Salvio admite: quer o futebol inglês | Relvado

Salvio admite: quer o futebol inglês

Argentino do Benfica lembrou a lesão que o afastou do Manchester City.
 
Salvio treina no Benfica, janeiro 2014
Isabel Cutileiro / SL Benfica

Salvio esteve muito perto de ser jogador do Manchester City no ano passado mas uma lesão, mesmo a terminar a época, cancelou a transferência.

O próprio jogador recordou a situação: "A lesão aconteceu quando faltavam quinze minutos para terminar a temporada (jogo da última jornada do campeonato, frente ao Marítimo). Nós já éramos campeões e foi uma pena, principalmente porque eu tinha uma oferta para ir para o futebol inglês. Estava tudo certo para eu jogar em Inglaterra, mas não aconteceu".

"Foi um momento duríssimo. Mas eu tive de aceitar, são coisas que acontecem e não podemos fazer nada. Agora vejo que tenho bastante força para me levantar dos duros golpes na carreira", disse o futebolista em entrevista ao jornal 'Olé'.

Apesar de essa mudança ter sido anulada, o jogador do Benfica não esconde: "Ainda quero jogar no futebol inglês. Quando estava no Lanús, eu queria jogar na Europa. O Atlético de Madrid e o Benfica tornaram o meu sonho realidade. Não me vou conformar, vou querer sempre mais".

Salvio abordou também a mudança de Jorge Jesus para o Sporting, admitindo que essa transferência "foi um pouco estranha" mas sublinhando: "Ninguém pode reprovar. Ele teve os seus motivos para ir trabalhar para o maior rival. Hoje trabalhamos com Rui Vitória e estamos muito felizes. Ganhámos dois títulos com o novo treinador".

Benfica:

Comentários