Rui Vitória convoca 22 jogadores para a visita a Madrid | Relvado

Rui Vitória convoca 22 jogadores para a visita a Madrid

Lisandro Lopez e Cristante voltam a entrar nas contas do treinador.
 
Rui Vitória (Benfica)

Rui Vitória convocou 22 jogadores para o encontro de quarta-feira com o Atlético Madrid, no Vicente Calderón, referente à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em relação à convocatória para a receção ao Paços de Ferreira, registo para as entradas de Paulo Lopes, Lisandro López, Cristante e Nuno Santos e para as saídas de Lindelof e Victor Andrade.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro López, Luisão, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo.

Médios: Fejsa, Samaris, Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Cristante, Carcela e Nuno Santos;

Avançados: Mitroglou, Jonas e Raúl Jiménez

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bom, após a derrota do

Bom, após a derrota do benfica no Dragão, os encarnados igualaram o que sucedera há 58 anos, quando na temporada 1957/58 a equipa dirigida por Otto Glória perdeu com o FC Porto (0-1), Lusitano de Évora (0-4) e Sporting (0-2). Se hoje perderem e não marcarem golos no Calderon, essa marca negativa onde irá parar 19 (mil novecentos, não é o 19, vizinho do 18), talvez 1938?!

Se o Quique vintage, já igualou uma marca com 58 anos (perdeu 3 jogos fora consecutivos e sem marcar fora da Luz), hoje no Cakderon, pode seuperar esse record, convenhamos, em ano de estreia, é notável, e não é para todos!

BOS SORTE AOS PORTUGUESES de

BOS SORTE AOS PORTUGUESES de MADRID,...BOA SORTE TIAGO!
ATENÇÃO MADRID: caso os jogadores do Atletico de Madrid, corram mais, joguem mais, marquem mais e sejam mais fortes que os iluminados de carnide, correm sérios riscos de serem acusados de tomarem suplementos vitaminicos , de tomarem erva-laifes ou go-nutritiin etc!
Apenas a equipa de carnide tem esse direito de estar em forma, está nos estatutos da verdadeira verdade desportiva, os seus vassalos, da FPF.
O camarote designado ao visitante em madrid deve estar cheio de chulice da fpf....e ainda ficam em lisboa mais umas boas centenas de chulos, como aqueles que votaram contra o sorteio dos arbitros....uns 50 e tal!!!

É demasiado importante que

É demasiado importante que alguém avise a "PJ" Espanhola, do que é que estes gajos do Carnide são capazes de fazer, para ganhar dinheiro...

A "PJ" Espanhola, que vire e revire toda a logística que o besfica leva para Espanha, que certamente irão encontrar mais qualquer coisa do que equipamento desportivo...

Muita atenção espanhóis, protejam os vossos filhos...

Não me digas que vão

Não me digas que vão encontrar a encomenda de suplementos vitamínicos que o clube corrupto deu aos seus toxicodependentes no intervalo do jogo contra o Benfica???

Será isso lambe peidas?