Salvio em destaque no portal da UEFA | Relvado

Salvio em destaque no portal da UEFA

Argentino do Benfica pode conquistar a Liga Europa pela terceira vez.
 
Benfica-Bayer Leverkusen: Salvio e Castro
PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP/Getty Images

Numa altura em que o Benfica está a um jogo de distância da sua primeira final da Liga Europa - terá de recuperar de uma desvantagem de 1-0 - há um jogador no plantel lisboeta que já sabe como é conquistar esse troféu.

O Atlético de Madrid foi o vencedor da Liga Europa em 2010 e em 2012, precisamente as duas épocas durante as quais Eduardo Salvio representou o emblema espanhol.

O argentino, recordista de jogos realizados nas eliminatórias do torneio, merece destaque por parte do portal da UEFA, nesta segunda-feira.

Há dois anos, e depois de o Benfica ter derrotado o Sporting de Braga por 2-1 na primeira "mão" das meias-finais da Liga Europa, o argentino estava confiante: "Acredito que posso atingir, pela segunda vez consecutiva, a final da Liga Europa, mas ainda sou novo e haverá tempo para conquistar mais troféus".

Na altura não chegou à final, já que os minhotos venceram o segundo jogo por 1-0, mas agora Salvio terá nova oportunidade de levantar o troféu, caso o Benfica leve a melhor sobre o Fenerbahçe, na próxima quinta-feira.

Benfica:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Alguém ajude o...

...joanetes, que o rapaz anda de cabeça perdida. Tanta diarreia mental, minha nossa senhora...

Mandam fora o outro fedelho e substituem-no por este carapau de corrida?!!?

Foda-se, haja paciência...e andamos a trabalhar para sustentar tanta cagada, dia após dia, a título constante, desta figura, que se diz freelancer? Cá para mim é um mendigo que passa os dias num café qualquer com ligação à internet. Porra!!!

Edição, pois claro, vamos sim

Edição, pois claro, vamos sim falar no Salvio, e omitir declarações indiciadoras de Verdade Desportiva, tal como este Campeonato :

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398399

Onde é que pára a Mª José Morgado?

«Há uma verdade que não podemos retirar: o Benfica tem seis milhões de portugueses e, se juntarmos os do Marítimo, são seis milhões e muitos. São dois clubes superiormente liderados por pessoas do povo, somos a força do trabalho...»

Hoje no Funchal reuniu-se a

Hoje no Funchal reuniu-se a Confraria da Verdade Desportiva:

Presidente da Liga!
Presidente do Benfica!
Presidente do Maritimo!

Sempre poderiam ter convidado o deputado da Madeira José Manuel Coelho para dar maior credibilidade à coisa!

Será muito cara a vitória do Benfica hoje no Funchal?

fala-se

numa quantidade de fruta nao determinada...Julga-se que sao vegetais...Está confirmado dois tomates e um Pepino.

Diz-se ainda que o presidente do Maritimo irá doar os vegetais em questao a uma personagem intitulada Chibanga, de forma a colmatar as dores causadas pelas aftas que ganhou nas fuças...

É evidente que tal Confraria

É evidente que tal Confraria de Benfeitores se reuniu à mesa na Quinta da Vigia!

Bem, só faltará mesmo o David

Bem, só faltará mesmo o David Simão (emprestado pelo Benfica) ir ao balneário do Benfica, prometer aos seus colegas que não irá rematar à baliza, tal como fez Eusébio em meados dos anos 70 num Beira Mar Benfica!

Haja VERGONHA!

...A ver se percebes...

...Carlos Pereira avisa que o Marítimo está empenhado em garantir um lugar de acesso à Liga Europa na próxima época, razão pela qual não vai facilitar a vida ao Benfica no jogo desta noite no Estádio dos Barreiros. Salienta, porém, que nada fará para impedir que os encarnados se sagrem campeões nacionais.

Ou seja...Carlos Pereira quer ganhar o jogo, mas não vai fazer nada como faz seu vizinho Rui Alves para ganhar jogos...TOCA A ANDAR...TOCA A ANDAR...

Mas o gajo é burro

no jogo de hoje vir com estas declarações... põe-se a jeito

podias ler a noticia toda

mas a ti só te interessam as meias noticias, o desespero é grande não é chibanga? ou é o carlos pereira, ou é o ruben ferreira que devia ser titular mas não vai ser só porque tu sonhaste, ou é o luis olim que está de diarreia...

Toninho, Prometo que te dou

Toninho,

Prometo que te dou um osso, mas prometes que te vais embora?

Ninguém merece, dase!

quando não tem argumentos

passa para os inslutos tipico de um cobarde sem um pingo de honestidade..."esses buraquinos devem estar todos fodidos" não é chibanga? tem calma que nem o benfica ganhou nada nem o porto perdeu tudo...faz como nós pensa jogo a jogo e nem deites foguetes, pois podes apanhar com as canas.

não seija assim

porque páça a vida aqui e não lárga o cu aos utilizadôres

Tens de ladrar

para os gajos da UEFA, que criaram a noticia...

onde ja se viu...