Saviola: "Vamos voltar às grandes vitórias" | Relvado

Saviola: "Vamos voltar às grandes vitórias"

 

O avançado do Benfica Javier Saviola afirmou que a paragem no campeonato é positiva para “melhorar índices físicos e corrigir coisas que não estão bem”, garantindo que a equipa vai “voltar às grande vitórias”.

“Eles [adeptos] sabem aquilo de que somos capazes. Já o demonstrámos no ano passado. E eles só têm de continuar a apoiar-nos como têm feito, mesmo nos jogos em que perdemos. Estamos prontos a dar o nosso máximo em campo e voltar às grandes vitórias. E eles vão estar connosco como sempre estiveram porque são adeptos fantásticos que merecem tudo de nós”, disse em entrevista ao jornal do clube.

O avançado argentino defendeu que a paragem do campeonato, para os compromissos da seleções pode ser positivo, para melhorar os índices físicos e corrigir aspetos menos positivos.

“Pode dizer-se que sim. Dá oportunidade para melhorar fisicamente alguns jogadores que estão menos bem, dá para corrigir algumas coisas que não estão a sair como nós desejamos. Sim, nesse aspeto pode ser bom para nós, sobretudo para equilibrarmos os níveis físicos e nos prepararmos para fazer um grande resto de temporada”, referiu,

Saviola considerou também que o Benfica lhe deu oportunidade de jogar com regularidade ao longo de toda uma época, algo que já não acontecia há algum tempo.

“Reencontrei o meu gosto por jogar e por jogar muitas vezes. E, além disso, na época passada deu-me títulos, mais uma razão para eu me sentir feliz no clube”, disse.

A terminar, o avançado deixou elogios ao técnico Jorge Jesus.

“É um técnico que exige o máximo de cada jogador. Vive com uma enorme vontade de ver a sua equipa entre as melhores. Dá-nos confiança, é muito perfecionista”, concluiu.

 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

 

Foto: slbenfica.pt

 

Benfica:

Comentários [90]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tem de haver um fim para os benfas

não pode haver medo como diz o outro que no dia dos terroristas vai queimar os seus livros,,   é o mesmo que se tem que fazer ao benfica     DEPOIS DE HOUVIR  O PORCO  L.F.V.

Rooster

Adorava continuar,mas assim é impossivel!!!! a menina Susana tem que fazer alguma coisa,isto assim não é nada!

Isto aos poucos está a voltar aos velhos tempos

Com alguns retoques fica no ponto ;)

é verdade

não há dúvidas que toda esta gente ao ficar impune depois de tudo a que este país assistiu, ganharam imensa força e agora vêm bravos, agora nós adeptos do desporto temos que combater esta rede denunciando situações menos claras mas branqueadas como se tem visto neste início de campeonato. Bom fim de semana e Saudações Desportivas e acima de td Benfiquistas:)

Doa a quem doer!!!

Doa a quem doer o Saviola foi e é dos melhores futebolistas a jogar em Portugal, se há alguns anos atrás me dissessem que isto iria acontecer chamava-o de louco. Valores como Saviola, Aimar, Xavi, assim como Hulk, Alvaro Pereira e Falcão só vêm dar mais valor ao nosso futebol, do outro lado da 2ª circular não me estou a recordar neste momento de nenhum... mas irão aparecer. Agora, como adepto do futebol gostava que os grandes" senhores " do nosso futebol deixassem que fosse o futebol dentro das 4 linhas a dar ou a tirar pontos e não como se tem verificado até agora que tendenciosamente vemos apenas os aliados a serem beneficiados... já sinto pena do Maritimo pela afronta que fez assim como o Guimarães por não se aliar a norte... Saudações Desportivas

Só Liedson Basta...

...para não falar em muitos e variados jogadores da formação, portugueses (por exemplo praticamente todos os extremos da selecção nacional, incluinda os Bolas de Ouro Figo e Cristiano Ronaldo, foram formados no Sporting Clube de Portugal) e outros internacionais como Vukcevic e Izmailov, e Matias Fernandez, só para citar alguns dos mais talentosos...

 

   A vossa memória anda muito fraquinha e é curta... mas isso já não é novidade...

 

   É SÓ RIR, NO REINO DO LEÃO!!!

Eu relembro-te só uns nome do outro lado da 2ª circular...

Mário Jardel, Aldo Duscher e André Cruz.. quem é o Xavi?

Desculpa!!!

Peço imensas desculpas, claro que tds esses jogadores mencionados, foram excelentes e tb trouxeram mais valia ao nosso futebol, mas referia-me ao momento actual e infelizmente neste momento não consigo vislumbrar jogadores da tarimba mencionada, sou Benfiquista mas acima de td gosto de futebol e a sério que gostava que o SCP tb contribuisse para que o nível seja mais alto. Saudações Desportivas

O Sporting há-de lá chegar...

Mas leva o seu tempo, não é de um dia para o outro que acaba uma crise profunda como a actual. Cumps

Saviola e ricardinho.....

..os grandes obreiros do campeonato 09/10. Sou fã de Saviola,ao lado dele todos jogam bem. Pode ser ENGANADOR,pode ser FITEIRO,mas joga prá caramba.Depois de JVP finalmente o benfas conseguiu um jogador de classe.Eu sei aonde ele seria feliz.....

No 3.º classificado!? Não lhe desejes tamanho azar…

Não sei como continuam a ter moral para falar no Ricardinho. O Fernandinho já leva uma média de 2 em três jornadas (66%). Grande eficácia ainda queriam vocês um avançado…

Incrível pá..

Ainda dizem que não é penalty na Figueira da Foz? Porra, assim é demais! Ps: Sim é penalty a favor do Rio Ave. Ps2: O Cardozo nem devia ter feito um jogo oficial, visto que já agrediu os seus colegas de profissão por 2x. Mais, se Júlio César é expulso com vermelho directo, como é que leva apenas um jogo?

Até te ajudo... Oh_Dae_Su

Artigo 124º ponto 4 4. O jogador que travar um adversário quando este se desloca em direcção à sua baliza em posição clara de marcar golo, ou jogar a bola com a mão, privando a outra equipa de um golo ou de uma clara oportunidade de o marcar, é punido com a pena de suspensão de 1 jogo e multa de € 50 (cinquenta euros) a € 250 (duzentos e cinquenta euros). Quando se fala daquilo que não se sabe... procura-se

owned

-

Owned não.. São rápidos a responder sobre o J.César e sobre o..

Cardozo? Cotovelada e pisadela propositada sobre um jogador Setubalense.. Sem esquecer o jogo da Supertaça. Ai se fosse o Bruno Alves..!

São rápidos..

-

Vai ler os regulamentos...

...se faz favor. Essa tua última pergunta é claramente de quem não sabe do que está a falar...

Como a época é longa, cá

Como a época é longa, cá estarei para apontar os casos análogos..

Mas aponta para os dois

Mas aponta para os dois lados! :)

Isso...

...é que já vai ser mais complicado. :) Mas sempre fiz e sempre farei um esforço para tal. Abraço.

Espera lá, a resposta foi

Espera lá, a resposta foi para ti? É que eu respondi ao Tiago, este novo relvado está uma merda nesta questões de quem responde a quem, digo eu. Ele é que disse que ia apontar, e eu respondi-lhe que apontasse para os dois lados. Abraço.

Ok...

...meu caro...

Já tinha saudades de te ver

Já tinha saudades de te ver por aqui.......:)

Não tenhas... :)

Tendo em conta a minha vida profissional, o mais certo era vir para aqui descarregar frustrações que nada têm a ver com futebol, pelo que a minha participação não irá passar de comentário "à lá CurvaSul": Pequenos e incisivos...mas sem as bicadas. :) Saudações.

Diz-me...

... onde vês aqui: http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20disciplinar.pdf Regulamento da comissão disciplinar, que vermelho directo dá direito a dois jogos?

Uma questão de coerência.

O Benfica beneficiou de lances semelhantes no ano passado e o que não faltou por cá foram virgens ofendidas a protestar com a decisão do árbitro. É a primeira vez que me manifesto sobre isso, uma semana depois, e faço-o porque vejo selectivos a falar de lances que benificiaram o Benfica no campeonato passado. Calma… O Cardozo ainda vai levar um sumaríssimo num timing mais conveniente. É exclusivo nosso. Em relação ao Júlio César, quem decide o tempo de suspensão são os delegados. Vermelho directo = 1 jogo não é caso virgem como sabes. Aliás julgo que acontece sempre quando um guarda-redes derruba um adversário que se prepara para ficar só com a baliza pela frente.

Vai levar sumaríssimo?

Finalmente, certo?

Pois…

Porque das outras vezes levado por apanhar na boca ;)

Vamos a ser coerentes

Sim é penalty contra o FCP, só que se estão a esquecer que quando a bola é cruzada para a área o jogador do Rio Ave está em Fora de Jogo ;) Cumps

Certo, também convém referir que Milhazes já devia estar no

balneário e que o Varela foi rasteirado no FC Porto 3 - 0 Beira-mar na grande área.