Saviola: "Quero fazer melhor" | Relvado

Saviola: "Quero fazer melhor"

Avançado argentino reconhece que ele e o Benfica tiveram época aquém das expetativas, mas promete de
 

Saviola reconheceu, à partida para férias, que a época do Benfica esteve aquém das expetativas e promete mais e melhor para 2011/12. "Espero que as coisas corram melhor, tanto a nível pessoal como colectivo. Queremos voltar a dar muitas alegrias aos adeptos na próxima época", destacou.

'El Conejo' fez 14 golos, mas quer "fazer melhor na próxima temporada", mas acima de tudo, "ajudar a equipa".

E será que a equipa passou muito tempo a festejar o título obtido em 2009/10, como defendeu Luís Filipe Vieira? "Respeito a opinião do presidente, mas sei que tentámos dar o nosso melhor. Todos tínhamos vontade de fazer melhor", garantiu.

Saviola deixou ainda a sua opinião sobre Artur Moraes, guarda-redes que pode ser um dos primeiros reforços para a próxima época. "Não sei se já assinou, mas é um bom jogador. Espero que tenha sorte, assim como todos os outros que vierem", desejou.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Saviola agora no fim da época

Saviola agora no fim da época arrastava-se pelos relvados. Impressionante. Quase não conseguia correr.
Quando está bem fisicamente é muito importante, mas quando está mal é quase jogar com menos um.

Concentra-te Saviola.

E deixa-te de conversas. Qualquer coisa abaixo de comer a relva nao chega. E palavras incluem-se nesse grupo de coisas. ATE OS COMEMOS, CARVALHO!!!
Cumps