Rui Vitória destaca triunfo no arranque da ChampionsComeçar com uma vitória era fundamental para a equipa encarnada. |
|
16 de Setembro de 2015, às 11:11 |

Em análise ao jogo, entre o Benfica e o Astana no Estádio da Luz, na noite de ontem, Rui Vitória destacou a importância de começar a vencer na Liga dos Campeões, salientando o sabor do triunfo nesta fase.
Apesar da vitória por 2-0, o treinador dos encarnados salientou que o Astana foi um adversário nada fácil, como se viu principalmente na 1ª parte: "Tínhamos um plano de jogo mas sabíamos que íamos jogar contra uma equipa que nos ia cortar os espaços», afirmou, acrescentando que o mérito é da equipa adversária, que bloqueou o terreno. O intervalo foi o momento crucial, percebemos que tínhamos que ganhar terreno pelo espaço exterior. Com esta postura vamos ganhar muito mais vezes, e estes são três pontos muito saborosos."
Sobre a aplicação do seu cunho desta equipa formada maioritariamente por Jorge Jesus, Vitória apenas disse: "Nós fazemos o nosso trabalho, trabalhamos muito."
A finalizar, o técnico das águias deixou já o jogo europeu para trás, e apontou para a frente: "A partir de amanhã pensaremos no FC Porto. A natureza do clube é entrar em todos os jogos para ganhar."
-
Benfica: Gedson muito perto do Tottenham
O médio Gedson Fernandes estará muito perto de trocar o...
-
Benfica vence em Guimarães e segue tranquilo com 12 vitórias consecutivas
O campeonato Português já recomeçou e o Benfica segue na...
-
Rui Vitória quer despedir-se da Champions com prestígio e milhões
O treinador do Benfica, Rui Vitória, disse esta terça-feira...
-
Benfica arrisca punição severa no caso E-Toupeira
O Benfica arrisca uma punição severa na sequência do...
-
Benfica: aposta na formação rende frutos
João Félix é a última revelação da formação do Benfica a...
-
Benfica vence na Feira
Golos de Raúl Jiménez, na primeira vez que tocou na bola, e...
-
Onda vermelha invade Santa Maria da Feira
O Benfica anunciou esta quarta-feira que os cerca de 800...
-
Atitude de Conceição agita redes sociais
Corria a época 2013/14 e a Académica, com Sérgio Conceição...
Realmente...
Enviado por Pantera leo a 17 de Setembro de 2015, às 01:33.contra esta equipa era difícil...Ahah