de louvar! Abraço

Re: Epá ya...

Ando cá bem menos do que andava porque simplesmente já não tenho paciência para certas coisas.. Um gajo tem sempre esperança que isto mude mas enfim, é inglório.. Abraço

Por acaso ouvi o Huntelaar

no jornal da tarde na RTP e ele não disse que não ao Benfica, inclusive elogiou o clube, agora temos que ser realistas,o campeonato português não é lá muito apelativo e o jogador deve ganhar um ordenado enorme em Itália, é normal que dê prioridade ao Milan, que é um colosso europeu. Mais um artigo cheio de azia, os cães ladram e a caravana passa, rumo ao bi-campeonato!

acho que deves estar a falar

daquele que veio ontem dizer que é ambicioso..

Re: Será o Benfica mesmo grande na Europa?

Ahahah quem será mais estúpido: o artigo ou o autor?

Re: Será o Benfica mesmo grande na Europa?

Tao todos ao mesmo nivel.... Alias, pela moderaçao que levaste cheira-me a azia de algum cobarde, o autor em pessoa, ou entao alguem que pensa como ele.

Re: Será o Benfica mesmo grande na Europa?

A edição...

ATENCAO

Nao foi minha intencao em beliscar a grandeza do benfica,so me referi ao huntelaar como um jogador dado como fundamental pra JJ e k nao aceita de maneira alguma a vinda pro benfica,se nao se chama recusar entao ponham outro nome,Aparecem aqui artigos com muito menos criatividade de noticias que nem sequer sao verdadeiras,esta foi ,por vezes os clones e edicoes ao publicarem certos artigos podem ate nem dignificar em nada o site ,mas COMENTARIOS de certos users do relvado ainda dignificam menos,porque alem de acusarem outros utilizadores de clubite ,nao a disfarcam e atingem a mediocridade,se nao gostam que belisquem o vosso clube,se preferem acreditar que tudo vai sobre rodas,que sao intocaveis ,podem fazer o que eu faco ,(e outros)nao comentem e passem a outro artigo,como eu referi ASSISTI a certos COMENTARIOS a ROCAR A ma educacao e IDIOTICE,nunca ofendi ninguem ,respondendo ao k escrevi e mesmo que faca muitos coracoes "xorar" de raiva ,eu passo a explicar:! HUNTELAAR disse que nao jogaria no benfica-"O benfica ja foi grande SIM ,mas JA FOI nao O E(na europa)"Quando referi que foi mera sorte a liga passada ,so o futuro o vai provar ,mas tendo em conta anos passados e mera verdade,o benfica nao tem estofo de campeao ,a exemplo de sporting ,braga e ate boavista(entendenda-se outsiders)ao FCP.

Cebolita?

A julgar pelo nick, faz me lembrar cebolita mol , e indo mais além, pila mol.. Agora a falar a brincar... quem é este tele-tubi? Os conteúdos expressos pelos dedos do user, cuja inspiração certamente é directamente proveniente do colon descendente, para além de ter conclusões parciais, é em bom português corrente : "Uma merda!" Cumps

Re: Cebolita?

nao te ofendi em nada,mas se tenho pila mole podes comprovar isso afinal es o mestre do apito nao es?palhaco

Re: Cebolita?

Desculpa se te ofendi, eu nao disse q tinhas isto ou aquilo, disse qual era a visao que transpareces.

Telegraficamente...

- O Benfica já foi um grande clube no panorama europeu; - Actualmente não o é; - Tem condições para voltar a ser; - Para tal, terá que conquistar títulos (nacionais e europeus) e ser presença assídua na CL com boas prestaçõs.

Re: Telegraficamente...

Há..... E quem és tu? Isso é só a tua opinião ou expões essas afirmações como verdades absolutas?

Re: Será o Benfica mesmo grande na Europa?

o Cebolita ja nem tem coragem de aparecer.

Re: Será o Benfica mesmo grande na Europa?

Consigo ver de forma positiva este artigo, se bem que entenda que o objectivo principal desta cebolita seria sempre atacar o benfica. Contudo tem efeito contrario. É sempre bom que um rival compare o benfica ao milan, que a par do real madrid sao os dois melhores do mundo (mais x campeao da europa)logo quando uma pessoa que ve um jogador preferir ficar num clube como o milan e vez do benfica é um sinal que respeita o benfica ao ponto de pensar que qualquer jogador aceitasse trocar um clube como milan duma liga italina por um colosso como benfica da liga portuguesa, e ainda aceitar uma reduçao drastica de 70% do ordenado para poder jogar no colosso portugues. Nao me parece viavel. Mas a este adepto, pelo respeito que tem ao benfica, acreditou que bastaria a grandeza do benfica para o jogador aceitar vir para o benfica e prescindir de tudo. Inconscientemente revelas um grande respeito e admiracao pelo glorioso.

Re: Será o Benfica mesmo grande na Europa?

Nao tenho culpa de o LFV dizer que o benfica esta entre os melhores clubes do mundo logo qualquer jogador estaria disponivel a vir pro benfica

enfim

Mais um artigo sem nexo nenhum, sem nenhum contributo para o futebol e por acrescento para paz no relvado. Artigos deste só contribuem para afastar mais as pessoas de um local que bem podia ser o forum dos foruns da net. Considero eu que a culpa deste artigo aparecer por aqui, não é do seu autor porque este infelizmente não deve perceber nada de futebol e pertencer à equipa daqueles que tem os olhos tapados com as palas do seu clube.A culpa para mim é pura e simplesmente da edição que dia após dia vem mostrando mais vontade para afundar isto do que melhorar o que anda mal.O Titanick aproxima-se perigosamente dos icebergs. Percebo a indignação do benfiquistas ao apanharem com tal artigo mas, custa-me a perceber, porque razão eles não ficam na mesma quando toca aos outros clubes. E dou o exemplo aos artigos do Aveiras em que 99,9% é a descascar no Sporting.Nestas alturas é ver aqueles que hoje estão indignados a vibrarem com os artigos.


www.casasdeapostas-portugal.com