Sálvio de volta? | Relvado

Sálvio de volta?

Com a mais que provável saída de Gaitan no fim da época, deve o Benfica tentar o regresso de Sálvio?
 

Sálvio, que o Benfica teve o ano passado por empréstimo do Atlético de Madrid, não se sente valorizado no clube espanhol e quer voltar aos encarnados, clube onde diz que foi acarinhado e se sentiu muito bem.

Com a mais que provável saída de Gaitan no fim da época, será de o Benfica avançar para a contratação definitiva deste jogador?

O dinheiro que entrar com a venda de Gaitan de certeza chega e sobra para comprar o passe de Sálvio. Assim será que Sálvio pode vir a ser o perfeito substituto de Gaitan? Com Sálvio os encarnados não podem fazer esquecer a saída de Gaitan por não perderem quase nada com a troca, ou será melhor esquecer este jogador e comprar um outro que faça melhor o lugar?

Ou ainda Enzo Perez, que volta, garante a substituição?

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Salvio já jogou no

O Salvio já jogou no Boavista? Canta assim o Marogui: "Eu tenho dois amores, que nada são iguais! Um é pela frente e o outro é por trais!"

Não me acredito que o Sálvio

Não me acredito que o Sálvio venha para o Benfica.
Nem me acredito que ele queira mesmo voltar.Já está na liga espanhola.. vinha para cá fazer o quê?
Acredito muito mais que o agente dele o tente colocar noutra equipa da liga espanhola.

O problema, geralmente, não é o custo do passe!

Quando se vei tentar a contratação de um jogador dum clube duma Liga mais rica que a nossa, o problema, regra geral, não está no custo do passe mas sim nos ordenados que o futebolista ecige! Estes é que são mais "pesados" para os orçamentos e há que os pagar durante todos os anos de vigência do contrato!
Estou cenvencido que o Gaitán não vai ser vendido pelos valores que alguma imprensa tem vindo a falar! O mercado está em crise e nignuém vai pagar nem 40 nem 30 milhões por um jogador que fez alguns bons jogos na Liga Portuguesa mas nada provou a nível internacional!
Veremos o que acontece no final da temporada!

Amor-Odio, dois sentimentos

Amor-Odio, dois sentimentos tao distantes e tao proximos.
Andaram duas epocas aluados com a contrataçao do jogador, com a chegada ao benfica puderam confirmar o valor, tentaram novamente desta vez com uma inequivoca NEGA... percebo que esse fascinio pelo jogador tenha mudado apartir desse momento...

Eu sei

é no bordel onde a tua mãe trabalha. Sem ofensa ao bom nome do bordel que nao tem culpa que uma mulher assim la trabalhe.

Se no Atletico aquilo é

Se no Atletico aquilo é Salvio-se quem puder e ele não toca na bola, como será no Benfas? outro ano a ser levado ao colo pela com.social lisbonense, pra fazer dele craque? Querem um bom extremo direito vão buscar o Neca ao setúbal, pelo menos no penteado faz concorrencia ao djaló e ao witsel. Por falar nisso, alguem sabe onde é que os jogadores do Benfica vão cortar o cabelo? preciso de mudar o estilo ao meu Labrador

Podes levar o cão

Onde o macaco Hulky pinta a cabeleira!