Saída de Jonas negada pelo agente do jogador | Relvado

Saída de Jonas negada pelo agente do jogador

"Ficamos surpresos com a notícia, porque não há nenhuma negociação com o Guangzhou."
 
jonas.png

Afinal, não há contatos por Jonas. Quem o afirma, é o seu agente e irmão, Tiago Gonçalves. Em declarações à "GloboEsporte.com", o representante de Jonas, foi claro: "Ficamos surpresos com a notícia, porque não há nenhuma negociação com o Guangzhou. O Jonas fez uma grande temporada no Benfica, seria natural que algumas sondagens acontecessem, mas não foi o caso, aqueles valores não existem."

Em jeito de desafio, acrescentou: "Não tivemos contactos com ninguém do clube ou com o próprio Felipão. Basta entrar em contacto com as partes para saber."

Jonas, recorde-se foi repescado pelo Benfica, depois de dispensado pelo Valência e colocado no desemprego. Depois de cumprir um dos dois anos de contrato, assinou 31 golos em 35 jogos disputados. A ideia da SAD encarnada será renovar e não vender.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

os comentadores cá do burgo

mais uma vez a inchar com o chouriço pelo rabo ...2 anos a levar com ele a seco ..e pelo menos mais 1 durante este campeonato...

Txi que ganda confusão!!!

Txi que ganda confusão!!!