E se Simão não sair? | Relvado

E se Simão não sair?

 

Parece-me claro que, caso Simão continue no Benfica terá que ser titular, até porque, se o objectivo é vender e ganhar dinheiro, no banco de suplentes os activos não valorizam.
Mas, neste momento, o SLB só tem 2 vagas para Simão, médio, interior-esquerdo e avançado. Poderá Simão encaixar num destes lugares?Apesar de ser um extremo, Simão sempre teve grande tendência para fazer um jogo mais interior que à linha, por isso talvez não fosse descabido vê-lo a interior-esquerdo, lugar que tem sido ocupado por Karagounis. Recordo, também, que na primeira época de águia ao peito o Benfica ficou sem pontas-de-lança e Simão ocupou o lugar com distinção, marcando vários golos. Mas Miccoli é titular indiscutível e uma dupla de avançados sem jogo de cabeça não faria grande sentido...
DevilEagle

Benfica:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

CGD

No banco, sempre são 20 milhões de euros e lá estarão bem guardados!

Segundo anunciou

A radio difusão portuguesa Simão jà chegou acordo com o Valencia...

Re: Segundo anunciou

Pois, mas eu escrevi o artigo ou no sábado ou no domingo... já nem me lembro bem...

Re: Re: Segundo anunciou

Simão chegar a acordo é fácil, o problema são os clubes chegarem a acordo

Na minha opinião

Seria bastante mais grave uma suposta não contratação do Manuel Fernandes do que o Simão Sabrosa. Isto porque o SLB efectivamente aceitou vender Manuel Fernandes, que não possou nos testes médicos!!! Já no caso do Simão, este não foi dado como vendido, mas sim posto no mercado, muito também devido à imposição do jogador. Caso ele não seja efectivamente vendido (o que eu não acredito, mas gostava) o Simão tinha lugar de caras no 11 titular do SLB. Traçando situações imaginárias para com os clubes rivais, caso uma suposta venda de Quaresma e/ou Moutinho não se concretizar estes jogadores deixam de caber no 11 quer do FCP quer do SCP???? Concluindo, Simão quer vá quer fique irá ser sempre o Capitão!!! Já tenho saudades das mudanças de velocidade, das diagonais para dentro da área e depois o vibrar dos Golos!!!! *Nito*

Não é isso k está em causa

É claro, é óbvio, que o Simão tem lugar no 11 do Benfica de caras. Xiça, deram-se ao trabalho de ler o texto?! O que pergunto é em que posição neste 4-4-2 sem extremos que o Fernando Santos vai impôr, haja Simão, ou não haja Simão!

Se o Simão não sair vai ter que ser dispensado!

Seguramente que no Benfica não pode jogar, até acho que existe uma passagem na bíblia, que diz que se o jogador não for apresentado já nem pode jogar, sob pena de chegarmos ao apocalipse! Aliás, um jogador tão vulgar como Simão, seguramente que não ia fazer nada no 4-4-2 do Benfica e era preferível dispensá-lo, do que o ter no plantel... Mais; apesar de a maioria das selecções no mundial, jogar com tácticas que priveligiavam o uso de apenas um extremo, foi um autêntico sacrilégio e seguramente que o Santos não ousaria cometer tal pecado "reciclando" o Simão! Eu sinceramente se o Simão ficar fico mesmo muito contente, porque se trata do melhor jogador da Superliga (na minha opinião) e que tem lugar de caras no onze, seja em que táctica for! E aproveito para apostar que o próximo artigo do género, vai ser quando o Simão sair, a perguntar: E agora que Simão saiu, o que vai ser do Benfica? Nessa altura, responderei simplesmente que provavelmente o futebol vai acabar no clube e que os jogadores vão passar para a secção de futsal, a nova aposta do clube... haja paciência! Já agora, no 3-3-4 do Porto, que muitas vezes era um 4-4-2, outras vezes um 4-2-4, quantos extremos utilizava o Adriaanse? Eu recordo-me de ele utilizar o Quaresma como extremo de raiz e um dos avançados (Adriano ou Lisandro) a cobrir uma das faixas, será que o Benfica não poderia fazer o mesmo, com Miccolli a fechar numa das alas, por exemplo? Tenham calma, que o Simão não fica, mas se ficar, tem sempre lugar... SEMPRE!

Re: Seria a Melhor contratação do Benfica

Era a melhor noticia para todos os Benfiquistas por três razões: 1ª Era a cereja no topo do bolo para a grande equipa que estamos a construir 2ª Tinhamos mais um jogador para os grandes momentos 3ª Com o maestro a lança-lo faria a melhor época de sempre e arriscava-se a ser considerado o melhor extremo da Europa

Re: Se o Simão não sair vai ter que ser dispensado!

Muito giro o teu discurso inflamado, que te garante uns pontinhos, à político que tem muito paleio, mas nada pra dizer, mas pelo menos podias-te ter dado ao trabalho de responder à pergunta simples que coloquei. Não penses que coloco em causa o valor do Simão, só se fosse tapado é que o fazia. Muito menos a influência que teve na equipa nestes anos e que continuará a ter se não sair. A questão que coloquei é pertinente. Se ele não sair, o Santos não vai adaptar o sistema só porque tem o Simão, disso podes ter a certeza, o Simão é que vai ter que se adaptar.

Re: Re: Se o Simão não sair vai ter que ser dispensado!

Pelo comentário, já estou a ver de onde veio a moderação... Ou estarei enganado ??? Cumprimentos, JPS

Re: Re: Re: Se o Simão não sair vai ter que ser dispensado!

Qual moderação? Posso-te dizer que não moderei ninguém nos últimos dias, se calhar nem mesmo nas últimas semanas... n me têm dado pontos! Cumps!

Re: Se o Simão não sair vai ter que ser dispensado!

Não poderia estar mais de acordo contigo. Aquilo da Biblia não sei, mas acho que por lei tem de ir varrer a sibéria uma vez por semana, pelo menos. Com os meus cumprimentos, JPS

Re: Re: Se o Simão não sair vai ter que ser dispensado!

E ouve lá, se moderasse alguém que lógica tinha moderar-te a ti e não moderar o andebol?!

Raio de moderação...

Gente feliz com pouco... JPS