Santos garante que Danilo não vai para o Benfica | Relvado

Santos garante que Danilo não vai para o Benfica

Pedro Luiz, diretor do futebol do clube brasileiro, afasta completamente hipótese de transferência.
 

Danilo não será jogador do Benfica. Pelo menos é o que diz Pedro Luiz, diretor de futebol do Santos.

“Este é um assunto encerrado. Já respondemos ao Benfica que o jogador não será negociado, porque faz falta ao Santos e vai ficar aqui até final da época. O Danilo não sai”, referiu ao jornal 'Record'.

De resto, a direção do Santos até faltou a uma reunião que tinha marcada com elementos do Grupo DIS, que detém 37,5% do passe do jogador. O clube brasileiro tem tem igual percentagem e o América MG os restantes 25%.

Benfica:

Comentários [37]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

http://tiny.cc/prsf6

Junta-te já a um país virtual, copia o link: http://tiny.cc/prsf6

OS DIABOS

ANDAM ZANGADOS ,,, COM OS COENTROS ,, E OS FIHLOS DO LADRÃO ANDAM A TREMELICAR POR CAUSA DO FALCÃO QUEREM QUE O COLOMBIANO ASSINE UM NOVO CONTRATO , EM QUE DÃO MAIS 500.000 MIL EUROS POR ANO PARA O RAPÁZ ASSINAR NOVO CONTRATO COM CLAUSULA DE 60 MILHÕES ,, ESTE TERRORISTA DO PINTO POR 500 QUER GANHAR 30 MILHÕES , SÓ QUE O FALCÃO NÃO É O ATRASDO MENTAL DO HULK , PARECE QUE JÁ CHAMARAM A SEITA DA RIBEIRA PARA ESTE ASSUNTO , SÓ QUE O FALCÃO TEM 20 AMOGOS LÁ DAQUELA ZONA QUE SEFALHAS UM GOLO LEVAS BALÁZIO , ORA ESTA CONTENDA ESTÁ EQUILIBRADA , MAS VÁI GANHAR O FALCÃO , NÃO ASSINA , E VAI GANHAR UM BALURDIO ,, O POBRE DOENTE MENTAL O TÁL QUE FOI DESPEJADO PELA FAMILIA COM 13 ANOS EM PORTUGAL E UM PEDÓFILO DO NORTE O APOIO ATÉ O DESGRAÇADO IR PARA O JAPÃO , FAZER UMA RECOPERAÇÃO PSICOLÓGICA , PARECE QUE VÁI FICAR PELAS ANTAS A GANHAR MISEROS TOSTÕES PARA O VALOR QUE TEM ,, MAS QUEM NMANDA ESTE CAVALO ASSINAR UMA CLAUSULA DE 100 MILHÕES ENFIM ESTÁ A PAGAR O ERRO....... SPORTING SEMPRE,, E MORTE AO CARLOS QUEIRÓZ FEZ BEM O TRABALHO DE CASA DESVALORIZOU O MOUTINHO ESTE AINDA AS VÁI PAGALAS ,,,, ADEUS E MORTE AO PINTO

bebe um frasco de veneno para

bebe um frasco de veneno para os escaravelhos desgraçado..........TRISTE

filho de cadela

Danilo...

Para quê? Um central, algumas vendas e uns empréstimos e o plantel está fechado. Não me surpreendia se o Saviola saísse.

carissimo portista

eu ca estou confiante com o meu benfica visto que o Balboa vai com a equipa pa Suiça

Os dedos todos

Peço desculpa a todos mas enganei-me e este não era para ser o 18º mas sim o 20º "reforço". Sempre tenho a atenuante do Benfica ser mais rápido a contratar que eu a escrever e ainda por cima, não ter o cuidado de verificar entre o começo da escrita e o seu fim se o Benfica não contratou entretanto mais nenhum. Daqui por uma horas já não vão chegar os dedos todos das mãos e dos pés para contar o magote de contratações, mas pior que eu vão estar os jovens adeptos que frequentam o 2º ciclo do ensino básico que por decisão do Sr. Ministro da Educação Nuno Crato, vão ser impedidos de utilizar calculadoras.
O ano passado o Benfica fez uma enorme contratação (8.6 milhões) e deu no que deu, mas agora mais avisados dividem esse valor por dúzias na expectativa que uma resulte e a malta se esqueça das outras todas.
A terminar lembro à malta que a este ritmo e atendendo a que a época de contratações só termina em 31 de Agosto, bem podem responsáveis pelos "Censos 2011" ficar preocupados com esta situação que em último caso pode desvirtuar os dados entretanto apurados quanto ao número de residentes em Portugal......

Não necessita de se lamentar (pedir desculpa),

... apenas revela a origem e motivo de seu incómodo, que é compreensivo (que é de lamentar, contudo caricato) caro Albino de casta em propagação à escala. Já que a sua incomodada intervenção foi revelada, faço-lhe um sintético repto:
Qual é a inconveniência/irreflexão de adquirir um sem número de jogadores num curto período de tempo?

Ainda não estou satisfeito com a quantidade de jogadores adquirida, gostaria pelo menos que o SLB adquirisse o quíntuplo dos números que foram divulgados oficiosamente. Acredito que o incomodaria cinco vezes mais...

Saudações

Caro vattimo

Como desceu os seus níveis de interpretação hermenêutica para patamares que permitem a vida aos comuns dos mortais, onde orgulhosamente me incluo, (excepto no caso da invenção travestida de revelação) vou tentar responder, mesmo antecipando que qualquer que esta seja, nunca satisfará, nem tal podia ser de outra maneira, o superior intelecto de um membro de uma casta superior como é o seu caso, já profusamente por si ufanado.

Quando se contrata bem e por um certo período que até nem necessita de ser longo, não existe necessidade de se proceder ao engajamento de charters, carregados de promessas com duas pernas. (o exagero é apenas um sublinhado comparativo)

Tal até nem seria mau se o problema que lhe está a montante tivesse sido devidamente analisado, ponderado e resolvido, o que no caso em apreço não me parece de todo, que esteja acontecer.

Nesta questão da contratação existem dois fatores que me parecem fundamentais, os processos e as pessoas que conduzem esses mesmos processos. Como o problema é grave penso que mesmo uma mudança apenas dos processos não é suficiente e como as pessoas são as mesmas as melhoras não devem ser significativas a ponto de inverter a situação.

Retribuo as saudações, agradecendo a reverência,

PS - Até já

Parti-me a rir com este

Parti-me a rir com este comentário, e o que é realmente engraçado é que é completamente verdade. Eu sinceramente acredito que no meio daquela multidão que tem agora contrato com o Benfica é possivel encontrar 3 ou 4 jogadores pelo menos uteis, as minhas apostas incidem sobre enzo perez, matic e bruno cesar.

Caro Benfiquista

Fico feliz por conseguir que se ria com um meu comentário. Nestas histórias da bola e como diz um amigo meu, "eles é que o ganham e nós é que nos chateamos" e por isso o melhor mesmo é rir com isto tudo, porque se levarmos a coisa muito a sério é sinal que não estamos bons da tola. Boa sorte para o teu Benfica que eu espero o mesmo do meu FC Porto.

Se não levas a coisa...

...muito a sério, refreia os ímpetos de tecer comentários provocatórios, desonestos e parciais, ó Albino...

Caro GVF

Comentários provocatórios, apenas em resposta ao Maiorcádositio, aka esmacacodozoodeabintes, mas como ele está muito repetitivo e sem graça, vou deixar de lhe passar bola. Desonestos????? diz um que seja, quanto aos parciais, bem eu sou adepto do FC. Porto portanto........
Mas vou ler alguns dos teus comentários e volto já.....

palhacito de merda. vai

palhacito de merda. vai trablhar home

Mais um

Que conjuntamente com o GVF vai começar a dar lições de moral e boa educação..... sem olharem para o que fazem.
Porque será que andam tão nervosos ?????

nervosos andam os

nervosos andam os portistascorruptos

...

"Notícia era ele vir......, para se juntar aos 17 "reforços". Será que ninguém se lembrou de dizer aos "contratantes" encarnados que a FIFA não prevê mudar o nome deste desporto chamado Futebol de onze para uma coisa tipo Futebol de vinte e três!!!!!.
Desligaram o Rui Costa da equipa para o moço se debruçar mais sobre as contratações e como o rapaz é sério e não deve receber percentagem sobre as mesmas, devem-lhe estar a pagar por cabeça e vai daí o homem está a fazer pela vida e aumentar a sua facturação".

Se isto não é provocatório e desonesto, não sei o que será. Mas já deu para perceber que esta vaga de novos utilizadores pouco acrescenta à salubridade do ex-fórum.

Felicidades nessa sua demanda em torno da discussão do futebol enquanto assunto não-sério...

Maré de citações...

GVF dixit:
"Imagino um .bacanal...onde o Vale, o Mantorras, o Nuno Gomes, o Vieira, a águia Vitória e até o steward que "provocou" o Hulkinho, te "afagam o ego", dedicando-te tanta atenção como aquela que lhes dedicas a eles.
Seria fabuloso...para ti, como é óbvio. Andavas em êxtase no mínimo durante...vá...dois dias?!
Depois lá tinhas que voltar aqui para mostrar ao namorado que ele continua a ser a menina dos teus olhos...
Ai, ai..."
Vai fazer perder tempo a outro, ( ao Omaiorcádosítio por exemplo )

rest my case......... no coments!!!!!

Oh, meu caro...

...receptáculo de moral e bons costumes...se não consegues perceber a diferença entre provocar e insultar (sim, insultei-o) um utilizador em particular, em comparação com disparar comentários provocatórios sem critério e generalizados, estou em crer que nos deparámos com um dilema: serás idiota ou simplesmente distraido?

Fazer perder tempo a outro? :) Mais um labrego que se acha mais gente do que é...

Força, faz companhia à outra amiba a subestimar tudo e todos...

Caro GVF

Distraído????? bastante, idiota????......às vezes, e ainda bem, porque este mundo já tem inteligentes a mais.
Não pensava era que irias ficar tão melindrado por eu ter descoberto que tentas impor um tipo de comportamento aos outros que tu mesmo não cultivas, mas como dizia o outro..."pimenta no cu dos outros é refresco"
Bom Domingo e continuação de boas contratações !!!

Ó Albino...

...não são 46 anos (será?) que fazem de ti o supra sumo da barbatana. E dá-me a sensação de que ainda te falta viver mais uns quantos, pois está visto que não foi atingida a ideia que pretendi passar: há uma diferença entre insulto localizado e insulto generalizado.

Se o meu caro não entende este conceito simples, recomendo-lhe outros 46 anos em cima do bucho, para ver se chega lá. E para que fique registado, não tentei impôr o quer que seja a quem quer que seja. Limitei-me a tecer uma opinião (acção/reacção) a um comentário teu. Daí fazes o que quiseres.

O que cultivo com certos utilizadores diz-me respeito a mim e tem as suas razões. Curiosamente, o insulto generalizado, desonesto e parcial é uma delas...

Portanto, se o objectivo de sua excelência (letra pequena intencional) é continuar aqui trilhando o caminho patético de outros, faça favor...

Acredita que para mim é-me completamente irrelevante. Esta foi a última vez que me dirigi a ti. Contudo, irei continuar a ler os teus comentários. Admito que me diverte ver papalvos carregados de sobranceria (vá-se lá saber porquê, mas neste fórum, azuis e brancos dominam neste capítulo) a tentarem passar a ideia de que são gajos sérios, instruidos e dotados de decência intelectual.

Saudações e boa continuidade de comentários claramente reveladores de que os 46 anos lhe fizeram muitíssimo bem...

P.S: O mundo tem é espertos a mais. Inteligentes são cada vez menos...

Ó GVF

Entre um insulto buçal ( o tal do bacanal) e este outro com que me presenteia existem diferenças (o que desde já agradeço porque de um ponto de vista intelectual este último é mais estimulante para o visado). Mesmo assim e ressalvadas as diferenças de estilo, não deixam de ser dois insultos e como tal estamos perante uma generalização dos mesmos (para esta constatação nem é preciso ser inteligente, basta ser esperto) perante destinatários distintos.
Agora o que me deu mesmo trabalho entender (mesmo depois de um bem assado cabrito, acompanhado de um belo, aromático e de equilibrados taninos, Douro Quinta do Infantado 2007), foi isto : "trilhando o caminho patético de outros".
Por último deixe-me sublinhar o seu "Post Scriptum", com o qual concordo plenamente, fazendo desde já votos para que o mesmo não seja o resultado sintético de uma profunda introspecção sobre a sua própria pessoa.

Bom Fim de Semana

carissimo portista

eu ca estou confiante com o meu benfica visto que o Balboa vai com a equipa pa Suiça

Notícia ?????

Notícia era ele vir......, para se juntar aos 17 "reforços". Será que ninguém se lembrou de dizer aos "contratantes" encarnados que a FIFA não prevê mudar o nome deste desporto chamado Futebol de onze para uma coisa tipo Futebol de vinte e três!!!!!.
Desligaram o Rui Costa da equipa para o moço se debruçar mais sobre as contratações e como o rapaz é sério e não deve receber percentagem sobre as mesmas, devem-lhe estar a pagar por cabeça e vai daí o homem está a fazer pela vida e aumentar a sua facturação.

comentario de merda

...........

Ainda não começou

e além de mal-educados como sempre, já se estão a borrar de medo só de pensarem numa nova travessia do deserto. Se a coisa der para o torto não tarda muito e vão-se começar a comer uns aos outros como autênticos canibais a coberto de uma luxuriosa mania das grandezas.
Por isso e especialmente para o comentador que tem o nome de um grupo musical de Braga e cujo vocalista se dá pelo nome de Adolfo Luxúria Canibal, esta singela pergunta..... Também te chamas Adolfo ??? porque quanto à luxuria canibal, estamos conversados......

Vê-se bem pelo teu escrevinhado, que gostas mesmo é de ser

canibalizado, e de quatro, tanso para o boi manso, mas como será isso possivel vindo de um Macaco Castrado e ainda para mais Albino, ganda paneleiro!

Caro amigo transveado

Para facilitar a coisa vou baptizá-lo de "OMaioresmacacocádozoodeabintes" e para começar vê lá se passas a insultar com alguma qualidade, senão além do teu querido e adorado guarda vestidos ainda ficas a falar sozinho. Eu não me ofendo em ser insultado por alimárias como tu (até é, em último caso, um elogio), mas ou começas a ter alguma qualidade e expandes o teu limitado léxico ou então vais ficar a falar para as paredes do teu (tu já sabes).

Chuparréla-mos aos marros nos illes, ganda paneleiro/pikoten já

o afirmei, sou homem de uma mulher só..., percebeste não te encavo por nenhum dinheiro do Mundo!!!

P.S. Por nenhum dinheiro..., se fôr o que o nariz de picareta foi auferir lá no bairro de Chelsea, aí os entrefolhos bem lavadinhos com aguarrás, um creme deslizante e pôr-te uma máscara com a cara da gaja que está aí nas poses fotográficas, até chiavas nas curvas...???!!!

Vou para a praia BIMBO, cansas-me a beleza, como diz a minha esposa.

Manuel noticia será se ele

Manuel noticia será se ele rumar a outra parte do nosso país pelo mesmo preço do que o Benfica oferece.
quanto à politica de contratações, mais do que formar um plantel pretende-se fazer investimentos, agora não sei se será util chamar todos esses investimentos para um inicio de época...