Salvio: "Voltar ao Benfica foi um momento de muita emoção" | Relvado

Salvio: "Voltar ao Benfica foi um momento de muita emoção"

Argentino recordou o regresso à Luz e falou sobre o duelo com o Bordéus.
 

Eduardo Salvio ficou "muito feliz" quando soube que ia regressar ao Benfica, contou o próprio jogador na página oficial do clube da Luz no Facebook.

"Senti-me muito feliz com a possibilidade de voltar ao Benfica. Foi um momento de muita emoção porque sempre quis voltar a vestir esta camisola", escreveu.

A vitória frente ao Beira-Mar foi marcada pelo apoio forte dos adeptos "encarnados" em Aveiro: "Os adeptos do Benfica são incríveis e em cada jogo sentimos muito esse apoio. Aproveito por agradecer todo esse carinho".

Segue-se a primeira "mão" dos oitavos-de-final da Liga Europa, frente ao Bordéus: "Será um jogo difícil frente a um adversário muito forte e com muita qualidade, que tem bons jogadores. Vamos tentar impor o nosso jogo e sair em busca de um bom resultado no nosso estádio".

Em relação à I Liga, Salvio opta pela cautela: "Sabemos que no campeonato faltam nove jornadas e vamos jogar, como sempre, com respeito pelo adversário e com o pensamento jogo a jogo".

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

Simples e sem ofender ninguém, muito bem Sálvio