Saviola: "A minha vontade sempre foi ficar no Benfica" | Relvado

Saviola: "A minha vontade sempre foi ficar no Benfica"

Avançado argentino diz que se sente em casa e agradece apoio dos adeptos.
 

Saviola está muito feliz com a renovação de contrato com o Benfica, garantindo que nunca quis sair. "A minha vontade sempre foi ficar, pois tenho sido muito bem tratado neste clube", refere, em entrevista ao jornal dos encarnados.

O avançado argentino sente-se em casa na Luz. "Agradeço a confiança que me dão e farei de tudo para corresponder às expetativas. E quero deixar uma palavra de carinho para os sócios e adeptos, que tanto nos têm apoiado".

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fico contente que ele fique, mas...

...não sei se esta brincadeira de fazer com que fiquem só por ordenados altos vai resultar! Acho que é melhor começarem a propor bom dinheiro sim, mas por objectivos. Um ordenado mensal mais baixo, mas cada vitoria ou titularidade a merecerem prémio... se formos campeões nacionais, prémio... taça ganha, prémio... quartos de final da Champions, prémio... assim é facilitar a "siesta" em campo! Estrela só mesmo no livro de cheques, porque em campo contra equipas mediocres (Guimarães) foi uma vergonha! Nesse jogo só o Cardoso, Bruno César, Luisão, Garay... é que mereciam ser chamados de estrelas! Assim não vai dar! Pagar a peso de ouro para receber falta de profissionalismo?

Com todo o respeito a nação

Com todo o respeito a nação benfiquista, mas toda a gente sabe que ele sempre quis ficar porque recebe um ordenado chorudo... Com 30 anos, agora só mesmo itália ou dubais, chinas, japão, russias, e esses paises dinheiirudos

O ordenado é baixo

Cerca de 175000 euros, o problema é que para ele ser contratado pagaram-lhe de prémio 5 milhões, a gora na renovação deve ter saido mais guito.

O que lhe interessa a ele o ordenado mensal? Ele quer é saber do guito global que chula forte e feio, tal e qual o cebola.

Sem mais.

Normal primeiro assinas-te

Depois viu-se o jogo que fizeste es Guimaraes uma nodoa

Isto é como tudo notravalho damos tudo até ter aumentos depois foje travalho!

e que tal a escola

primária?!

Normal

Não tenho culpa de passar da terceira para a segunda!

cumps



www.casasdeapostas-portugal.com